Mamacita

1.3K 82 82
                                    


"Eu te odeio."-Demi sussurrou e pôs se a chorar. Ela encostou seu rosto no ombro de Selena e abraçou a cintura da moça, que imediatamente retribuiu a troca de carinho. Selena estava confusa, Demi também estava, mas tudo o que ela queria no momento era matar a saudade que sentia de sua amiga. De seu abraço, de seu cheiro...

As duas ficaram abraçadas por um bom tempo, já estavam mais calmas e não estavam a chorar.

Elas se separaram do abraço ao ver o guincho chegar. Elas se entreolharam e levantaram. Demi caminhou até o motorista do guincho, ela a era a responsável pelo carro e explicava o ocorrido para o homem.

Selena observava a mais nova cautelosamente. Ela tinha um sorriso bobo esboçado em seu rosto, parece que as coisas estavam se ajeitando.
O homem foi até o carro de Demi e trocou seu pneu. É, talvez ter chamado um guincho tinha sido exagero de Demetria. Ela poderia ter levado o carro até um posto...Não seria tão longe.
As garotas se entreolharam e soltaram um riso baixo ao ver o homem fazer o trabalho, tão simples e tão rápido. Ele já havia terminado. Demi pagou pelo serviço ali mesmo, não era caro, ainda mais para quem tem milhões na conta bancária.

O homem voltou para seu grande automóvel e se retirou dali.
O céu já estava clareando, o relógio marcava pouco mais das seis da manhã e as mulheres ainda não tinham dormido. Estavam exaustas.

Demetria entrou em seu carro e chamou por Selena com gestos, a mesma a seguiu e sentou-se no banco de passageiro.

"Eu nunca pensei que viria o sol nascer no meio de uma estrada."-A mais baixa disse num tom humorado e Selena soltou uma risada baixa, concordando.

"Nem eu...E nunca pensei que acharia bonito..."

"O amanhecer?"-Demi questionou virando seu olhar para a morena.

"Ver amanhecer dentro de um carro, parada no acostamento de uma estrada movimentada de Los Angeles."-Ela respondeu e Demi riu baixo.

"Louco isso..."-Ela murmurou e finalmente ligou o carro, mas não saiu do lugar. "Então...Te deixo na sua casa?-Perguntou confusa.

"Sim. E...Durma lá, você deve estar tão cansada quanto eu."-Selena sugeriu e Demi quase aceitou, mas franziu o cenho ao lembrar-se de Wilmer.

"Acho melhor não...Esse é um dos poucos dias que Wilmer tem de folga, quero que ele acorde e eu esteja lá, não quero que ele se preocupe."-Selena concorda com a cabeça mas Demi volta a falar."Mas...Bom, você poderia dormir em casa, ia ser mais pratico para mim."-Demi ri baixinho e Selena a acompanha.

"Pode ser mas...Wilmer não vai se importar?"-Selena pergunta com receio e Demi da de ombros.

"Provavelmente não. Acho que ele ficaria agradecido em saber que nos acertamos..."

"Agradecido?"-Selena pergunta em meio de um riso fraco e Demi acinte dando partida no carro.

"É...Acho que ele não aguentava mais me ouvir reclamando dessa situação..."-Demetria revira os olhos e a garota ao seu lado põe se a rir.

O caminho para a casa de Demi tinha sido quieto, mas dessa vez, era um silêncio agradável. Um silêncio que só se mantinha porque ambas estavam cansadas, o ambiente estava tomado pela paz.

18 de Agosto de 2015, Terça-feira .

2:30 p.m
Casa de Demi Lovato

I'm sorry-Está sendo reescrita Onde as histórias ganham vida. Descobre agora