cinq

351 43 39
                                    

Harry acordou assutado, ele teve um sonho onde ele estava tendo uma noite quente com Louis. Para ele o garoto de olhos azuis era apenas o modelo para a sua série de quadros. Ele não queria nenhum relacionamento envolvendo Louis, pois ele se envolvia muito fácil com as pessoas e era muito difícil de se desapegar.

Na sua cabeça as cenas da noite passavam em sua cabeça como vários flashs, ele jurava que era apenas um sonho, até ver o garoto jogado no chão com a bunda a mostra. Harry jogou a cabeça no sofá, batendo a mesma no apoio para braços, fazendo um alto barulho e Louis gemer em protesto por ter sido acordado.

– Harry? – a voz sonolenta do garoto soou pelo ateliê, enquanto Harry tentava conter a dor pra si mesmo.

Ele se levantou, não perdeu tempo e sentou em cima de Harry. O mesmo estranhou a ação do menor, ele estava perdido em toda aquela situação.

– Bom dia, anjo. – ele disse, tirando uma mecha de cabelo do de olhos verdes que estava em sua cara.

– Bom dia. – ele disse seco, colocando sua mão na coxa de Louis, mostrando que ele queria sair daquela posição.

Louis saiu de cima do maior, o mesmo levantou-se do sofá rapidamente, procurando um par de calças. Dando uma visão maravilhosa de sua pequena bunda branquinha à Louis. Harry viu que horas eram em seu celular, que estava acabando a bateria, por sinal. Ele estava atrasado.

– Harry, o que... – Louis tentou dizer, mas foi cortado.

– Louis, eu estou atrasado pra uma exposição. Se você me dê licença, eu preciso que você vá embora. – mesmo quando ele estava falando algo que uma pessoa normal se sentiria ofendida, Louis amava como ele era educado e nem ligou que ele estava o expulsando de sua casa.

– Posso ir com você?

Harry olhou para a parte de trás do seu celular, vendo dois ingressos que estavam sendo segurados pela capinha de celular.

– Sim. Mas vamos, tem que ser rápido. Eu estou atrasado. – ele disse, impaciente.

...

– Você gostou da noite? – Louis perguntou enquanto Harry ligava o carro com pressa. O mesmo o ignorou, ele não queria falar sobre isso, então ligou o rádio e começou a cantar baixinho a música que tocava. – Harry, eu estou falando com você.

– Louis, olha eu acho que foi um erro. Pra mim, é apenas trabalho. Eu não estava ciente do que estava acontecendo. – ele disse. Louis tinha que admitir, ele ficou um pouco ofendido, mas revelou. Talvez Louis tivesse forçado as coisas em fazer o pintor concordar em pintar um quadro dele nu.

Por um lado, Harry não queria magoar o menino. Ele odiava magoar as pessoas, principalmente as que fazem trabalho junto com ele. Então Harry planejava recompensar o garoto de um jeito que ele não esperava.

...

Chegando na exposição, Louis já estava sentado em um baquinho, observando o maior observar cada quadro atentamente, ficando quatro minutos ou mais na frente de cada quadro, vendo cada detalhe. Não tinham passado nem dez minutos que os dois estavam lá dentro, Louis já estava mais que entendiado.

– Harry. – ele chegou perto do garoto que estava com a mão no queixo, observando cada detalhe de um quadro de um pintor que Louis nem fez questão de saber o nome. – Já podemos ir embora? Estamos aqui a séculos. – o jeito em que Louis falou e a a fala dele, fizera Harry rir.

– Louis, meu anjo. – ele disse, passando o braço por volta do pescoço do de olhos azuis, o puxando para mais perto do mesmo. – Estamos aqui a menos de meia hora.

– Nós nem saimos da primeira sala!

– Mentira! Estamos saindo agora. – eles seguiram para a segunda sala. – Eu juro que vou ser mais rápido. – ele disse no ouvido do menor, e piscando depois.

Harry observava cada quadro atentamente, mas ao mesmo tempo um pouco rápido, fazendo questão de que nenhum detalhe passase. Louis observava o quadro por alguns segundos, depois se cansava e ficava olhando para Harry, vendo cada detalhe dele, quando o de olhos verdes olhava para ele de canto, o mesmo "voltava" a observar o quadro. Harry dava pequenos risinhos quando ele fazia isso.

Eles já estavam na quarta sala, quando Harry viu o seu rival com um sorriso falso para ele. O sangue do garoto ferveu. Como ele odiava Adam, ele sempre queria ser melhor que Harry, mas todos os artitas sabem muito bem que arte não é concorrência e sim a arte em si. Para Harry, não importava se o quadro dele estivesse ruim ou bom, o que importava era o significado dela. Já Adam, arte era tudo uma competição e enquanto ele não ganhasse, ele não se cansava.

– Ora, ora. Se não é o maravilhoso Harry Styles. – o de cabelos pretos disse irônico.

– Adam, muito bom vê-lo.

– O mesmo, Harry. – ele disse, com o mesmo sorriso falso de antes. – E você é...

– Louis Tomlinson. – o garoto disse confiante, mesmo assim se segurou mais forte à Harry.

– Prazer, sou Adam. – o rival estendeu a mão para Louis, o mesmo o cumprimentou de volta. – Ele é o seu modelo?

– Sim.

– Admito que é uma boa escolha, mas a minha continua sendo melhor. – Harry deu um sorriso falso ao homem. – Se prepare Harry, a exposição está chegando e eu estarei lá para ver você perder. – ele disse, se afastando e piscando para os dois. – Aller bien.

– Não gostei dele. – Louis disse, o de olhos verdes sorriu e beijou o topo da cabeça do menor.

– Vamos, vou te levar pra um lugar. – ele deu a mão para Louis, o mesmo amou a ação do maior.

– Mas e o resto da exposição? – ele parou por um momento. – Ah, foda-se! Vamos!

escrito by Mari

e aí meu povo bonito! tudo bem? enfim to atualizando logo de manhã porque vou ficar sem internet até amanhã, não se esqueçam de votar e comentar, um forte abraço mari xx

Like I Would || Larry Stylinson AUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora