05

2.6K 207 24
                                    

-Leiam as notas finais e aproveitem o capítulo-

Narradora POV

Os instintos de Zayn gritavam para que ele apenas satisfizesse o loiro de uma vez por todas mas a última coisa que o moreno queria agora era assustar ou machucar Niall. Com o resto do controle que ainda tinha sobre seu corpo Zayn pegou uma camisinha na gaveta de seu criado mudo, ele não iria engravidar o ômega no primeiro cio que Niall tivesse, seria traumatizante.

As bochechas do loiro se ruborizaram e arderam como brasa pela vergonha que sentia de ver seu melhor amigo nu sobre si e se sentir tão bem com aquela sensação, aquilo parecia errado para o loiro, parecia algo sujo, mas pela primeira vez ele não via mais Zayn como apenas seu amigo, ele necessitava do garoto.

-Z-Zayn, o que você.. está fazendo?- O loiro diz assim que o alfa termina de envolver seu membro já completamente ereto com a camisinha.

Zayn apenas respirou fundo e virou Niall de costas, o cheiro doce de Niall era o aroma perfeito, e aquela visão da bunda branquinha e redondinha empinada era o paraíso para o alfa.

-Você vai ter que confiar em mim agora baby girl, vai doer um pouco, mas eu prometo que você vai se sentir bem melhor, agora empina um pouco pra mim- Zayn diz tentado soar o mais doce e gentil que seu lado alfa deixava.

O cheiro adocicado do menor ficou ainda mais forte quando Niall empinou um pouco mais dando a visão de sua entrada rosada por onde  a lubrificação natural do omega escorria.

E isso fez  com que Zayn ficasse ainda mais duro se é que aquilo era possível.

O moreno penetrou um de seus dedos na entrada virgem e apertada de seu ômega recebendo um gemido dolorido e arrastado do loiro. Zayn não aguentava ver Niall sofrendo então pegou tudo que restava de seu auto-controle e esperou até que o menor se acostumasse com a invasão.

Assim que Malik percebe que o seu loirinho já havia relaxado e agora rebolava tentando conseguir mais atrito com seu dedo Zayn coloca seu segundo dedo ouvindo Niall gemer mais alto desta vez de puro prazer.

O moreno fez o movimento de tesoura no menor por alguns instantes que assim que achou que já era o suficiente para que o loiro não sentisse tanta dor, retirou os dedos e ouviu Niall soltar um murmúrio de reprovação, Zayn apenas sorriu.

Zayn pegou na base de seu membro e o direcionando até a entrada completamente lubrificado do menor o penetrando lentamente com um pouco de dificuldade.

Niall sentia muita dor assim que o alfa entrou completamente dentro de si. Depois de alguns segundos se acostumando com a nova sensação o loiro dá um pequeno sinal fazendo Zayn começar movimentos de vai e vem, de início lentos mas logo o ritmo aumentou freneticamente.

O ômega tentava conter seus gemidos mordendo deus lábios os deixando vermelhos e inchados, mas aquilo pouco adiantou, pois em poucas estocadas Zayn encontrou o "ponto especial" de Niall  fazendo o ômega gemer e até mesmo gritar por puro prazer.

Niall sentia que iria desmaiar de tanto prazer, ele só não entendia o que era aquela sensação diferente e um pouco incomoda que ele começou a sentir em seu baixo ventre. Niall fecha os olhos com força, ele podia jurar conseguir ver estrelas no momento em que o ômega sente uma fisgada e jorra alguns jatos de gozo sobre os lençóis.

Assim que o mais novo gozou ele se contraiu ao redor do membro pulsante do alfa, depois de poucas estocadas Zayn chegou a seu ápice e gozou no preservativo ainda dentro do loiro sob si, seu nó veio logo em seguida o prendendo ao ômega.

Zayn ouviu Niall respirar pesado e um tanto aliviado por aquela sensação de calor e necessidade ter praticamente desaparecido.

O alfa sai de dentro do omega depois de alguns segundos, tirando a camisinha e se levantando para jogá-la no lixo, ao voltar para a cama se depara com o loiro exausto com os olhos pesados e respiração calma.

Zayn definitivamente poderia se acostumar com aquela visão.

--

E assim foi durante cinco dias.

A melhor parte para Zayn foi ter a bela visão de seu ômega deitado de bruços ao seu lado, dormindo tranquilamente como se nada no mundo pudesse o machucar.

O alfa interior de Zayn se sentia orgulhoso por ter satisfeito o ômega, por ter o deixado seguro durante os todos dias que ele estava mais sensível do que o normal.

No último dia, Zayn mal conseguia dormir, o cheiro já havia diminuído então o moreno queria aproveitar o resto dos momentos tão íntimos que teria com Niall, era incrível o ter nos braços.

Mas Zayn sabia que assim que Niall voltasse a si e descobrisse o que havia acontecido ele iria surtar por conta das diversas marcas vermelhas e arroxeadas que Niall tinha sobre seu corpo.

O alfa tentou ignorar esses pensamentos e apenas se concentrar em deixar o ômega confortável em seus braços.

----

Sou péssima com smut, sorry.

Enfim quem viu a att em prostitute viu que eu quero fazer uma nova fic.

Então se alguém quiser comentar aqui a preferência por shipp, tema e comprimento da fic, se sinta à vontade.

Acho que a fic nova vai ser pisada semana que vem, mas não prometo nada.

Enfim, votem e comentem.

Bjs e até a próxima att.

My innocent boy (Z.H) Where stories live. Discover now