Cap 42

48.3K 3.3K 1.8K
                                    

Pov Camila Cabello

— Hm, gosto mais do seu quarto do que do meu. — Lauren disse se aconchegando na minha cama.

Tínhamos acabado de voltar da nossa "festinha" no mirante, depois da "corrida" das Jauregui. Troy e Ally foram pra casa do garoto, e nós viemos direto pra minha casa.

Em algumas horas iríamos viajar para Las Vegas, onde Lauren teria a chance de realizar o sonho dela de correr em uma liga ilegal. Quero dizer, quem diabos sonha em correr em um liga ilegal?

Já estava tudo sobre controle. Lauren já tinha recebido as passagens alguns dias atrás do homem que a convidou pra correr. Nossos pais achavam que estávamos indo pra casa do vovô Jauregui, e nossas malas estavam quase prontas. Quase.

— E eu gosto mais do seu. — respondi focada em algumas roupas que estava separando pra colocar na mala. Será que Las Vegas está fazendo calor?

— Amor, quero tomar um banho de banheira. — ela disse se levantando e vindo até mim.

Peguei o moletom que eu tinha roubado de Lauren e coloquei na mala. Vai que esteja frio por lá.

— Enche a banheira do meu banheiro, tem sais de banho na gaveta da esquerda. — disse sem me importar, com a atenção voltada pra mala, que estava ficando um pouco grande demais para uma viagem de poucos dias.

— Camz, olha pra mim. — ela pediu manhosa, me agarrando por trás. Ela estava impaciente.

— Lo, eu preciso terminar a mala. Vamos viajar em algumas horas. — disse sem olhar pra ela, dobrando um vestido e colocando na mala. — Por que não enche a banheira e toma um banho quente e relaxante?

Senti suas mãos massageando o meu ombro e acabei relaxando, de costas pra ela. Quase deixei um gemido escapar. Isso era tão bom.

— Porque eu quero que você tome banho comigo. — ela sussurrou lentamente no meu ouvido, fazendo meu cérebro parar de funcionar e meu corpo se arrepiar.

Prendi a respiração.

Eu tinha ouvido direito? Ela disse que queria tomar banho comigo? Banho de banheira? Nós duas? Nuas?

— Toma um banho comigo, uh? — a maldita sussurrou sugando o lóbulo da minha orelha. Soltei um gemido abafado, fazendo ela sorrir. — A porta do banheiro estará aberta. — disse baixinho deixando um beijo no meu pescoço e indo até o banheiro.

Soltei a respiração, sem acreditar no pedido que ela tinha acabado de fazer.

Eu não sabia quanto tempo fiquei ali, mas la estava eu: parada no quarto, na mesma posição que ela tinha me deixado. Eu estava travada. Meu corpo não conseguia se mover, minha cabeça não racionava. Eu só sabia que Lauren Jauregui estava me esperando nua, dentro de uma banheira, e que eu queria mais do que nunca estar naquela banheira com ela.

Tomei o máximo de coragem e fui em passos lentos pro banheiro, sentindo meu corpo tremer em nervosismo. Ouvi Lauren murmurando alguma música baixinho, enquanto a água do chuveiro ainda caía.

Girei a maçaneta devagar, hesitante. Eu não sabia se estava preparada pra ver Lauren Jauregui nua. Deus! Era muita pressão!

Abri a porta olhando pro chão, porque nao tinha coragem de olhar diretamente pra ela. Vi a trilha de roupas que Lauren estava vestida espalhadas no piso branco do meu banheiro e senti meu coração acelerar. Levantei o olhar aos poucos e a encontrei já dentro da banheira, coberta de espumas, me olhando com aqueles olhos verdes intensos que me faziam tremer da cabeça aos pés.

Ela sorriu satisfeita, desligando a água.

— Achei que não fosse vir. — disse com um sorriso lindo no rosto, fazendo um coque frouxo no cabelo deixando sua nuca a mostra. Eu amava aquela tatuagem de libélula.

Street RacerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora