If I were you I would run for my life

1.7K 143 388
                                    


Newt abre os olhos para seu terceiro dia de aula, pula da cama com uma animação estranha, passa por sua mãe e a beija como de costume. Pega sua mochila e sobe em sua bicicleta. Resolve parar em uma Starbucks, compra seu cappucino de chocolate preferido, gostaria de comprar algo para comer, chega a pedir um donuts mas após contar o dinheiro percebe que não dá e se contenta com o capuccino, quando está prestes a sair avista nada mais nada menos que o cretino recostado em uma mesa, com os braços cruzados, uma cara de sono e um sorriso sexy pra caralho que faz Newt suspirar.

— Então gosta de vir aqui cedo, novato? — Pergunta ele passando a língua pelos lábios calculadamente.

Newt arqueia uma sobrancelha.

— Às vezes sim e você?

Thomas acena com a cabeça e Newt troca de perna desconfortavelmente.

— Então é isso. Até mais, Thomas. — Diz Newt se virando, mas Thomas é mais rápido, entrando em sua frente.

— Te dou carona até o colégio, Newt!

Newt sorri e nega com a cabeça.

— Obrigado, Cret...THOMAS...- Apressa Newt corando. — Mas eu estou com a minha bicicleta aí e não caberia na sua moto.

Thomas suspira frustrado e acena com a cabeça, deixando Newt sair. Newt termina seu capuccino e sobe em sua bicicleta, chega na escola e a guarda.

Ele chega um pouco mais cedo que os outros e se acomoda no fundo da sala, ajeitando suas coisas sobre a mesa. Com o tempo os outros alunos vão chegando e tomando seus lugares. Newt olha para cima no mesmo segundo que Thomas cruza a porta com um sacola pequena da Starbucks, ele desvia o olhar e tenta se concentrar nas suas coisas quando Thomas coloca a sacola em cima da mesa de Newt, o mesmo arregala os olhos e o olha franzindo a testa.

— O que é isso, Thomas? — Pergunta ele surpreso.

— O donuts que você queria mais cedo, Newt. Agora tenho aula de química, até! — Responde ele rapidamente e sai porta a fora, deixando Newt com o queixo caído e sem o direito de rebater.

Newt encara aquela sacola a aula toda e o professor pergunta se ele não vai comer ou então ele comerá. Newt sorri e abre a sacola, encontrando três donuts. Come um rapidamente, mas se sente tão culpado e nem a menos sabe o motivo.

O sinal toca ele anda rapidamente ao refeitório, encontrando o já conhecido grupo em sua mesa. Se senta e começa a conversar com o pessoal, ele olha para trás e avista Thomas em sua mesa com a tal garota Brenda alisando os dedos em sua mão, enquanto ele olha pensativo para o nada. Brenda fala algo com ele, mas Thomas parece perdido em pensamentos, quando ele vira e encontra o olhar de Newt, fazendo o mesmo corar e desviar rapidamente o seu, mas voltando a olhar como se Thomas tivesse um ímã poderoso. Thomas lança um sorriso presunçoso na direção de Newt e de repente ele não se parece mais com o garoto pensativo e perdido de segundos atrás. Newt franze a testa e em um surto do coragem se levanta, indo em direção a sua mesa. Thomas ergue uma sobrancelha e sorri provocante e convidativamente para o garoto. Newt sente o olhar de Teresa e C&A em suas costas, mas não para. Chega na mesa de Thomas o qual ainda sorri lascivamente.

— Novato. O que o traz a minha humilde mesa? — Pergunta ele enquanto Brenda avalia Newt da cabeça aos pés, sem soltar a mão da de Thomas.

— Oi, Brenda. Thomas, posso falar com você em particular? — Newt tenta soar o mais educado para Brenda possível.

Thomas assente e se levanta, puxando a mão da de Brenda que permanece relutante no começo. Os dois caminham para fora do refeitório e param quando chegam no pátio vazio se não fosse pelo casal se beijando no banco do outro lado.

Bastard | Newtmas #Wattys2016Onde as histórias ganham vida. Descobre agora