Finalmente Londres

467 33 3
                                    

Finalmente Londres, finalmente paz. O avião já pousou no Aeroporto de Londres, e já saímos do avião com, infelizmente, Salu,  Vacagenada e seu tradutor com a gente.
- Para onde nós vamos agora? - a loira escrota fala.
- Para onde vocês vão, eu não sei. Mas eu e Melissa vamos para o hotel, depois vamos aproveitar Londres. - Emma fala. - Que horas tem Mel?
- 18h07. Vamos logo para o hotel. - digo para Emma e deixamos os três patetas para trás.
Pegamos um taxi qualquer.
- Para o hotel DoubleTree, por favor. - falo em inglês.
(A partir de agora todos os diálogos serão como se eles estivessem falando em inglês)
O motorista assente e dirige. Enquanto isso, toca uma música da Ariana Grande no rádio do carro, e eu olho para a janela. Tudo em Londres é tão lindo, parece realmente um sonho. Um sonho que se realizou, isso define Londres. A três dias atrás, esse sonho parecia completamente longe de se realizar. Mas agora estou aqui, eu e Emma. Olho para ela, e ela sorri. Ela sabe exatamente o que eu tô pensando.

[...]

Chegamos no majestoso hotel DoubleTree. E vamos correndo para recepção reservar nossos quartos. Depois do que pareceram horas, a moça finalmente entrega nossas chaves. Digo um rápido "obrigado",  e subimos pelo elevador.
Nosso quarto é o 313, um dos mais caros do hotel, Londres tem que valer a pena. Abrimos a porta e nossa boca se abre.
Não é um simples quarto, é uma casa! Pela visão periférica, com sala, varanda, uma cozinha enorme. Emma e eu saímos correndo pelo "quarto". E entramos em todas as portas.
- EMMA, TEM UMA CAMA ENORME.
- MEL, UMA BANHEIRA! TEM ATÉ SECADOR AQUI.
- TEM JOGOS AQUI NA SALA.
- AH MEU DEUS, A VISTA DA VARANDA É LINDA!
Emma me chama a atenção e eu olho a tal varanda. É realmente fascinante. Tem um sofá no canto da varanda. E tem até forno elétrico. Mas a vista é o que mais me intrigou. Londres é magnífica no anoitecer, isso é fato. Dá pra ver o eye daqui! E as casas e prédios tao lindas e coloridas. Afinal, estamos em dezembro, é natal!
- Valeu a pena pagar tanto nesse hotel. - Emma fala e eu sorrio.
Realmente. Eu penso.
Depois de um tempo admirando a vista. Nós duas vamos para o quarto.
- Sabe, eu falei pra loira escrota que a gente ia aproveitar Londres, mas a real é que eu to cansada. - Emma fala com voz de culpada.
Olho-a por um momento, e falo.
- Vamos fazer assim: que tal comprarmos pizza londrina, com sorvetes londrinos, e assistir uns filmes londrinos na TV? - digo e ela abre um sorrisão.
- Séria ótimo, amiga.-ela diz e a abraço.

Depois de um tempo, já pedimos a refeição, e ligamos a TV. Vamos assistir na sala mesmo, já que o sofá é maior que uma cama.
Escolhi um filme qualquer de terror, e Emma tem um simples puto cagaço desses filmes.
- MUDA ISSO! - ela diz tampando os olhos.
- SE EU NÃO QUISER? - digo e pego o controle.
- EU MUDO. - ela diz subindo em mim pra pegar o controle. - ME DÁ MELISSA!
- OOOPA, TA ROLANDO SEXO LÉSBICO AQUI? ISSO TUDO É FALTA DE HOMEM É? KKKKKK - a voz de viado mais irritante do mundo diz e eu olho pra porta.
- SALU?! COMO TU ACHOU A GENTE?
- Olha, foi fácil, amiga. A atendente ali não quis dizer se uma Melissa tinha se hospedado aqui, por que não podia dar informações pessoais dos hóspedes deles. Então eu fiz um pequeno escândalo, que fez ela se envergonhar e me deu o endereço pra que eu pudesse logo calar a boca. Resumindo, achei vocês, minhas best's.
- VOCÊ NÃO VAI DORMIR AQUI, SALU. - digo irritada com a audácia do viado.
- É claro que não vou dormir aqui. Eu já reservei um quarto pra levar os boy, KKK. Mas o meu não é tao grande como esse aqui. Foi caro né? E você não deveria gritar tanto, amiga, vai estragar tua voz. E por falar nisso, eu sou sua nova empresária. É um prazer fazer negócio com você, vou te deixar famosa! - a bixa fala e sai saltitando como uma gazela porta a fora antes que eu pudesse falar alguma coisa.
- O que aconteceu aqui? - Emma fala quando eu me levanto pra trancar a porta.
- Eu não sei, mas é melhor fingir que nada aconteceu. Romance ou comédia? - pergunto me referindo ao gênero de filme, já que a medrosa aqui não gosta de terror.
- Comédia Romântica. - ela diz, e assistimos o filme.

[...]

Acordo e vejo uma Emma dormindo com um pedaço de pizza na boca. Sorrio e tiro a pizza dali.
A TV ainda está ligada, e antes que eu pudesse me levantar pra fazer alguma coisa, um viado entra na sala e joga um planfeto em mim. Pera... Eu tinha trancado a porta.
- Como conseguiu entrar aqui? - digo pro futuro defunto.
- Eu consigo tudo que quero meu amor, inclusive uma apresentação pra você hoje. Seu empresário é o melhor, ou seja, eu. KKK. Vai com uma roupa que preste. É uma apresentação pra um grande público, voz e violão, o planfeto aí diz tudo. Eles vão dá cachê de acordo com o teu sucesso, bjs. - e vai embora me deixando de boca aberta.
- Precisamos trocar a chave. - Emma diz sonolenta se revirando no sofá.
OMG.
Eu tenho uma apresentação. Minha primeira apresentação em Londres.

Give me Love [COMPLETA]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu