Você precisa pensar antes de agir.

1.4K 117 18
                                    

Enquanto eu estava sentada olhando pro nada e acariciando o pelo de Bucky, senti a presença de alguém. Olhei de relance para a pessoa que se aproximava de mim.

Sorri de lado ao avistar Maggie parada com as mãos na cintura, ela me olhou e sorriu logo se sentando ao meu lado.

– Eu falei com o Carl – disse por fim, bufei e peguei uma pedrinha no chão a jogando longe. – Ele não estava nada bem.

– Por que ele é daquele jeito? Uma hora está tudo bem e na outra...

– Ele perdeu muitas pessoas Alex, ele não era assim. Sabe, ele teve que matar a própria mãe – olhei assustada pra ela, matar a própria mãe? Quem faz isso?

– Como assim? – Não conseguia imaginar Carl matar a própria mãe, era uma coisa impossível pra mim.

– Bem, a mãe dele estava grávida, a prisão tinha sido invadida, errantes por todo lado – pensei na probabilidade da prisão ser invadida agora mesmo e me estremeci só de imaginar.- Ela não suportou o parto e nem o bebê.

– Isso é horrível, além de perder a mãe ainda perdeu...– Olhei de volta para o Bloco onde ficava minha cela.-Por que está me contando isso Maggie?

Ela olhou nos meus olhos e me abraçou de lado, beijou minha cabeça e acariciou meu ombro.

-Você luta, você não desiste. E um dia, você simplesmente muda. Então tente entender o lado dele, ele só tem o pai agora – ela levantou e sorriu com os olhos pra mim e foi embora.

Acho que ela tem razão preciso entender o lado dele, perdi minha mãe quando tudo começou, perdi o pai de Thomas que era algo como um pai pra mim também e depois disso perdi o Ethan. Sei exatamente o que ele está sentindo.

●○●

Depois de algumas semanas não tive coragem de falar com Carl, quando ficávamos sozinhos eu abria minha boca para falar, mas nenhum som sequer saia de minha boca, ele se tornara um objetivo para mim e o único obstaculo era tomar coragem para falar.

No refeitório todos estavam lá, sorrindo e conversando. O grupo era grande, muitas pessoas que eu ainda não conhecia mas que eu ainda iria conhecer.

– Alex! – ouvi Daryl me chamar, sorri e fui em sua direção. Como sempre ele estava todo sujo, eu ja 'tinha me acostumado.

– Você precisa de um banho, Dixon – disse me aproximando dele.

– E você de manter a língua na boca–  Gargalhei e me sentei ao lado de Carol, Thomas comia tranquilamente e foi quando vi Carl adentrando o local.

Com seu chapel de xerife meio torto em sua cabeça, vasculhava o local com seus olhos azuis, até que nossos olhares se encontraram e assim ficaram por um bom tempo.

Meu coração estava a mil, podia sentir que uma hora ele poderia saltar pela minha boca. O que era isso? O que era esse sentimento? Mas que droga estava acontecendo comigo?

– ...Alex? Ei? – Olhei assustada para Michonne que havia aparecido em minha frente sem eu perceber. – Você não ouviu nada do que eu disse não é?

– Ah, não, me desculpe. O que você disse?–  Voltei meu olhar para onde Carl estava mas ele não estava mais lá.

– Bem, Rick e eu estávamos pensando em ir para uma cidade mais ao longe. E queríamos que você fosse junto – confirmei com a cabeça e ela sorriu indo em direção ao Rick.

Uma cidade mais ao longe? Não parecia uma má ideia, se Carl fosse junto eu poderia usar essa chance para tentar conversar com ele.

– Você vai mesmo voltar para as ruas? – O mais velho perguntou preocupado. – Você assustou todos nós da ultima vez.

Survive Onde histórias criam vida. Descubra agora