I'm a Mess

362 31 12
                                    

Ele continua me olhando profundamente enquanto caminha em minha direção. Está sério, mas com um olhar de curiosidade. Ele me odeia, penso. Stuart está a seu lado. Sorri para mim e eu sorrio de volta. Volto a olhar para Ed, que está cada vez mais próximo de mim, aproxima ainda mais e eu prendo a respiração quando ele finalmente passa por mim, indo em direção contrária. Suspiro. Um suspiro de frustração.
- Uau. - Taylor diz, se colocando em meu lado.
- O que foi? - pergunto.
- Vocês. Tenso. Deixa pra lá.
- MENINAS! Minha meninas fantásticas. Prontas?! - Johnson pregunta super animado.
- Prontíssima, John! - Taylor responde.
- Nasci pronta. - digo e eles riem.
- Certo! Irá começar daqui a um minuto, okay? Contagem regressiva!
60 segundos...
Sinto a excitação subir.
50 segundos...
Dez segundos passaram muito rápido! Meu Deus!
40 segundo...
Taylor está super calma do meu lado, como pode.
30 segundos...
Tem muitos famosos, muitos famosos.
20 segundos...
Entre eles Ed, ai Senhor!
10 segundos...
Meu coração ta pulando 200 por minuto, certeza.
9 segundos...
- Mel! - escuto uma voz gritar.
8 segundos...
Olho para trás e vejo que é Emma.
7 segundos...
- O que foi?
6 segundos...
- Preciso te contar uma coisa.
5 segundos...
- Estou ocupada.
4 segundos...
- Não pode esperar! É sobre o...
3 segundos...
- Quem?
2 segundos...
- Ed!
1 segundo...
Taylor me puxa pela mão, e juntas entramos sorrindo no palco, gloriosas.
- Olá Califórnia!? - pergunto sorrindo e todos respondem "Olaa" - Espero que estejam bem. - corro meu olhos por toda a multidão procurando por Ed - Estou aqui com Taylor Swift...
- Só Taylor - ela sorri.
- Okay. Estou aqui com a Só Taylor para apresentar este maravilhoso prêmio! - todos riem, e entre os sorrisos reconheço Edward. Olho imediatamente para ele, que está sentado na segunda fila, ao seu lado uma loira está agarrado ao seu braço, super séria. Ellie. Taylor percebe que eu não vou falar mais, então toma as rédeas.
- Engraçadinha! - e me abraça de lado - Acredito que todos estão muito ansiosos para saber quem são os vencedores, mas só digo que, a vitória de vocês não vai condizer com ganhar ou não esse troféu. Vocês já são vitoriosos só de estarem aqui. Então Mel, por favor, os indicados para o prêmio de Gravação do Ano, são?
Abro o papel na categoria Gravação do Ano e o leio:

- Really Love - D'Angelo and the Vanguard.

Uptown Funk - Mark Ronson / Bruno Mars

Thinking Out Loud - Edward Sheeran, quer dizer, Ed Sheeran. Desculpe.

- estremeço ao ler esse nome-

Blank Space - Taylor Swift

Can't Feel My Face - The Weeknd.

- E para representar a categoria, o que não significa que é o ganhador, chamo ao palco The Weekend, com as palmas de vocês! - Taylor diz. E nós nos afastamos do palco.
O TW pega o microfone e as lâmpadas do palco desligam, dando um ar de mistério. Olho para a platéia procurando Ed e o vejo de cabeça baixa, com Ellie falando algo em seu ouvido com cara de nojo.
Volto a olhar novamente para o TW e ele já esta cantando.
Depois de cantar, voltamos ao palco. Para então, anunciar o vencedor.
Uma assistente entrega o troféu para mim, e eu o seguro.
- Ótima apresentação, senhoras e senhores! Agora finalmente a premiação. Chega de enrolação, e vem para cá - Taylor me mostra o papel com o nome escrito, minha boca se abre - Uau, venha receber seu primeiro Grammy... Ed Sheeran! - tentei ser o mais profissional possível, e até seria possível se ele não estivesse sorrindo, sendo aplaudido por todos. Ele sobe o palco.
Ele tenta dar um beijo amigável no meu rosto, mas eu me desvio. Então ele abraça a Taylor.
- Parabéns, meu Teddy! - ela o abraça forte.
Fico pensando o quão idiota eu sou por não ter deixa-lo me dar um beijo. Por fim, entrego o troféu a ele e Taylor e eu saímos do palco.
- Uau. - ele diz - Nossa, muito obrigado a meus colaboradores, a meu empresário e também minha namorada por me incentivarem. Cara, esse é meu primeiro Grammy, eu realmente não sei o que falar. Eu não sou bom com palavras a menos que elas sejam cantadas e eu esteja com um violão. Então... Eu posso cantar? - ele olha para Taylor como se pedisse aprovação e ela assente sorrindo e dando uma piscadela.
Ed sai do palco e logo depois volta com um violão. Ele fica um tempo calado e olhando para o nada.
- Estou me perguntando se eu devo fazer isso ou não. - ele diz, muito sincero e depois me olha. E posso ver os olhos dele brilhando. Então ele volta para seu violão. E posso ouvir as pessoas cochichando, ouço até um "acho que ele está bêbado".
- Não, eu não estou bêbado. - ele diz, aparentemente ouviu o cochicho, então a platéia se cala. - Céus, eu nunca estive tão sóbrio, a duas semanas. Eu ainda não parei de beber desde que eu deixei uma pessoa. Eu só estou me perguntando se devo fazer isso ou não. Mas um olhar de uma pessoa aqui me mostrou que eu devo sim. E que eu não tenho mais que me negar aos prazeres inevitáveis da vida. Esqueçam tudo o que eu falei antes de pegar esse violão, porque aquilo era mentira. Eu não agradeço ao meus colaboradores porque não foram eles que colaboraram para eu estar aqui agora. Eu não agradeço a minha namorada. Porque... Eu não tenho namorada. Ellie é uma farsa. E eu não agradeço ao meu fucking empresário porque foi ele que me fez mentir sobre isso. Então, Will. - ele olha para o cara de óculos, o mesmo cara que estava com Ed no camarim aquele dia... - Está demitido. Eu agradeço a Deus, a meus pais, e a uma garota que, Deus, não sai da minha mente. Fãs e todos aqui, vocês tem o direito de me odiar, por mentir pra vocês. Eu sou um mentiroso, eu sei, mas se isso fizer a garota que eu amo parar de me odiar, eu ficarei feliz.
Taylor segura minha mão, e eu sinto que lágrimas já começam a rolar no meu rosto. Eu não sei o que pensar, eu só...
- Eu fiz essa música um dia depois de te deixar, Mel. - posso ver ele fechar os olhos - Eu sinto muito. Você não merecia.
Ele limpa o rosto, e eu fico me perguntando se seriam lágrimas. Ele prepara o pedal eletrônico embaixo dele, e começa a tocar uma música que eu ainda não tinha ouvido.
- Ela se chama "I'm a Mess". - ele diz. E começa a cantar.

Give me Love [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora