19 -fim-

1K 111 78
                                    

Niall POV

Após cerca de duas semanas do meu cio eu ainda me sentia desconfortável e extremamente cansado, tudo para mim havia virado esforço de mais, eu mal conseguia me levantar da cama durante o dia, tudo que eu queria era dormir o dia todo e comer nas horas em que precisava estar acordado.

Os braços de Zayn me envolviam em um abraço carinhoso e protetor enquanto eu pensava em opções para tal desconforto.

"Está acordado Z?" Eu perguntei baixinho apenas para me certificar.

"Estou meu anjo, está se sentindo bem?" Zayn pergunta acariciando levemente minha cintura.

"Só estou com algumas dores, nada de mais" falei baixinho me aconchegando no moreno que apenas sorriu beijando o tipo de minha cabeça.

"Você deveria checar isso meu anjo, já faz uma semana que está se sentindo assim. Mas de qualquer forma, eu vou preparar seu café, pode ficar deitado descansando um pouco" ele fala parecendo ler meus pensamentos e eu sorrio com as palavras.

"Eu iria adorar isso." Zayn sorriu e se levantou se espreguiçando antes de sair do quarto.

Então eu comecei a encarar o teto branco do quarto de Zayn, e pensei em como minha vida estava mudando, muito rápido, em apenas alguns anos terminarei o colegial e talvez eu e Zayn consigamos seguir uma vida relativamente comum, ambos somos muito jovens mas não sei se o que sentimos um pelo outro precisa de uma faixa etária correta.

Eu ainda não sei sequer se cursarei uma faculdade, Zayn disse que se eu não quisesse eu não precisaria trabalhar nem fazer uma faculdade, mas eu realmente quero ser útil.

Eu não gostaria de ser um ômega que depende de do seu alfa para tudo, apenas pensar em agir desta forma faz com que eu me sinta uma péssima pessoa.

Não muito tempo depois Zayn havia voltado com uma pequena bandeja repleta de frutas e dois sanduíche além de dois copos de achocolatado.

Nós sempre preferíamos achocolatado a café, desde muito pequenos já tínhamos está opinião em comum formada.

Eu adorava ser paparicado por Zayn, era uma sensação boa ter alguém que se importa tanto com você ao seu lado a todo momento.

Eu comecei a comer o meu sanduíche e Zayn ficou me encarando por alguns segundos sem qualquer tipo de movimentação. O olhar que pairava sobre mim era desconfiado e de um certo modo... preocupado?

"O que foi Z?" Pergunto baixinho ainda com a boca cheia de comida. Zayn já havia se acostumado com este meu hábito levemente hostil.

"Eu só.. Faz duas semana desde que seu cio acabou e nós, bem, transamos sem camisinha, você mudou pequeno... seu cheiro está diferente.. e estou cogitando algo Niall, apenas isso, eu vou sair mais tarde para comprar uma coisa para você, apenas para termos certeza, tudo bem?" Ele me perguntou tomando um gole de seu achocolatado e eu apenas assenti apesar de achar toda aquela conversa um pouco estranha.

E em poucos segundos analisando tudo que Zayn havia acabado de dizer meus olhos se arregalaram e encararam Zayn ao mesmo instante que minhas mãos foram diretamente para meu ventre.

"V-você acha que.." Antes de eu terminar minha frase Zayn me interrompeu, perecendo o quanto a ideia havia me perturbado.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 23, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

My innocent boy (Z.H) Where stories live. Discover now