End our friendship

1.1K 100 39
                                    

18 de Agosto de 2015
Terça-feira
3:30 A.M Ruas de Los Angeles-

Wilmer dirigia em direção à sua casa e também de Demi. O carro estava em completo silêncio, Demi observava a janela e Selena fazia o mesmo no banco de trás.
Depois de cerca de dez minutos, o silêncio foi interrompido pelo barulhos das portas se abrindo.
Todos saíram do carro, Selena seguia Demi com suas mãos para trás das costas.
Assim que entraram, Wilmer encarou as duas mulheres a sua frente e suspirou confuso, ainda não tinha entendido o porque de Demi ter trago Selena para casa, mas ele não chegou a questiona-lá.

"Deveria deixar vocês duas sozinhas?"-Ele perguntou e Selena abriu a boca para falar algo, mas parte do seu corpo que parecia estar sóbria a impediu. Demi a observou e depois voltou seu olhar para Wilmer.

"Não precisa. Acho melhor você ir tomar um banho."-Demi virou seu rosto na direção de Selena, que arregalou os olhos.

"É sério?"-Ela perguntou surpresa e virou seu rosto para Wilmer, para verificar se isso não era uma pegadinha ou algo do tipo.

"Sim. Toma uma banho, você esta fedendo a bebida e com certeza não está totalmente sóbria."-Demi disse num tom frio e voltou a falar."Depois te levamos para casa. Sabe onde fica o banheiro, já te levo uma roupa."-Ela completou e logo sentou-se no sofá.
Selena engoliu a seco e subiu as escadas lentamente, caminhando até o banheiro.

"Tudo bem...Eu não entendi o seu objetivo."-Wilmer disse num tom brincalhão, na tentativa de tirar um sorriso de sua mulher.

"Sinceramente? Eu também não entendi."-Demi disse fitando o chão, pensando no porque da decisão que tinha tomado.

"São quase quatro da madrugada, vai querer levá-la para casa?"-O latino sentou-se ao lado de sua namorada.

"Você quer que ela durma aqui?"-Ela perguntou surpreendida e Wilmer negou com a cabeça.

"É indiferente para mim. Faça o que achar melhor, a questão é que eu ainda não entendi o porquê dela estar aqui."

"Eu também não entendi o porque de ter feito isso Wilmer!"-Demi disse hum tom mais alto e irritado, mas logo suspirou e entrelaçou seus dedos nos do latino. "Desculpe, eu só estou confusa."-Ela sussurrou e Wilmer negou com a cabeça, a envolvendo em seus braços.

"Vocês...vão conversar?"

"Não temos o que conversar."-Wilmer suspirou.

"Hermosa, você sabe que precisam se acertar, vocês quase tiveram uma briga séria horas atrás."

"Eu sei disso, mas não é algo simples."-Ela escondeu seu rosto no ombro do moreno que acariciou seus cabelos.

"Olha...Eu só te quero ver bem, então, faça o que achar melhor."-Ele beijou o topo dos cabelos de Demi e logo voltou a falar."Agora, acho melhor você subir e pegar uma roupa para ela."-Demi resmungou e levantou-se.
Ela subiu até seu quarto, entrou em seu closet e pegou a primeira roupa que viu pela frente, ela não queria se importar.

"Hey...hum...Sua roupa está aqui na porta."-Demi disse ao bater na porta do banheiro, onde ouvia o barulho da água do chuveiro batendo no chão.

"Tudo bem."-Selena disse num tom alto para que Demi a escutasse, mas sua voz saiu num tom de nervosismo. Demi suspirou e desceu novamente até a sala, observou Wilmer por alguns segundos, ele estava esparramado no sofá, mexendo em seu celular, ele aparentava estar cansado.

"Hey Will...Tudo bem se quiser ir dormir, eu a levo para casa..."-Ela deu um pequeno sorriso e caminhou até a parte de trás do sofá.

"Não, não. Está tudo bem."-Ele sorriu e bloqueou seu celular, virando-se para trás para observar o rosto da morena.

I'm sorry-Está sendo reescrita Where stories live. Discover now