39❤ O grande dia (Parte II)

767 92 18
                                    

NOTA:
OIIE LINDAS❤
BOM...EU ESTAVA NO MEU CURSO DE INFORMÁTICA, AI TEM UMA CARTEIRINHA. E UMA MENINA DO MEU LADO ACHOU UMA NA MESA E DEU PRO PROFESSOR. E NA HORA QUE ELA DEU, DEU PRA MIM VER O NOME E ESTAVA ESCRITO "NATHAN". MEU PERSONAGEM ESTAVA NO MESMO LUGAR QUE EUUU.

   BOM...ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO POIS EU TIVE QUE ESTUDAR CASAMENTO PARA PODER NARRAR. HAHA

BEIJOS!❤
(Na mídia a música "No poço te encontrei" combina com o capítulo).

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DOS PERSONAGENS DO LIVRO "UMA GAROTA CRISTÃ" DA NOSSA AUTORA. AndyKurth54.

  A limusine parou em frente a igreja que tinha as portas abertas, então permaneci dentro do carro. Podia ver milhares de fotógrafos com suas cameras já ligadas para registrarem o momento.
  Passei as mãos pelo vestido na tentativa de acalmar minha respiração que estava acelerada e os batimentos do meu coração, eu não podia infantar naquele momento.

— Pronta?

  Saltei do banco ao ouvir a voz do meu pai, que apenas colocou sua cabeça dentro do carro avisando que estava na hora.

— Sinceramente? Não. Pai, eu não posso entrar ai agora, minha coragem foi totalmente embora. E esses fotógrafos não estão me ajudando.

  Ele suspirou e entrou fechando a porta e se sentando a minha frente.

— Meu amor, sei o quanto isso é importante pra você e pra todos, não vai deixar que o medo destrua seus sonhos né? Tem um cara naquele altar que está disposto a te fazer feliz, a te amar pro resto da vida. E eu sei muito bem que você o ama, e não irá magoa-lo. Então abane este medo pra bem longe de você e vá.

  Suspirei e o abracei.

— Engraçado, mamãe que devia estar tendo esta conversa comigo.

Ele riu.

— Mas ela não está aqui, ou está?

  Ri e saímos do carro, me posicionei ao seu lado passando meu braço pelo o seu.
  Os fotógrafos começaram a tirar suas fotos e o meu fotógrafo estava a minha frente, registando o momento que seria enviado para um DVD e um álbum de fotos.

  Começamos a andar em passos lentos.

— Não me deixe cair por favor.— Sussurrei para que apenas meu pai escutasse.

— Jamais. — Ele respondeu com um sorriso em seu rosto.

  Assim que chegamos na porta, pude ver Nathan se virando lentamente, ele estava lindo, com seu terno e pela primeira vez seus cabelos arrumados.
   Deviei meu olhar para os bancos onde eu encontrei aquelas pessoas me encarando, mesmo sendo modelo. Casamento era algo diferente, algo que ficaria marcado para sempre em minha vida.
 
  Sorri para Nathan que me retribuiu com um sorriso ainda maior.

Não chora.

  Pisquei algumas vezes afastando as lágrimas que queriam descer.
  Meu pai me deu um beijo na testa e alisou meu rosto antes de me entregar a Nathan.

— Está linda minha princesa! — Nathan sussurrou em meu ouvido e logo sorriu.

— Boa noite a todos. — O pastor falou e assim começou a falar.

— Hoje, temos este casal como a prova viva do verdadeiro amor, o amor que vem da fé, o amor de 1 Coríntios. O amor, que é paciente, é benigno. O amor que não arde em ciumes, não se ufana,  não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses. O amor que não se exaspera, não se ressente do mal; Não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
E porque não falar do amor que é racional? Ora, ele também é um amor de muita sabedoria! Pois, casar-se hoje é fácil. Mas,  encontrar a pessoa certa, isso sim é tarefa difícil. Afinal, só podemos achar tal coisa, com a direção do Espírito Santo. E hoje, eu sei que Ele, o espírito do Senhor, se encontra aqui! Entre esses dois jovens.

365 chances para ser felizWhere stories live. Discover now