What the fuck heppened here?

1.1K 79 45
                                    

"Ta."-Foi tudo o que ela conseguiu dizer, já que agora, pela primeira vez, ela olhava pra Selena. E deus, ver os olhos marejados de Marie a quebrava por dentro, mas Demi sentia-se destruída por Selena a quase um ano. Seria difícil reconquista-la.

"Tá!? Demi! Nós precisamos nos resolver, não podemos ficar assim para sempre!"-Selena chamava por Demi de uma maneira totalmente desesperada.

"Santa paciência..."-Demi disse ao revirar os olhos e sair do camarim, ela bateu a porta de forma totalmente agressiva, fazendo com que um barulho alto ecoasse pelo corredor e chamasse a atenção de Wilmer e Joe, que conversavam no corredor com copos de cerveja na mão.

"Amor? Está tudo bem?"-Wilmer caminhou até sua namorada e Joe encostou-se na parede do longo corredor.

"Está. Só...Podemos por favor voltar pra casa?"-A voz de Demi soava totalmente falha e Wilmer percebeu isso, ele simplesmente a abraçou e todas as lágrimas que segundos a trás Demi segurava, agora molhavam o ombro do latino que a abraçava.
Wilmer não perguntou o porquê dela estar assim, ele apenas acariciou as costas de sua mulher.
Joe, que estava um pouco distante dos dois no corredor os observava. Ele estava um tanto quanto confuso e preocupado.
A porta do camarim de Demi abriu-se, revelando uma Selena, que ao olhar ao redor viu Demi chorando nos ombros de seu namorado. Ela sentiu um aperto maior ainda no coração, Selena fazia de tudo para não chorar ali mesmo. Ela respirou fundo e andou pelo corredor, agora com a cabeça abaixada. Joe a observou e discretamente a seguiu no corredor.
"Selena..."-Joe a chamou assim que ambos já estavam afastados de Demi e Wilmer.
"Joe?"-O rosto da morena virou-se para ele. "Não sabia que estava aqui, me desculpe, não tinha te visto."-Selena deu um pequeno sorriso para o rapaz a sua frente e aproximou-se do mesmo que negou com a cabeça.
"Tudo bem..."-Ele deu um pequeno sorriso e beijou o rosto da garota para cumprimenta-la. "Mas enfim, está tudo bem?"-Ele tinha percebido que Selena estava quase chorando, também havia ligado os pontos ao vê-la saindo do camarim de sua ex-namorada.
"Estou sim. E você?"-Ela mentiu, na tentativa de esquecer tudo aquilo.
"Eu estou bem..."-O garoto sorriu de forma simpática. "Tem certeza de que está bem?"-Ele perguntou num tom preocupado e Selena afirmou com a cabeça, com medo de sua voz sair num tom falho. Joe sabia que por mais que tentasse, Selena não contaria o que havia acontecido, então ele simplesmente suspirou e voltou a uma conversa normal.

"Vai ficar para a pós party?"

"Eu acho que não...Preciso fazer
algumas coisas em casa e..."-Selena começou a procurar palavras e Joe a interrompeu.

"Você não tem nada pra fazer!"-Ele disse num tom brincalhão. "Vai ser divertido, fica por aqui."-Ele pediu com um sorriso.

"Eu não sei..."-Ela suspirou e Joe revirou os olhos.

"Olha, eu sei que aconteceu algo, te conheço a muito tempo."-Ele deu um pequeno sorriso, Selena retribuiu o mesmo. "E sério, tudo bem se não quiser contar. Mas não pode ficar se lamentando e se privando de divertir-se. Você tem uma festa prestes a acontecer, com pessoas que você não vê a tempos."-Ele sorriu, queria animar Selena. Ele já tinha ideia do que havia acontecido, mas não se importava com quem era a 'errada da história'. Joseph apenas queria vê-las bem. Ele era um bom repaz.

"Talvez eu vá..."-Selena disse ao encostar-se na parede do corretor e Joe revirou os olhos de um jeito brincalhão.

"O que eu devo dizer para garantir que você vá?"

"Por que quer tanto que eu vá?"-Ela riu entre a pergunta.

"Vai se foder Selena!"-Joe riu.-"Estou tentando te animar!"

I'm sorry-Está sendo reescrita Where stories live. Discover now