11❤ Olhares

1K 110 13
                                    

NOTA: ESPERO QUE GOSTEM DA MINHA NARRATIVA QUE ESTOU TENTANDO PROCURAR A MELHORAR. DEDICADO A TODAS QUE ESTÃO LENDO E GOSTANDO❤

Uma luz forte em meu rosto, fazendo com que eu acordasse do meu lindo e belo sono. Mas minhas pálpebras pareciam estar coladas uma na outra. - acho que pelo cansaço da noite anterior.
Ainda sem abrir meus olhos, levantei e sentei-me na cama, mas assim que meus pés tocaram o chão, meu corpo tremeu. Meus pelos se arrepiaram, com o choque meus olhos se abriram rapidamente, estava frio. Quase nevando para ser mais específica, dava para ver da sacada em que a cortina não se encontrava mais no lugar.

Com o sono mas forte que eu, demorei um pouco para racionar em que dia estava.

- Vamos acordar princesinha.

Era a voz de Andy, tempos que ela não me chama de princesinha e isso me trouxe um leve desconforto.

- Ai, me desculpa. Esqueci que...

- Sem problemas Andy, me chame do jeito que for melhor pra você. - Com certeza ela havia notado o meu jeito estranho de acordar, já que na maioria das vezes eu acordo mau humorada.

- Aconteceu algo?

- Não! - Respondi imediatamente. - Por quê?

- Não acordou mal humorada como sempre. Bom...preciso arrumar a...

- Pode deixar que eu dou um jeito. Obrigada Andy.

Ela me olhou surpresa, contorceu os lábios e se retirou do quarto fechando a porta atrás de si.
Coloquei as pantufas e me dirigi para o banheiro, eu ainda uso pantufas. Ainda mais no frio que está fazendo hoje.

Encarei meu reflexo no espelho, estava mais pra um zumbi do que uma pessoa que acabará de acordar. Olheiras fundas, lábios ressecados e meu cabelo preso em um coque bagunçado. Respirei fundo e voltei para o meu quarto pegando uma calça moletom e uma blusa também.

Enchi a banheira com uma água quentinha, enquanto a banheira enchia, fui arrumar a cama. Eu estava me sentindo diferente, mais leve.

/*/

- Vejo que tem pessoas novas e sejam bem vindas. Como de costume damos uma palavra antes da reunião. - Ele pegou a bíblia, sim, eu sabia o que era uma bíblia. - João 6:37.
"Aquele que vier a mim, jamais o lançarei fora." - Ele suspirou e fechou a bíblia. - Deus não nos rejeita, vocês jovens, Deus está te esperando, ele não vai te rejeitar ou te lançar fora, independente do seu erro. E falar com Deus, orar, é como se estivesse conversando com uma pessoa mas você não está vendo, mas está crendo que ele está ouvindo. Vamos fazer uma oração antes de irmos pra reunião.

/*/

Tudo que falaram veio a minha mente, ainda não tinha conversado sobre o assunto com Nathan e estava anciosa para isso.

Com a banheira já cheia, retirei meu pijama e minhas roupas intimas e entrei. Relaxante e calmo tomar um banho quente em um dia frio.

Depois de alguns minutos na banheira, sai e me sequei com uma toalha que eu havia pendurado perto de lá.

[...]

- Avise a minha mãe que voltarei logo logo. - Falei a Dylan, iria na casa de Nathan para poder conversar um pouco, já que estamos virando amigos ultimamente e eu me sinto muito bem com ele.

- Irá a onde senhorita?

- Sair! - Sorri divertida. - Até mais tarde.

Peguei meu carro e o liguei, os portões se abriram pra que eu pudesse passar e eu agradeci com um movimento.
Em poucos minutos cheguei a casa de Nathan, com ajuda do trânsito não demorei muito. Me aproximei da porta e apertei a campanhia.

365 chances para ser felizWhere stories live. Discover now