|1|

2.3K 70 5
                                    

Estava na varanda da minha casa, um dia lindo com sol no alto do céu depois da morte de Frieza e de Goku ter ido para o espaço tem se mantendo a paz no mundo. Estava com o Yamcha, Puall, Oolong e o Kuririn.
Yamcha me abraçava nos seus braços musculados e fortes, eu o amava apesar de sentir que ele me andava a trair, mas eu não tinha provas então não podia o acusar de nada. Estavamos tranquilos a falar quando derrepente ouvimos um barulho estrondoso a vir do meu jardim e quando chegamos lá vimos uma nave, era a mesma nave que Vegeta tinha levado para o espaço à procura do Goku, a nave pertencia à Corporação Cápsula.
Quando a porta se abriu saiu Vegeta, sua roupa estava toda suja, entao eu cheguei-me perto dele e falei:
-Como estás sujo -passando o dedo indicador na armadura suja dele - percisas de um banho, anda comigo até casa!
Não sei como mas mesmo fazendo aquela cara famosa dele ele seguiu-me até casa, Yamcha, Puall, Oolong e Kuririn só assistiam à cena supreendidos de como Vegeta se deixou controlar por uma rapariga.
Já lá dentro de casa indiquei a Vegeta onde éra a casa-de-banho e ele dirigiu-se até lá, enquanto eu fui por a sua roupa a lavar e depois deixar uma roupa lavada e nova na casa-de-banho para ele poder vestir quando saísse.
Voltei para onde os rapazes se encontravam e como sempre estavam a falar sobre lutas e novos golpes de artes marciais, fomos interrompidos com a voz alta e irritada do baixinho com cabelos esperados:
-MULHER, MULHER TERRÁQUEA ONDE ESTAM AS MINHAS ROUPAS?
-Eu deixei roupa aí para tu vestires!- respondi
-EU NÃO VOU VESTIR ESTAS ROUPAS, ONDE ESTAM AS MINHAS ROUPAS?
-Eu pôs para lavar, portanto tens q usar essas!
Ele não disse mais nada depois que eu respondi. Quando ouvimos uns passos eu reparei na cara do Yamcha, ele estava surpreso e eu virei-me para trás e vi Vegeta vestido com uma camisa rosa e calças amarelas, admito que não ficou uma combinação perfeita pois só consegui arranjar aquelas roupas para ele, mas até que lhe ficavam sexy. Aquela cara de bravo ficava-lhe mesmo bem, mesmo bonito e jeitoso...NÃO Bulma n podes pensar isso tens namorado, um namorado bem jeitoso, músculoso e bonito, mas não tão forte como Vegeta.
Depois desse acontecimento chegou-se a noite, Yamcha como meu namorado dormia em minha casa, mas não no mesmo quarto que eu. Pedi à minha mãe para preparar o quarto de Vegeta mesmo ao lado do meu e de seguida descemos para o jantar.
-Eu virei-me para Vegeta e falei -Como não tens lugar para dormir ficas em minha casa.
-Eu não fico em lado nenhum vou morar nas montanhas para poder treinar. -Ele falou com aquela cara de mau humorado como sempre.
-Ficas aqui em casa, pois se Goku chegar é o primeiro lugar onde ele vai aterrar e assim podes ser o primeiro a saber. -Falei só de pretexto pois o que eu queria mesmo é que ele fica-se aqui em casa.
-Tá bom, mas só até ele chegar...
-Está combinado.
Quando acabámos de jantar subimos todos, eu Yamcha e Vegeta. Na frente da porta do meu quarto Yamcha deu-me um silinho e eu correspondi.
-Meu amor porque o Vegeta tem ter o quarto perto do teu...
-Porque eu quis, mas não fiques com ciumes, tá?
-Eu não fico, mas... tens que me deixar estar contigo...à noite.-falou Yamcha com um sorriso malicioso.
-Não Yamcha, hoje estou muito cansada e já te falei não estou preparada.
-Tá - falou desfazendo o sorriso dele
-Vermes, dá para falar mais baixo que existe pessoas que querem dormir. -Vegeta estava a ouvir tudo
- Não sabia que te consideravas uma pessoa, davas mais para um extraterrestre.- falou Yamcha me agarrando pela cintura com um pouco de força.
-QUERES MORRER SEU VERME INSOLENTE, JÁ TE MATEI UMA VEZ QUERES MORRER DENOVO!- Gritou Vegeta quase em cima de Yamcha.
-PAREM VOÇÊS OS DOIS, JÁ ESTA TARDE VAMOS DORMIR- consegui sair dos braços de Yamcha e parei-os segurando-os pelo peito.
-AFFFF, vou dormir - falou Vegeta abrindo a porta do quarto dele.
-Boa noite Vegeta.
-HUMFFF...
-Amorzinho não dá mesmo para nós divertir-mos?- Yamcha olhava-me com uma cara de safado e ao mesmo tempo tristonha.
-Não, não dá. Boa noite.
Entrei no meu quarto tomei um banho quente relaxante e fui dormir, hoje tinham-se passado muitos acontecimentos cansativos.

Amor & Ódio (Bulma e Vegeta)- HiatusWhere stories live. Discover now