16

1.2K 122 91
                                    

-conteúdo sexual-

Zayn POV

Niall se aproximou de mim e eu mantive meu olhar fixo com o dele, queria deixá-lo o mais confortável possível para fazer isso.

"Z, o que eu faço?" Niall me perguntou me olhando com aqueles inocentes olhos azuis.

"Baby, eu quero que você me chupe, tudo bem?" Niall me olhou confuso.

"Apenas... vai ser mais fácil se você ficar de joelhos no chão, apenas tente colocar o máximo que conseguir na boca e chupar, pode me chupar devagar meu anjo, talvez seja mais fácil para você se imaginar que é um pirulito." Digo sorrindo enquanto Niall se ajoelhava no chão em minha frente, aquela cena era pura inocência e pecado misturados em uma quantia certa.

Eu abaixei a única peça de roupa que estava usando, minha calça de moletom, deixando meu membro ereto a mostra. Vi Niall o olhar e ficar com as bochechas um pouco avermelhadas.

Coloquei minha mão sobre a base do membro o dando mais estabilidade. Niall aproximou seus lábios de minha glande, ele deu leves beijos e eu não pude deixar de sorrir com a ação do meu pequeno, sempre tão carinhoso. O calor de seu toque e de sua respiração me deixaram ainda mais sensível do que eu já estava.

Ele colocou apenas a glande em sua boca e começou a chupa-lá lentamente, eu gemi rouco tentando o encorajar um pouco e dar mais confiança a ele, a sensação da boca de Niall, era apenas indiscritível é incrível. Coloquei minhas mãos nos cabelos de Niall, sentindo o prazer tomar conta de meu corpo.

"Apenas.. C-cuidado com os dentes baby" murmuro baixinho ao sentir os pequenos dentes roçarem em minha pele, Niall coloca um pouco mais do meu membro em sua pequena boca, tomando cuidado para não encostar seus dentes novamente.

Niall fazia movimentos lentos de sucção e vai e vem. Aquilo estava me levando a meu ápice rapidamente.

Eu agarrei os cabelos loiros com um pouco mais de força tendo mais controle da situação, Niall não relutou com a ação e apenas deixou que eu tivesse controlasse tudo.

Foi necessários apenas mais alguns movimentos até eu sentir um repuxada no meu ventre, tirei meu membro da boca de Niall rapidamente.

"Você quer provar pequeno?" Niall apenas assentiu mantendo sua boca aberta, ele estava curioso, tudo era novo para ele, eu sorri minimamente com a cena mas brevemente voltei a me concentrar em mim mesmo.

Depois de eu fazer mais alguns movimentos de vai e vem com a minha mão eu acabei gozando no rosto de Niall, alguns jatos acertaram sua boca e outros se espalharam por todo o rosto do loiro.

Ele pareceu um pouco surpreso de inicio mas apenas continuou com a boca aberta esperando pela minha próxima instrução.

"Se quiser pode engolir." disse um pouco ofegante.

Niall engoliu tudo que foi em sua boca me encarando um pouco curioso.

"Isso tem um gosto estranho, e meu rosto esta grudento" Ele disse sorrindo sempre com seu jeito inocente e calmo.

Sorri e passei meu polegar sobre alguns resquícios de sémen na bochecha do meu ômega e logo coloquei meu dedo na boca dele que apenas o chupou lentamente, parecendo se deliciar com o líquido.

Niall se levantou do chão em seguida, eu vesti minha calça e fui ao banheiro, peguei uma toalha a umedecendo um pouco limpando delicadamente o rosto de Niall que apenas aproveitava o toque carinhoso em seu rosto.

Meu ômega não tirava um pequeno sorriso do rosto e aquilo aquecia meu coração, eu estava sendo um bom alfa para ele e finalmente ter certeza disso me deixa muito feliz.

"Eu fiz tudo certo Z?" Niall pergunta olhando em meus olhos, sorri e dei um beijo de esquimó em Niall que riu baixinho.

Logo eu apenas assenti encostando rapidamente nossos lábios em um pequeno selinho e Niall sorriu orgulhoso.

"Quer dormir agora meu anjo?" Pergunto deixando a toalha perto da roupa suja e Niall assentiu se levantando.

"Eu só vou colocar meu pijama" ele murmurou caminhando até o closet e vestindo, como sempre, um suéter, dessa vez era da cor cinza.

As mangas do suéter eram compridas de mais então Niall  as dobrou, ele estava lindo, como sempre.

Eu reconhecia aquele suéter foi um presente que eu dei a ele a um ano atrás.

Me deitei na cama, e não demorou muito para que Niall se juntasse a mim e se deitasse ao meu lado, eu o abracei de imediato, e ele apenas se aconchegou em mim começando a contornar minhas tatuagens com os dedos quentinha.

Ele acabou caindo no sono, sua respiração batia em meu peito descoberto e suas mãos estava sobre as tatuagens de meu braço, ele estava tão calmo e aparentava estar feliz com as mudanças e com nossa relação.

Hoje sim posso afirmar que sou um dos alfas mais sortudos deste mundo.

------
Att!

Espero que não tenha ficado ruim.

Vocês gostaram?

Se gostaram não esqueçam de votar e comentar.

Amo vocês.

Bjs e até a próxima att.

My innocent boy (Z.H) Where stories live. Discover now