13

1.2K 136 102
                                    

Niall POV

Zayn voltou a se sentar na cama, depois de nosso beijo, ele agora estava olhando a foto atentamente com um sorriso meio bobo no rosto.

Zayn pareceu gostar tanto de quando estávamos nos beijando. Ele não sorri assim a muitos tempo, o que há de tão especial em beijar alguém?

Eu não sei, é uma sensação boa mas, por que Zayn parece estar viciado nisso? Ele sempre tenta roubar um beijo meu, isso era fofo no começo mas agora eu já não tenho mais certeza de que os beijos sejam tão necessários assim.

Eu decidi que esse seria o presente dele a cerca de uma semana atras, mesmo estando chateado e magoado eu queria que o aniversário de Zayn fosse especial, mas do mesmo jeito, espero que ele não se anime de mais ou crie expectativas, eu não planejo ir pra cama com o meu melhor amigo, não de novo.

Zayn continuava a olhar para a foto em silêncio. Eu não sou muito criativo com presentes, então eu prefiro dar algo simples mas que venha do coração, Zayn não liga muito para o preço das coisas, na verdade ele prefere que tenha algum significado emocional por trás do presente.

Eu ainda não consegui me acostumar a ter que tratar Zayn como meu parceiro, é estranho ter ele ao meu lado não importa aonde eu vá. Mas eu me sinto protegido e isso é o que importa, não é?

Hoje Zayn esta fazendo dezoito anos, eu estou um pouco nervoso, com medo da reação da minha mãe, quando eu e Zayn contarmos sobre a marca, tenho medo dela surtar e fazer algo ruim.

Minha mãe sempre disse que queria que eu fosse feliz, não importava com quem. Mas o problema é que eu não tenho tanta certeza de que estou feliz com toda essa situação.

Zayn é um cara incrível, ele é lindo, educado, tem uma boa situação financeira e é muito protetor, mas pra mim é difícil não tratar ele como um melhor amigo, eu convivi com ele minha vida toda com esse pensamento, não vai mudar tão rápido assim, tenho medo dele acabar cansando disso e se magoar, eu preciso aprender a amar ele ou pelo menos a fingir que o amo agora no início.

"Z, fale algo" eu disse assim que percebi o silêncio desconfortável, pelo menos pra mim, que havia se instalado no cômodo. Não gosto de lugares silenciosos de mais, me trazem lembranças ruins, lembranças do meu passado que eu preferia esquecer.

"Eu adorei, meu amor" eu me arrepiei quando Zayn disse aquela palavra, eu não sei porque, mas ele falou isso de uma forma diferente, com um tom de voz mais baixo e mais grave. Parece que ele está tendo mais controle sobre mim, e eu não nada gosto disso.

Eu abaixei minha cabeça e fiquei olhando para meus pés, não queria que Zayn percebesse o efeito que tinha sobre mim. Ele poderia usar isso contra mim, na verdade eu tenho medo de que algum dia ele acabe me obrigando a fazer algo que eu não queira.

Sei que ele vai tentar não me obrigar a nada, mas é difícil pra mim confiar nele completamente como eu confiava antes, toda a minha relação com ele está muito complicada depois da mordida, tudo aconteceu muito rápido e eu só não consegui acompanhar tudo.

"Baby girl, está tudo bem?" Eu apenas assenti e me sentei ao lado de Zayn na cama repousando delicadamente minha cabeça em seu ombro.

"Precisamos contar para minha mãe Z." Eu murmurei baixinho, e em seguida senti Zayn ficar mais nervoso, sua respiração agora estava mais pesada e ele havia soltado a foto ao seu lado.

My innocent boy (Z.H) Where stories live. Discover now