I'm gonna Love You Like A Black Widow

907 82 81
                                    


A galera da escola decidiu partir para o pub mais badalado da cidade para comemorar a vitória do time do lacrosse. Newt descobriu que Thomas fazia parte do time mas que havia abandonado após sofrer uma fratura na perna. Era um fato bem curioso, ele não imaginava Thomas correndo em um campo, Ben era e ainda é o capitão, ele está em cima de uma mesa agradecendo a todos enquanto o pessoal ao redor derrama as bebidas no chão enquanto pulam e gritam, Ben era o segundo melhor amigo de Thomas, deve ter sido na época do lacrosse que Thomas e Ben tiveram o tal caso que Newt desconfiava, isso não o surpreendia. Qualquer pessoas que não fosse Minho e Teresa era alvo fácil dele.

Newt olha no celular a hora e são onze da noite, se ele demorar muito Ava o matará. Ele está no canto de um bar enquanto observa a galera animada, Ben desce da mesa e a música volta a tocar mais alto que o seu ouvido poderia aguentar. Ele tenta avistar Teresa mas ela desapareceu com Minho no meio do pessoal.

— Alguma bebida gatinho? — Pergunta um garoto moreno e baixo atrás do balcão.

— Não, ele está bem. — Apressa Thomas aparecendo ao seu lado.

Newt ergue a sobrancelha e fala olhando para Thomas:

— Uma dose de tequila por favor

O moreno começa a preparar a bebida em silêncio e Thomas o olha com um sorriso ameaçando a sair em seus lábios.

— Desafiador como sempre...

— As pessoas aprendem a se defender perto de você.

Ele vira a dose de vez e chupa um limão, fazendo uma careta. Thomas apenas o observa.

— Com licença — Diz Newt ao avistar Zart com uma garota na pista de dança.

Ele chega até eles e a garota se afasta dançando para o outro canto, Ele coloca os braços ao redor do pescoço de Zart e começam a dançar ao som de Black Widow da Iggy Azalea e Rita Ora.

Newt continua a dançar com o garoto até que o mesmo desce uma mão até a sua bunda e ele permite se sentindo mais devasso do que nunca e muito melhor: Com Thomas vendo a mesma cena se repetir. Um garoto agarrando e dançando com Newt em uma pista de dança. Ele sente lá no fundo sua consciência o pedindo para parar de usar Zart dessa forma, mas isso é tão bom, é tão bom fazer ciúmes nesse cretino. Mas dessa vez Zart não desapareceria como Christian, ele teria que vê-lo todos os dias na escola, isso o faz parar de se esfregar no garoto. Ele volta para o bar e pede mais uma dose. Thomas não havia saído do lugar.

— Vem comigo! — Ele puxa o braço de Newt o fazendo quase derramar a dose de tequila que estava prestes a virar.

Ele vira a dose enquanto eles estão andando para sabe-se Deus onde, coloca o copinho vazio em uma mesa qualquer no caminho, Thomas o puxa para a saída do local, onde a música não é tão alta mais.

— Acha que precisamos conversar? — Pergunta ele.

Newt franze a testa.

— Como assim?

— Sobre nós dois. — Esclarece Thomas.

— O que tem pra conversar? Você me chutou agora estamos vendo outras pessoas, meu amor. — Newt ironiza as últimas duas palavras.

Thomas dá de ombros.

— Vem passar o final de semana na casa de praia comigo, só eu e você. — Acrescenta ele.

Newt solta uma risada alta.

— Isso pode colar com as suas namoradinhas, Thomas, não comigo. Você está pensando que eu sou o quê?

Bastard | Newtmas #Wattys2016Onde as histórias ganham vida. Descobre agora