huit

224 35 47
                                    

HI SERUMANINHOS
VIIH AQUI
Quase eu ia me esquecendo de atualizar, Jesus tem poder.
cabei de chegar do meu jogo de vôlei GANHEI CARAI *balança o cabelo que nem a joelma* CALYPSOUUUNNN
anyway, torçam por mim ok;) bjs bjs

boa leitura ♡ v

X

Louis Tomlinson, você aceita namorar comigo?

Louis ficou estático naquela hora, ele não esperava aquela atitude de Harry. O menor havia falado sério quando disse que queria sim um relacionamento com o pintor, portanto, não tinha achado que Harry faria algo como aquilo.

— Meu Deus, Haz! Sim! Sim! Sí! — Louis deu pulinhos de alegria, e se jogou nos braços do pintor, o abraçando forte, enquanto Harry inalava o cheiro adocicado do pequeno e o apertava contra seus braços.

Styles colocou o anel no dedo anelar de Louis, vendo como havia encaixado perfeitamente no dedo fino e ossudo do garoto de olhos azuis. Harry pegou com as duas mãos no rosto de Louis, e deixou um beijo calmo em seus lábios.

Após de mais algumas carícias trocadas um com o outro, os dois foram em direção à Place Louis Aragon, uma praça romântica com um aspecto antigo, e também, lá havera algumas árvores sem folhas, apenas com galhos.

Harry arrumou seu material, colocando o cavalete e depois a tela branca, fez os bancos como uma mesa, colocando sua bolsa de tintas e pegou sua aquarela e um pincel fino. Louis foi para trás de uma árvore sem folhas, ficando encostado aquela árvore, apenas observando o céu. Harry começou a pintar, primeiro o plano de fundo que caracterizava-se os prédios atrás, ele pintou aqueles prédios com tons neutros, e fez eles como se estivessem desmoronando. Depois fez o segundo plano, que era algumas árvores secas e os bancos que ali tinha, colocando também alguns postes de luz. Até que chega ao último plano, e lá estava uma árvore maior, apenas com os galhos quebrados e caídos, e Louis encostado a árvore, ele pintou Louis com roupas brancas e sua feição parecia de paz e tranqüilidade. O que Harry quis passar naquela obra, era que o mundo poderia estar desmoronando ao seu redor, mas ele sempre estaria desatento e se aprofundando ao mundo da arte dos olhos azuis cristalinos de Louis.

Após terminar, Harry chamou novamente Louis, o mostrando a tela, ele apenas sorriu e deu um selinho no pintor. Eles foram para outro local, Place du Tertre, também era uma praça, mas lá se concentrava algumas cafeteiras e muitos pintores coadjuvantes ou até com experiência.

A sensação de dejavú tomou conta do corpo de Harry, ele lembrou-se do tempo que ele havia começado á pintar com seus 15 anos, ele pintava auto-retratos de pessoas e elas pagavam para isso. Muitos diziam que ele não iria conseguir, porém, ele havia chegado onde chegado. E estar lá naquela praça novamente era como retornar ao começo, e aquilo era um sentimento bom, pois ele havia passado tantas coisas junto com alguns outros pintores iniciantes.

Tomlinson sentou-se em uma mesa de uma cafeteria ao ar livre e pediu um chá, logo já estava tomando esse chá calmamente, enquanto Harry lhe pintava, estava ficando um quadro escultural aquele que Harry estar a fazer. Porém, ele pousou o pincel em sua mesa improvisada quando viu Zayn se aproximar de Louis. Harry andou rapidamente até os dois, sentando-se ao lado do garoto e passou o braço pelo seu ombro.

— Oi, Louis! — Zayn cumprimentou sorrindo e, só depois notou a presença de Harry — Olá... Harry.

O pintor apenas acenou com a cabeça e deu um sorriso cínico. Louis apenas riu envergonhadamente do ciúmes, do agora então, namorado.

— Então, eu queria convidar-te para ir ver minha exposição de grafite lá no galpão — Zayn disse e piscou para Louis, roçando suavemente sua perna na de Louis. O mesmo engoliu em seco.

Harry, percebendo o ato do amigo em seu namorado, logo fez questão de esclarecer:

— Eu e meu namorado vamos sim à exposição — falou dando ênfase na palavra "meu" — Né, amour?

Louis riu e deu selinho em Harry, logo sussurrando em seu ouvido:

— Eu já amo esse seu lado ciumento. — mordendo logo em seguido o lóbulo de sua orelha.

Zayn logo ficou envergonhado pelo que havia acabado de acontecer. Enquanto os dois pombinhos se beijavam, Zayn saiu de fininho para não atrapalhar, ele estava visivelmente constrangido.

Os dois separaram-se do beijo, ofegantes, se entreolharam e riram.

◆◆

Já no quarto de Harry, Louis estava sentado na cama do pintor, jogando FIFA, enquanto Harry estava deitado e com sua cabeça no colo do pequeno.

— Você vai dormir aqui hoje? — o artista perguntou.

— Tenho que falar a Niall, ele deve estar preocupado.

— Quem é Niall? — Louis olhou o cacheado em seu colo e revirou os olhos pelo ciúmes possessivo do namorado.

— Ele veio comigo para Paris para dar aula de culinária, e Niall é um dos meus melhores amigos de infância, além do mais, não é gay. Não precisa desse ciúmes todo, querido.

— Eu tenho ciúmes porque — Harry foi dizendo dando beijos no pescoço de Louis, fazendo o mesmo se desconcentrar no jogo — Porque você é só meu, apenas meu.

Louis soltou o controle do Xbox e subiu em cima de Harry, rebolando contra seu membro coberto e ereto, roçando os lábios deles e mordendo seu maxilar, percorrendo sua mão direita pelo rosto do cacheado e sua mão esquerda pelo peitoral definido do mesmo.

— Apenas seu, daddy.

escrito by viih

Like I Would || Larry Stylinson AUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora