Capítulo 9

18.7K 1.4K 154
                                    



Lua.

Lucca estava cheio de perguntas sobre o Matheus, inventou uma desculpa para a gente ir embora mas o Matheus insistiu tanto que a Malu ficou lá com ele e disse que depois iria para casa.

Eu já estava em casa assistindo um filme com o Lucca e a Malu me mandou uma mensagem no whats bem estranha, dizendo que não ia dormir em casa e se o pai dela perguntar, estava dormindo aqui.
Eu liguei para ela várias vezes mas só dava desligado. Eu sempre tenho que enrola os pais dela, sempre sobra para mim... Vaca!

Malu.

Eu acho que o Bernardo já estava dormindo, o celular dele estava em cima da escrivaninha ao lado da cama, apertei devagar sem me mexer muito para ver a hora e já está de madrugada! Eu ainda não tinha conseguido dormir, minha cabeça pensava em tantas coisas e a principal era se eu tinha passado na faculdade de dança.

A energia voltou e as luzes do quarto se acederam, me levantei devagar para não acordar o Bernardo.

— Para onde você vai? — Escutei sua voz sonolenta e ainda de olhos fechados.

— Só vou apagar a luz, não vou fugir — Falei apagando a luz e correndo para cama, me deitei de novo e acho que agora consigo dormir.

— Com você eu posso até viver esses romances bobos que as meninas querem ter, mesmo sendo velho — Ele falou baixo me fazendo sorrir.

Bernardo encostou seu corpo no meu, passando seu braço em volta, não demorou 5 minutos e Bernardo já estava quase roncando.
Me encolhi nos seus braços e dormi ali, com ele.

Escutei alguns passos fundos pelo quarto, e abrir os olhos me sentando na cama. Lá estava o Bernardo, lindo essa hora da manhã. Eu estava zonza de sono, fui dormir tão tarde e parece que só fechei os olhos e acordei.

Bernardo estava com uma calça e uns sapatos sociais, colocando sua blusa e me olhando.

— Bom dia — Ele disse e eu me joguei na cama, demorei para dormir e agora não queria mais sair. — Precisa se levantar —

— Não quero — Falei entrando em baixo da coberta e ele puxou.

— Vou deixar você em casa antes de ir pra o trabalho, saio em vinte minutos — Falou abotoando todos os botes de sua camisa.

Me levantei rápido e tomei um banho, tirei a roupa do Bernardo e dobrei tudo. Vesti a roupa que eu estava antes, até porque se eu chegasse em casa com roupa de homem e saísse assim na rua, meu pai corta minhas pernas e a cabeça do Bernardo.

— Vamos? — Bernardo falou abrindo a porta do quarto.

— Espera — Falei e ele se virou para mim, cheguei perto dele e ajeitei sua gravata, o nó estava errado. — Pronto — Falei sorrindo

Bernardo me olhou e me beijou tão rápido que nem tive reação, eu ia andando para trás e ele não soltava do meu corpo e nem da minha língua. Nossa língua se enrolavam com rapidez, bati minhas pernas na cama e vai fazendo o Bernardo cair por cima, ele tirou a mão do meu corpo e parou de me beijar, tirando o nó da gravata e todos os botões da blusa.

— Não aguento mais — Ele sussurrou. — Você está me deixando louco.—

— Bernardo... — Sussurrei.

OBSESSÃO. (Finalizada)Where stories live. Discover now