10

1.3K 152 47
                                    

Zayn POV

Assim que Niall saiu de perto de mim, eu me senti perdido, como se algo estivesse faltando, e realmente estava.

Niall não reagiu nada bem a mordida e eu não ajudei muito, eu não consegui ouvir ele falando tudo aquilo, não consegui ver a raiva e o ódio estampado no rosto dele enquanto ele dirigia a palavra a mim.

Ele praticamente disse que me achava um babaca egoista. O que me fez questionar se eu realmente não sou assim. Eu tentei ser calmo, tentei ajudá-lo a entender, tentei ficar junto com ele, mas ele passou do limite quando ele disse que eu não merecia o respeito dele.

Eu cometi um erro, um grave erro, mas não posso voltar atrás, não posso simplesmente me arrepender e me afastar. Eu preciso fazer com que ele se apaixone, mas pra isso preciso aprender a controlar minha raiva. Quando ele falou aquilo minha única reação foi pedir para que ele saísse, porque eu sabia que se ele continuasse ali, eu perderia a cabeça e isso é a última coisa que eu quero.

Eu o deixaria cerca de dois dias sozinho. Não arriscaria deixá-lo sozinho por mais tempo, sei como alfas fazem de tudo para terem o ômega que querem. E eu não iria deixar que ninguém tirasse Niall de mim.

Eu finalmente tive a coragem de dar um grande passo em nossa relação, mesmo não sendo consensual, eu nunca irei me arrepender de dizer que Niall é meu ômega. 

~~

Eu fui na casa de Niall e bati na porta, fui recebido por Maura, ela parecia cansada e completamente arrasada.

"A senhora está bem?" Pergunto antes de qualquer coisa reparando nas olheiras e os olhos levemente avermelhados da senhora parada a minha frente.

"Niall só sai do quarto para comer e volta a se isolar, ele não fala mais comigo, eu tentei de tudo, por favor, me ajude, sinto falta do meu bebê." ela disse abaixando a cabeça, e minha única reação foi a abraçar.

Não sabia o exato motivo da minha ação mas me sentia responsável pela dor dela, e de certa forma eu era.

Depois de alguns segundos eu a soltei e ela voltou a cozinha, onde preparava o almoço, eu subi as escadas da casa e bati na porta do quarto de Niall.

"Babygirl, sou eu, abra para mim sim? Precisamos conversar" eu digo o mais calmo que consigo soar, mas na verdade eu estava com medo dele me esnobar ou ser rude novamente.

Demorou alguns segundos até eu ouvir a porta ser destrancada e aberta por meu pequeno ômega que estava com os olhos vermelhos e o rosto um pouco inchado, se havia algo que doía mais que ver Niall chorar, era ver seu rosto após um bom tempo de choro, ele estava vestido com um suéter lilás que destacava deus olhos azuis que agora estavam avermelhados por conta das lágrimas.

Niall vai até a cama e se senta nela de cabeça baixa olhando para os dedos, como um criança que acabara de fazer algo de errado.

Ele é tão adorável, me sentei ao lado de Niall pegando uma de suas mãos. E ele me olha nos olhos, eu consegui ver a tristeza, a decepção, s raiva, tudo em seus olhos, e aquilo acabou completamente comigo.

"Baby, eu sei que fiz errado, mas eu te prometo que sempre que precisar de alguém eu vou estar ao seu lado. Eu te amo Niall. Sempre te amei, desde o primeiro dia eu sonhava em ver minha marca em seu pescoço, sei que agora parece aterrorizante ter minha mordida, mas isso vai melhorar, eu vou ser o melhor alfa que eu conseguir, eu vou ser seu alfa meu anjo." Digo enquanto acaricio a mão do omega delicadamente.

Ao contrário do que eu pensava os olhos de Niall se encharcaram mais de lagrimas e ele me abraçou forte, como se precisasse daquilo para sobreviver. E eu apenas retribui. Niall ficou em silêncio por todo o abraço. Um silêncio confortante, apesar dos baixos soluços que ele soltava por conta do choro.

Me senti observado ainda abraçado com Niall, olhei ao redor e vi Maura parada na porta com um sorriso doce e um tanto aliviado no rosto. Eu puxei niall para mais perto tentando fazer com que a mordida não pudesse ser vista por sua mãe, não era hora dela saber disso. Eu fiz um sinal para ela nos dar um tempo, ela compreendeu e saiu.

"Você já cuidou da sua marca baby?" Ele apenas assentiu e eu dei uma olhada na mordida no pescoço dele já um pouco cicatrizada, eu me senti orgulhoso e muito feliz por aquilo, mas ao mesmo tempo culpado.

Sei que foi uma ação instintiva, sei que não pensei antes de fazer isso, mas foi a melhor decisão que eu já tomei em minha vida. Teria de encarar muitos comentários e desafios, das nossas famílias e amigos, principalmente por sermos muito novos, mas vale a pena. Eu não me arrependo. Eu até poderia arriscar a dizer que assim que tudo se resolvesse eu seria o alfa mais feliz do mundo todo.

Afinal agora eu finalmente posso dizer que Niall é meu ômega.

E, não deve ser tão difícil assim conquistar um ômega, ainda mais Niall, certo? Errado, sempre estou errado.

Eu acho que pode ser bem difícil, ele não tem conhecimento sobre isso por isso demorará para aceitar, mas espero que um dia ele me perdoe e seja capaz de me amar, formar uma família com Niall é o meu sonho de anos.

Se um dia isso acontecer, eu serei o alfa mais feliz do mundo, eu só espero que não demore muito.

-----
Oiii!!!

Enfim não tenho muito o que dizer aqui tirando as perguntinhas que eu faço no final.

Me respondam então lindas:

Vocês acham que o Niall vai perdoar Zayn fácil por ser inocente de mais ou vai tentar ser mais rude com ele?

Como acham que a Maura vai reagir? E os colegas do colégio?

Enfim, eu espero que tenha gostado.

Comentem e votem!

Amo vocês.

Bjs e até a próxima.

My innocent boy (Z.H) Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz