41. first warning

13.6K 576 11
                                    

Depois que consegui fazer o Xandinho dormir, desci pra sala e deitei no sofá. Fiquei esperando minha mãe voltar e quando ela chegou contei tudo pra ela, ela respirou fundo umas 15 vezes, se acalmou e foi ver o Xandinho. Depois a Kelly entrou.
Kelly: Preciso falar com você - sentou do meu lado e eu sentei também. - A Manu arrumou briga agorinha com a Camila lá embaixo
Gabriella: Ai, não acredito, Ke
Kelly: Pois é, falou um monte, tá doida pra matar ela
Gabriella: Vou ter que resolver isso então
Kelly: Precisa de ajuda?
Gabriella: Não, tudo bem, não vou matar a magrela... não hoje - rimos. - Já to contente por hoje
Kelly: É, fiquei sabendo da MC - levantou e foi indo em direção às escadas. - Bandida - peguei um travesseiro e ataquei nela. Ela subiu correndo e rindo, dei risada e me encostei no sofá. Vou ter que conversar com aquela menina. Respirei fundo, levantei e saí de casa, a Ane tava chegando.
Gabriella: Você mesma, gata, vem comigo! - chamei.
Luane: Claro, amiga - concordou. Ela grudou no meu braço e fomos subindo as ruas. Chegamos na rua da casa da Fugarél, é, agora era dela, depois que a Nandinha morreu. - O que estamos fazendo aqui? - perguntou quando paramos na porta.
Gabriella: Manu arrumou briga com a Camila - contei.
Luane: Por causa do Guga, né?
Gabriella: Sim - confirmei.
Luane: E você veio resolver?
Gabriella: Pois é, e vou resolver rápido! - olhei pra descida e a Ane seguiu meu olhar. Camila vinha subindo com a magrela.
Luane: Se controla!
Gabriella: To controlada! - olhei pro lado e meus seguranças estavam ali, nem percebi eles vindo. Elas chegaram mais perto e ficaram na nossa frente. Isabella: O que foi, Luane?
Luane: A Gabi quer falar com a Camila
Camila: Comigo? - a Ane assentiu. - Tudo bem, pode falar - me olhou.
Gabriella: Eu sei que faz tempo que tu tá afim e atrás do Gustavo - ela arregalou os olhos e se encostou na magrela. - E sei também que hoje a minha amiga Manuella, no caso, namorada do Gustavo, brigou com você! E sei que ele não trocaria ela por ninguém então, a partir de agora não vai ter mais brigas, porque eu vou resolver e isso acaba agora!
Manuella: Minha amiga, a pacificadora! - saiu detrás do Dylan, acho que ela tinha subido agora. - Como ela que manda e chegou primeiro, vou deixar ela resolver do jeito dela, se não adiantar vamos resolver do meu, que é mais - parou por um momento. - Quebra cara de vadia - sorriu maliciosamente, a Ane deu uma risadinha baixa e eu revirei os olhos.
Gabriella: Dá uma segurada, Manu - pedi e me voltei pra Camila. - Então, Camila, você entendeu ou precisa que eu repita? O Gustavo tem namorada, e não vai largar a Lamari por você, fui clara? - ela assentiu, mas a magrela achou de se intrometer. E se aproximou.
Isabella: Meta-se com a sua vida! - falou alto. Era só isso que eu tava esperando. Meti um tapa na cara dela, a cabeça dela virou e eu ouvi o pescoço estalar.
Gabriella: Meta-se você com a sua! - gritei. A Camila arregalou os olhos e a Ane também. A Manu começou a rir igual uma retardada.
Manuella: Já tá vendo que se você mexer com o Polegar vai ser pior, né? - sorriu e eu segurei a risada. - Acho que acabamos!
Polegar: Com certeza acabaram! - chegou com o Guga, mas eu não tenho medo dele, continuei da mesma forma. - Acabou? - me olhou.
Gabriella: É, acho que acabei por hoje
Guga: Então vamos! - chamou.
Manuella: Mas já, mô? A Gabi nem deu uma surra nela ainda - ele riu e o Pietro revirou os olhos.
Guga: Outro dia ela dá, meu amor - desconversou e a Manu fez bico.
Polegar: Vem, morena - esticou a mão me chamando. - Já temos muitas brigas pra um dia só - disse sério. Fui até ele de cara amarrada. - Faz essa cara não
Gabriella: Única que tenho - resmunguei.
Polegar: Tá, amor, mas deu de confusão por hoje - disse. Balancei a cabeça concordando.
Gabriella: Tá certo - sussurrei. Ele me deu um selinho e a magrela fechou a cara. Fui pra ir pra cima dela, mas ele me segurou. Bufei. - To de olho em você, garota! - disse séria.
Polegar: Chega, meu amor - sussurrou. Revirei os olhos e fiquei quieta. Ele passou os braços na minha cintura e saímos dali.

***

Foto da mídia: Alexandre Lemos Aguiar (Xandinho)

Ps: Esse é o último personagem dessa temporada.

Mulher de Traficante (TEMP 2) COMPLETAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora