2° temporada - Safadeza

394 32 9
                                    

Dedicado a : Cris_ramires

- EMMAAAAAA, CADÊ MEU CARREGADOR? - pergunto arrumando as malas.
- E POR ACASO NASCI COM ELE GRUDADO NO MEU RABO? - Emma me responde calmamente. Sqn.
- Gente, calma. - Ed ri - O avião só vai sair quando chegarmos lá, não se preocupem.
Eu sorrio. Então é isso. A um mês atrás cheguei aqui e não imaginei que ia acontecer metade do que aconteceu. E hoje estou aqui, no mesmo hotel em que cheguei, com a mesma amiga que cheguei, e com o amor da minha vida ao meu lado.
Estamos nos preparando para ir pro Brasil (ou Brueziu, como diz Ed). Sheeran foi chamado pra tocar no Rock in Rio e claro, eu não podia perder essa. Ed contratou um avião particular porque quer chegar mais rápido (e também porque ele é milionário, e ele pode), no todo irão ser oito horas de viagem.
- Já avisou sua familia? - Ed me pegunta. Ele já arrumou sua mala e correu pra cá com a gente. Ainda não contei sobre minha família para ele, nem sobre meu pai, nem sobre minha mãe. Quando chegar o momento, eu direi.
- Não. Quero que seja surpresa, coisa que minha vó odeia. A última vez que fizemos surpresa, foi no aniversário dela, na hora que eu gritei supresa ela tacou uma vassoura na minha cara.
Ele ri. E eu rio também, sua risada é tão contagiosa, então ele me abraça.
- Quando tempo esperei pra ouvir essa risada outra vez.
- Não sabe o quanto foi difícil esperar. - ele me dá um selinho
- Bom, agora não vai mais precisar...
Ele me abraça mais forte e quando ia me beijar, um interrupção surge.
- Oh pombinhos, parou. Não quero segurar vela. Vocês já viram as redes sociais de vocês? - Emma faz cara de nojo.
- Não, desde o grammy de ontem. - respondo pegando o celular.
- Então acho melhor vocês verem, vocês estão no trending topic à 12 horas. #Edissa tá na boca do povo! Até aquele menino cabeludo tatuado do One Direction, como é mesmo o nome dele?
- Harry - Ed responde sorrindo.
- Isso! Até ele twitou. - ela guarda o celular - Eu vou descer, o Drake já esta com as malas dele aí também. Não demorem hein? - ela solta uma piscadela e eu jogo uma almofada antes de ela fechar a porta.
- Todos os blogs falando da gente. Temos até fã clubes no insta, olha Mess. - ele me mostra o iPhone com uma conta chamada Edissa. Uau, realmente estávamos na boca do povo.
- Eles querem fotos. - reparo nos comentários da última foto.
- Então vamos dar o que eles querem.
Ele me puxa para perto e posiciona o celular em nossa frente. O que seria um selfie normal, se (1) ele não tivesse me chamado, e (2) eu tivesse olhado e (3) ele tivesse me beijado.
E na mesma hora escolhe um filtro qualquer e posta.
- Mentira que você fez isso?! Suas fãs vão me matar! - abro a boca.
- Eu não deixaria elas fazerem isso. - ele ri - Brincadeira. Mas, sério! Minhas fãs são super legais, meus antigos relacionamentos não foram um dos melhores e depois do que eu disse no Grammy ao vivo para todo o mundo, anh...literalmente - ele coça a cabeça - Elas estão felizes.
- Êh. Viva aos Sheerios. - comemoro, e rimos.

(...)

- Oooooi rachas! Chegou a pessoa mais importante. - Salu diz assim que desde a recepção.
- Se acha não, viado. - Emma diz - Vamos logo pegar táxis. Vou em um com o Drake, Ed vai com a Mel em outro e você se vira Salu.
- SEEEMPRE SOBRA PRA MOÇA INDEFESA.
- ÔÔôôhh! Que dó da bicha sofredora, vamos Ed. - puxo Ed para um dos táxis estacionados na frente do hotel e entro com ele.
Antes que Ed pudesse fechar a porta, uma bicha voadora entra no carro, fecha a porta e sorri sinistramente para Ed.
- Porque está olhando para meu namorado assim?
Digo simplesmente e depois me dou conta do que acabo de falar porque Salu esta olhando com os esbugalhados para mim e o Ed esta sorrindo, mesmo com as sobrancelhas franzidas. Ed não era meu namorado, por mais que eu quisesse que fosse. Não sei se ele iria querer algo sério, mas... Enfim.
- S-seu, o quê? - ele pergunta. Ele gaguejou? Aaawwwn.
- Anh... Meu namorado não, quero dizer, meu amigo. Não! - coloco as mãos no rosto - Meu amigo não, ah, enfim! Salu, porque está olhando Ed assim?
- Porque - ele aumenta o tom de voz e vira de frente para o Ed - Ainda não me apresentei pro boy aqui. Oi, eu sou o Salu. Mas pode me chamar de Lulu. - ele estende a mão para Ed de uma forma insinuosa. Pirei!
- Não, ele vai te chamar de Salu da o c@%&$! Não pode dá em cima dos boy das amigas, seu escrotiano! - digo em português.
- O que você disse? - Ed pergunta todo tímido. Aaaaaawn /2.
- Nada, amor. Ah! Quer dizer... Nada, Ed. Enfim, sai daqui Salu. Esse carro é pequeno demais pra caber tua safadeza.
Abro a porta do táxi e empurro Salu.
- Ele é uma boa pessoa, no geral. Só é carente. - digo para Ed - Moço, por favor. Para o aeroporto de Islington. - digo ao taxista e ele começa a dirigir.
Ed segura minha mão e eu encosto minha cabeça no ombro dele. Então éramos só nós dois novamente, mesmo com o taxista ali. Apenas nós dois em nosso próprio universo, em nosso próprio amor. E ficamos assim, por cerca de trinta minutos.
- Ansioso pra conhecer o Brasil? - pergunto.
- Não mais que ansioso pra conhecer sua família. - Ed ri - Deve ser linda como você.
- Sobre isso... - começo - Ed, preciso de contar uma coisa. Minha mã...
- Desculpa interromper, mas chegamos! - o motorista fala e eu dou graças a Deus por poder adiar aquela conversa, mesmo que sejam só por algumas horas....





Oooooi, sheerios e melinators. Então, como vocês pediram tanto, choraram, fizeram greve de fome, fizeram campanha, se desesperaram (sqn), eu estou continuando a fic. Querem que a fic tenha novos capítulos? Ótimo! Então deixem de ser fantasmas, muiés!
Espero que tenham gostado do capítulo. ❤ Será que a Mel vai conseguir contar? Hum?
Beijo
/Gabs

Give me Love [COMPLETA]Where stories live. Discover now