21. envy

15.7K 630 58
                                    

Isabella narrando

Depois de postar a foto com o Kell no instagram fui tomar banho. Não tava sendo tão ruim quanto eu pensava que seria morar aqui, conviver de novo com a minha irmã, Maria Clara. Ela até fica tentando brigar comigo, mas a Nanda não tava deixando, mas agora que ela morreu as coisas vão ficar um pouco difíceis. Apesar de a Bruna ter dito que não vai deixar a Maria Clara brigar comigo, ela sabe que preciso ficar aqui, depois de tudo... Minha sorte é ter a Camis, pelo menos, ela bate de frente com a minha irmã e com quem quer que seja.
Camila: Vai logo aí, também vou tomar banho - gritou.
Isabella: Já vai, Camis! - gritei de volta. Tentei tomar banho rápido, mas sou um pouco lenta pra isso. A Camis tá afim de um tal de Gustavo, todo mundo chama ele de Guga, eu acho que ele tem namorada, porque ele usa aliança. Ela acha que ele usa por usar, só espero que minha amiga não quebre a cara, como talvez eu quebre com o Polegar. Ele é tão educado, e aquele sorriso... Ah! O sorriso dele, me apaixonei no mesmo segundo. Mas ele namora, e a namorada é filha do tal chefe Bobby, é amiga de todos os caras que trabalham na boca e é cercada de amigas. Tem tudo que quer, é rica, bonita, popular, tem uma ótima mãe, tem tia, tio... Tudo! Ela tem simplesmente tudo. E eu perdi tudo. Terminei meu banho e me enxuguei, saí do banheiro e a Camis tava com os olhos fixos na tela do computador.
Camila: Bella? - chamou. Ela nem tinha me visto sair.
Isabella: O que foi, Camis? - perguntei. Ela me olhou.
Camila: Ah! você tá aí - revirei os olhos. - Senta aqui, gata - bateu a mão na cama, fui andando até ela e sentei. - Agora olha - olhei pro note e tinha uma foto da Gabriella, quase sem maquiagem, mas muito bonitas e uns 10 comentários só do Polegar.
Isabella: Não acredito... - minha voz saiu quase num sussurro. Ele curtiu, comentou na foto, e na minha nada.
Camila: Bella, tudo bem? Não devia ter te mostrado - olhei pra ela e sorri de lado.
Isabella: Tudo bem, Camis, não se preocupa, só fiquei chateada
Camila: Amiga, você vai me desculpar, mas você não pode nem ficar chateada, ele é dela! - por um momento fiquei nervosa, mas depois absorvi as palavras dela e percebi, fazia sentido, ela tava certa.
Isabella: Eu sei, Camis, é só...
Camila: É só que você tá apaixonada por ele. Vocês apenas conversam quando você vai lá, ou passa por passar, sabe que ele não vai se apaixonar por você de uma hora pra outra e nem vai largar ela né?
Isabella: Eu sei, Camis, eu só acho que posso mudar isso
Camila: Bella, não faz nada, você viu o que ela fez com a Fernanda, com você pode ser bem pior
Isabella: Eu sei, tudo bem, vou ser discreta - ela balançou a cabeça em sinal negativo e eu me levantei. Fui até o guarda roupa, peguei a roupa e vesti. Um short saia laranja, regata branca e um tênis da olympkus. Fiz um rabo de cavalo e só. - Você vai pra academia comigo?
Camila: Você demorou tanto que tomei banho no quarto da Bruna e já to pronta - debochou e eu ataquei uma almofada nela e nós rimos. Saímos do quarto e a Bruna tava subindo as escadas.
Fugarél: Oi - sorriu pra gente e sorrimos pra ela. - Vão sair?
Isabella: Vamos na academia, você vem com a gente?
Fugarél: Mais tarde eu vou, podem ir, boa academia
Camila: Valeu, Bruna - ela sorriu e entrou no quarto dela. Descemos as escadas e saímos de casa. Fomos descendo a rua e eu vi ele parado na porta de casa, encostado no carro. Sorri. - Ah não, você vai lá - não era uma pergunta, ela sabia.
Isabella: Com certeza eu vou - dei um passo quando ele sorriu e se desencostou do carro, olhando pro outro lado da rua. Ela saiu, seguida por dois caras. Ele atravessou e eles se beijaram, senti mil cacos de vidro cortando meu coração naquele momento. A Camis me abraçou de lado e me puxou pra outra rua.

***

Foto na mídia: Fernanda Soares (Nandinha)

Obs: Fernanda Soares (Nandinha) não vai ser uma personagem fixa desta temporada.  

Narração da magrela pra vocês haha
E aí, o que acharam dela?
Deixem suas opiniões nos comentários!
Quem ainda não está no grupo do whatsapp deixe seu numero nos comentários, está quase lotado.

Mulher de Traficante (TEMP 2) COMPLETAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora