32. kiss me

12.8K 626 0
                                    

Dispersei meus pensamentos e me virei. Lari, Babi e Kelly dançavam um pouco afastadas e eu fui até elas.
Kelly: Tudo bem? - perguntou aos berros por conta da música.
Gabriella: Sim, tudo! - gritei de volta. - Cadê a Manu?
Bárbara: Saiu, depois do Guga - engoliu em seco. - Camila dando problema - falou no meu ouvido.
Gabriella: É sério? - gritei.
Larissa: Muito, ela tá alucinada - falou mais perto de mim e sem gritar. Alucinada? Eu ia acabar com a festa dela e da amiguinha dela. E não ia demorar muito.
Kelly: Vamos subir - chamou.
Gabriella: Vamos - concordei. Nos esprememos no meio do povo e por sorte fomos passando de mãos dadas pra não nos perdermos. Paramos no bar e pegamos bebida. Como estava menos gente por ali, as meninas foram vindo atrás de mim. Olhei pra elas. - Onde será que eles estão? - perguntei. A Lari deu de ombros. Me virei e esbarrei em alguém, metade da minha bebida foi pro chão.
Bocky: Amuleto parado! - ele e Dylan se encostaram e ficaram olhando. Olhei pra quem eu tinha esbarrado, e sinceramente quase não acreditei. Ficamos nos encarando, e tudo a volta pareceu passar em câmera lenta. Consegui distinguir alguém descendo e me olhando.
Pietro: Morena, que... - se interrompeu quando viu. Olhei pra ele com deboche e depois voltei a olhar pra ela.
Gabriella: Desculpa

Isabella: Não, tudo bem, eu que não olhei - disse. Nos encaramos por mais alguns segundo e senti alguém me empurrando. Me obriguei a sair andando. Fui até o Pietro e ele tomou a bebida da minha mão.
Pietro: Já chega de beber, Gabriella! - disse sério. Bufei e me virei.
Gabriella: Não mereço - resmunguei baixo. Ele me puxou pelo braço e me beijou. Fui pega de completa surpresa. Pude ver a Isabella com o rosto em chamas. Qual o problema dessa garota? Desviei a atenção pro Pietro e retribui o beijo. Segurei o rosto dele entre as mãos enquanto ele me puxava pra mais perto pela cintura. Me apoiei nele, eu estava bastante bêbada, bem mais do que devia.

***

Foto da mídia: Murilo Rodrigues (Meio-quilo)  

Mulher de Traficante (TEMP 2) COMPLETAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora