What if... ?

962 73 33
                                    




Demetria balançou a cabeça negativamente ao lembrar-se e virou o celular, descobrindo o número que tento chamava por Selena.
O nome do contato marcado entregava tudo, Taylor estava ligando. O nome da loira seguido de vários emojis carinhosos entregava isso. Demi revirou os olhos e encarou a tela por alguns segundos. Ela se levantou e pegou os outros dois celulares da mesa, andou até a parte de fora da casa, suspirou ao ver que Taylor ainda estava a chamar e depois de pensar muito, resolveu atender.

"Alô?"-Demi chamou tentando disfarçar sua voz.

"Selena? Tudo bem?"-A voz da loira ecoou no celular e Demi soou frio, arrependendo-se de ter atendido o telefone.

"Hum... Sim... Só estou um pouco gripada... E com você?" -Demi disse dando várias pausas, tentando esconder seu tom de nervosismo.

"É...Sua voz está um pouco estranha."-Taylor soltou um riso fraco e voltou a falar. "Estou bem também, bom, não liguei atoa. Vai fazer algo nesta quinta-feira?"-Demetria encarou o chão por alguns segundos, quinta-feira era seu aniversário e por mais que ela não tivesse planos ela queria Selena com ela.

"Não. Não vou fazer nada."-Demi respondeu e olhou para dentro de casa, certificando-se de que ninguém havia voltado á sala.

"Ótimo!"-Taylor disse num tom empolgado e Demi revirou os olhos. "Vou chamar você e as garotas para passarem à noite aqui, eu chamaria na sexta, mas a Cara não poderia vir..."-Demi a interrompeu.

"Quinta está perfeito!"

"Tudo bem!"-Taylor soltou um riso baixo. "Te vejo quinta então, amo você."-Demetria revirou os olhos novamente e fechou sua mão, na tentativa de aliviar um pouco a sua raiva.

"Também amo você."-Forçou uma voz suave, e acabou funcionando. Demi olhou para dentro de casa e comemorou mentalmente por não ver ninguém á sala. De forma apressada, Demi sentou-se no sofá e deixou os três celulares na mesma posição. Ela entrelaçou suas mãos e ficou apertando seus dedos, tentando aliviar sua tensão.

"Não deveria ter feito isso, Demi."-Ela murmurou baixo para si mesma, e deu um pulo no sofá ao ouvir o barulho da porta do banheiro abrir-se.

"Ei!"-Selena soltou uma risada baixa ao ver o susto de Demi. "Está tudo bem?"-Questionou ainda rindo e se jogou do lado da mais nova.

"Sim. Eu só me assustei." -Selena revirou os olhos com a resposta da mais nova e as duas acabaram rindo.

"Ainda nem colocamos o filme, Demi!"-Selena disse rindo e Demi concordou fazendo o mesmo.

"E aí? Que filme escolheram?"-Wilmer perguntou chegando á sala com dois grandes baldes de pipocas. Selena levantou-se e pegou os dois potes de pipoca da mão do homem, colocou um no colo de Demi e segurou o outro.

"Nao sei que filme a Demi escolheu... E obrigada, Wilmer."-Selena murmurou e o casal a sua frente riu com a morena.

"Eu não me decidi!"-Demi disse referindo-se ao filme e os outros acabaram por rir.

"Vamos assistir 'A vizinha' então."-O latino anuncia e caminha até a estante da televisão, abrindo a gaveta e procurando o filme.

"Porra Wilmer! Esse filme é de 2007!"-Selena disse num tom indignado, mas também humorado.

"Pois é, e eu nunca assisti."-O moreno deu de ombros e pegou o DVD.

"Ele não tem nada demais, vamos assistir outro."-A morena mais velha anunciou colocando um punhado de pipoca na boca, o que fez Demetria rir.

I'm sorry-Está sendo reescrita Where stories live. Discover now