Drunk

1.4K 124 54
                                    

14 de Agosto de 2015, sexta-feira.
9:38 P.M Casa de TaylorSwift

Taylor havia convidado suas melhores amigas para a chamada "Noite da garotas", elas costumavam fazer isso quando estavam livres. As meninas haviam chegado a pouco mais de uma hora, e estavam todas a grande mesa da sala de jantar de Swift, comendo pizza. Elas não tinham essse costume de comer coisas pesadas, mas fazia tempo que não se encontravam.

"O que acham de jogarmos verdade ou desafio mais tarde?"-Gigi sugeriu ao largar seu pedaço de pizza pela metade.

"Oh, eu acho ótimo!"-Taylor sorriu e continuou."Faz um bom tempo que não fazemos isso."

"Jura que vocês querem jogar isso?"-Selena disse ao revirar os olhos, ela não gostava mais desse jogo.

"Ah! Não vem com essa Sel, já jogou esse jogo depois do que aconteceu!"-Ellie resmungou e agora era ela quem estava a revirar os olhos.

"Se quiserem jogar, joguem, mas dessa vez eu não vou participar!"-Selena disse iritada e em seguida bufou. Taylor e Gigi reviraram os olhos ao ouvirem a amiga.

"Não faremos nenhum desafio em relação a Demi, Sel."-Disse Cara, ao ligar os pontos e Taylor bufou, mais uma vez.

"Exatamente! Nem tudo está ligado a ela."-Taylor disse em um tom irritado e todas as garotas a mesa assentiram. A morena aceitou, mas estava insegura.

(...)

Já era madrugada e as garotas estavam levemente bêbadas, rindo atoa e jogando "Verdade ou desafio". Exatamente igual a quase um ano atrás.

A garrafa de vodka vazia foi girada e indicou que Taylor perguntava e Selena respondia, Taylor deu um pequeno sorriso e perguntou:

"Verdade ou desafio?"

"Desafio."-Selena respondeu com uma gargalhada. A garota era fraca para bebidas e já não sabia mais o que dizia ou fazia, estava completamente tomada pelo alcool.

"Finalmente Selena aceitou um desafio!"-Cara preaticamente berrou e deu risada, era outra que já estava fora de si.

"Bom...Te desafio a ligar para a Demi e dizer a ela que a próxima recaída está próxima."-Taylor lançou o desafio. Não é que Taylor não estivesse bêbada, ela estava. Mas não tanto quanto Cara e Selena. Taylor não era uma pessoa ruim, mas bastasse um pouco de alcool em seu organismo para que a loira dissesse absurdos.

"Desafio aceito."-Era como se a cena de meses atrás se repetisse. A diferença é que agora o desafio era proposto por Taylor, e não por Gigi Hadid.

"Ela não vai te atender se ligar pelo seu celular."-Hadid alertou, ela havia bebido pouco, e estava sóbria. "Toma, usa meu celular."-Gigi entregou seu celula para Selena, que teve que olhar o número nos contatos de seu próprio celular antes de discar o número de sua ex-melhor amiga.

Assim que começou a chamar deixou o celular no meio da roda, e colocou o mesmo no vivo a voz.

"Alô?"-Demi atendeu depois de algumas chamadas. Sua voz era falha, por mais que ela já tivesse parado de chorar.

"Só ligando para avisar que, sobre essa recaída, é só a primeira de muitas."-Selena disse cumprindo seu desafio. Era fato que ela não tinha consciência sobre o que falava. Ela jamais diria isso para alguém, ainda mais para Demi. Porém elas estava bêbada e eufórica, rindo do que falava.

"Ela quis dizer que você é louca."-Taylor complementou. Por mais que a loira não gostasse de Demetria, era fato de que ela se arrependeria do desafio e do que acabara de dizer no dia seguinte. Ela não era uma pessoa ruim.

"Mamacita, devolve o meu celular!"-Gigi chamou Selena pelo apelido que Demi dera a ela, ela era a única que a chamava assim. Isso fez com que o coração de Demi se partisse ainda mais, se é que isso era possível. Demi estava devastada. Devastada por ter ouvido que teria uma recaída, por ter sido chamada de louca e ainda por cima ter descoberto que quem estava te ligando e fazendo com que lágrimas voltassem a aparecer em seu rosto era uma garota que já foi muito importante em sua vida. Quando Selena ouviu Gigi chama-la pelo apelido, sua expressão mudou imediatament para séria. Era como se toda aquela loucura proporcionada pelo alcool fosse embora.

"Você não sabe de caralho nenhum!"-Demetria berrou em meio de lágrimas para o celular. "Vai te foder!"-Berrou mais uma vez e a ligação foi desligada. Enquanto todas riam por conta do alcool, uma sensação de culpa tomava conta de Selena. Ela havia voltado a realidade e visto o quão horrível ela havia sido. Sem hesitar pegou seu próprio celular e discou rápido o número de Demi, mas como de se esperar, ninguém atendeu. Lágrimas se formaram no rosto de Selena enquanto ela rediscava o número da garota que com certeza não merecia ter ouvido aquilo.

Casa de Demi Lovato

Demi chorava contra seu travesseiro, estava insegura e os flashbacks do momento em que ela descobriu que havia perdido seu filho voltavam com muita intesidade, fazendo-a chorar ainda mais.

Marrisa ouviu o choro de sua melhor amiga e andou até seu quarto. A loira havia decidido que passaria o tempo que fosse preciso nessa casa, já que por conta do trabalho, Wilmer havia viajado. O latino tinha feito o possível, mas não conseguiu sua foga.

"Demi...Não é sua culpa, tudo bem? Tenta esquecer isso um pouco..."-Marissa tentava acalmar a amiga, mas sentia que nada adiantava, ainda mais agora, vendo-a naque estado. A algumas horas atrás Demi já estava mais tranquila.

"Como eu posso esquecer!? Não fui capaz nem de cuidar de uma criança! Eu sou uma louca e uma inútil!"-Demi gritava em meio de lágrimas e Marissa acariciava os cabelos da amiga na tentativa de acalma-la.

"Você não é louca...Muito menos inútil..."-Marissa começou a falar mas logo levantou-se para atender o celular da amiga, que não parava de tocar.

"Alô?"-Disse ao colocar o telefone na orelha.

"Demi! Me desculpa, me desculpa! Eu nunca diria isso, eu estava bêbada!"-Selena gritava em desespero pro telefone enquanto se levantava e procurava a chave do seu carro. "Não acredite no que você ouviu! Foi um desafio, e todas estávamos bêbadas!"-Selena sentia-se péssima, pior do que da outra vez em que quase a mesma coisa aconteceu.

"Selena?"-A voz de Marissa era confusa.

"Marissa! Por favor, me deixe falar com a Demi! Eu juro que nada do que eu disse era o que eu queria dizer, nada disso era verdade!"-Selena praticamente implorava para seu telefone e saía da casa de Taylor ignorando todas as perguntas que ouvia de suas amigas.

"Você não merece saber como ela está! Não quero nem imaginar o que você disse pra ela! Você me dá nojo."-Marissa cuspiu as palavras com raiva e imediatamente desligou a chamada e o telefone. Não acreditava que Selena tinha feito Demi voltar a se sentir mal, ou até pior do que antes.

I'm sorry-Está sendo reescrita Donde viven las historias. Descúbrelo ahora