trois

372 51 11
                                    

Não importava a hora que Harry chegou em casa depois de vários drinks, ele estava bêbado, sim, mas a ideia do quadro que ele teve durante a provocação de Louis não saia de sue cabeça. Ele precisava pintar aquilo.

Chegando no seu ateliê, ele ligou as luzes que o cegaram um pouco, fazendo com que ele fechasse os olhos por alguns segundos. Ele se sentou perto da parede que tinha um quadro em branco. Começou a desenhar o que ele faria no quadro com lápis, desenhou uma bancada cheia de drinks, um homem em um banquinho no final da bancada, um homem ocupava a maior parte do quadro, em cima dele, estava outro homem que estava com o rosto perto de seu ouvido, ele não se esqueceu de um lustre em cima deles. Pegou sua palheta já pintada por tintas já secas, colocando um pouco de cinza, preto, marrom, branco e amarelo na palheta.

Ele misturou cinza com um pouco de preto para pintar a parede do local escolhido por ele, colocou alguns amarelos na mistura também para representar a pouca luz que tinha no local. O homem que estava sentado, ele o representou de cabeça baixa, mostrando arrependimento em sua face, apenas olhando para a bebida que estava em sua mão, também colocou vários copinhos de bebidas vazias na sua frente, mostrando o porque dele estar olhando para baixo. A bancada foi feita com marrom e um pouco de branco.

Depois de pintar o fundo, lavou a palheta de cores e colocou na mesma azul escuro, marrom, preto, vermelho e amarelo, começou a pintar o primeiro plano do quadro, que eram os dois homens, pintou a jaqueta do menino que estava no colo do outro de azul escuro, colocando um pouco de luz com o amarelo. Seu cabelo era marrom misturado com um pouco de preto e amarelo, já que a luz do lustre não era muito forte. Depois de pintado o garoto, ele começou a pintar o rosto do outro homem com cor de pele, sem mostrar suas expressões que não estavam sendo mostradas pela falta de luz em seu rosto. Usou o vermelho para fazer a sua blusa, colocando um pouco de amarelo na mesma para representar as flores da blusa que Harry estava usando no momento. O cabelo descia até os seus ombros, eles estavam representados na mesma cor do cabelo do outro rapaz na pintura, mas um pouco escuro.

Terminado o seu trabalho, Harry olhou para o relógio pendurado na parede, exatamente quatro da manhã, ele demorou para fazer o quadro, além do mais, pressa é inimiga da perfeição e Harry odiava fazer as coisas mal feitas. O de olhos verdes afastou a cadeira um pouco, colocou a palheta dentro da pia que estava com um pouco de água com uma cor mais para verde e preto do que para transparente. Ele se sentou novamente na cadeira, observando seu novo trabalho de longe. O quadro tinha saído exatamente como ele tinha imaginado, a mistura de cores que ele tinha feito estava ótimo. O quadro tinha saído bem melhor do que os outros rabiscos que ele costumava fazer durante a madrugada.

Ele pegou o celular, descendo até a letra L e procurando o nome de seu modelo. Ele queria ver se Louis tinha gostado da primeira obra de sua nova coleção.

- Louis, venha até minha casa. Eu já tenho o primeiro quadro pronto.

escrito by Mari

BONJOUR!! Mari aqui, primeira vez que eu apareço aqui e podemos falar que eu não sei o que falar, como sempre. Bom espero que vocês gostem da fic, a ideia dela é super legal. E, espero que vocês gostem de mim e da viih, nós somos legais, eu juro!
Bjs da Mari!

Like I Would || Larry Stylinson AUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora