Fuck you!

1K 82 31
                                    

"Acabar com a nossa amizade."-A voz de Demi ecoou e ambas das garotas ficaram um tempo em silêncio.

"Ela não é assim Demi, mas por mais que eu tente te explicar isso, você sempre vai bater na mesma tecla e dizer que ela é uma pessoa horrível."-Selena defendeu sua amiga e Demi bufou.

"Nunca disse que ela era uma pessoa ruim, mas desde quando ela apareceu, as coisas mudaram entre a gente."-O rancor da voz de Demi havia sumido, agora sua voz era suave, mas também magoada. Selena suspirou.

"'Não é culpa dela, nós crescemos e...Nos afastamos, seguimos caminhos diferentes..."

"Crescemos, crescemos sim. Mas nossa amizade começou quando tínhamos sete anos de idade, nós crescemos e até os nossos quatorze anos nossa amizade também cresceu, entende o que eu quero dizer?"-Demi faz uma pergunta um tanto quanto retórica, Selena morde o lábio e assiste com a cabeça. A mais baixa suspira e nega com a cabeça, na tentativa de eliminar pensamentos negativos.

"Você está certa...Mas eu posso garantir pra você, essa nunca foi a intenção da Taylor."-Demi soltou uma risada com frieza sair, mas Selena pôs-se a concluir seu pensamento.-"Tecnicamente a culpa é nossa, percebemos que as coisas estavam piorando e não procuramos melhora-las. E antes que você me interrompa, não fui a única que encontrou uma 'nova melhor amiga'-Ela deu ênfase e continuou.-Você achou a Marissa, e eu a Taylor. Mas o engraçado é que a culpada sempre vai ser a Taylor.

"Obvio."-Demi virou-se com frieza.-"Você conhecia a Marissa, nós três éramos amigas, eu não tenho culpa se depois da reabilitação a Marissa ficou mais próxima de mim do que você."-Ela cuspiu as palavras e Selena a encarou indignada.

"O que? Você realmente acha que o problema começou aí?! Demi! Eu liguei para você assim que soube que você estava lá, te liguei chorando e sempre que podia eu te ligava. Fui te visitar no seu primeiro dia fora de lá e sempre trocava mensagens com você. Não venha me dizer que eu não te apoiei nessa época!"

"Eu não disse que você não estava mais do meu lado!"-Demi berrou e abraçou seus joelhos. "Só que quando eu saí de lá..."-Sua voz era falha por conta das lágrimas que ela segurava. "Eu não esperava que eu fosse virar 'mais uma' na sua lista de amigos. Quer dizer, quando eu saí da reabilitação eu imaginava que as coisas seriam como antes, que seriamos apenas eu e você. Mas aí...Eu comecei a ver as coisas ao meu redor e vi que você já tinha me substituído."

"Substituir? Eu nunca quis isso! Me aproximei da Taylor porque quando soube que você tinha sido internada eu realmente fiquei muito mal. Não acreditava que tudo isso acontecia por debaixo do meu nariz."-Selena respirou fundo e voltou a falar.-"E sim, eu passei a ter mais amizades, ou você esperava que eu ficasse sem me aproximar das pessoas por três meses?"-Ela questionou e aquele maldito silêncio ressurgiu, por alguns segundos (que mais pareciam horas).

"Eu só..."-Demi tossiu e deu mais firmeza a sua voz."Eu não esperava por isso...Quer dizer, parte de min achou que eu estava sendo trocada..."-Murmurou baixo e Selena respirou fundo

"Eu vou repetir isso infinitas vezes, você nunca foi trocada e nunca será, Demi.-"-Gomez afirmou virando seu olhar para Lovato.

"Você pode não ter trocado, mas não tem como negar que ela se tornou alguém mais presente na sua vida do que eu."

"Sim mas..."-Ela deu uma pausa e observou Demi, que abraçava suas pernas e mantinha sua cabeça no meio delas, isso deixava sua voz abafada. "Isso aconteceu por questão de agendas, horários...Amizade também está ligada com convivência."-Ela concluiu e Demi assentiu. "Me desculpa Demi, por tudo..."-Selena pediu num tom calmo, observando Demetria, que não havia se movido.

"Eu juro que...Tudo o que eu mais queria era esquecer tudo isso...Mas não dá, é como se as palavras ecoassem na minha cabeça e..."-Demi dizia com sua cabeça no meio de suas pernas e Selena logo a interrompeu.

"Eu já te expliquei o que aconteceu, não quero que se prenda a essas palavras..."

"Mas isso é difícil. Não acha?"-A de cabelos curtos ironiza e finalmente levanta seu rosto. Seus olhos estavam avermelhados. "É difícil esquecer da merda dupla que a sua 'melhor amiga' desde a infância, para ressaltar, simplesmente te humilhou na frente de seu 'grupo de seguidoras fieis'! Duas vezes!"

"Demi! Eu estava bebada"-Selena gritou desesperada.

"Foda-se! Foda-se que você estava bêbada!"-Demi gritou, o mais alto que podia e voltou a chorar. O coração de Selena se despedaçou por completo ao ver a mais nova a sua frente chorar e chorar. Não demorou muito, lagrimas escaparam dos olhos de Selena. E elas ficaram assim, por alguns minutos, apenas derramando lágrimas, ouvindo soluços umas das outras e ignorando o barulho que os carros da estrada faziam.

"Eu só queria que as coisas voltassem o que eram antes...Eu nunca me arrependi tanto por ter feito algo. Eu sinto sua falta, me dê mais uma chance, isso não vai mais acontecer, eu juro."-Selena implorou e voltou seu olhar para Demetria, que encarava o movimento da estrada. Mais um soluço foi ouvido e Demi passou suas mãos por seus cabelos.

"Não jure, não prometa...Nao quero ver você indo contra essas palavras."-Ela disse com frieza."Você sabe que isso só foi a gota d'Água."-Demi disse com a voz falha e o coração de Selena se quebrou ainda mais. Mais alguns segundos em silêncio.

"Me desculpe Dems...Eu ainda te amo..."-Selena murmuro num tom quase inaudível, mas um tom alto o suficiente para que Demi ouvisse e com isso respirasse fundo. Ela mordeu seu lábio contendo seu choro e ficou em silêncio.

"Eu te odeio."-Demi sussurrou e pôs se a chorar. Ela encostou seu rosto no ombro de Selena e abraçou a cintura da moça, que imediatamente retribuiu a troca de carinho. Selena estava confusa, Demi também estava, mas tudo o que ela queria no momento era matar a saudade que sentia de sua amiga. De seu abraço, de seu cheiro...

___________________________
Demorei? Demorei. Me desculpem por isso, eu estava/estou atolada de atividades escolares para fazer e quando eu tinha um tempo livre pra escrever eu não sabia o que escreverZzzz
Bom, eu espero que vocês gostem e...se gostarem, comentem, votem...Só pra dar uma ajudinha :)

-Becca :)

I'm sorry-Está sendo reescrita Where stories live. Discover now