My Wicked Tongue. Where Will It Be?

918 75 95
                                    

Newt está com Zart na fila para a entrada do cinema, Ele ergue a sobrancelha quando avista Mark com uma morena. Ele estava traindo Sonya? Ou essa garota era apenas uma amiga dele, Poderia ser a irmã, certo? Pensa ele tentando achar uma justificativa. Na verdade Mark e Sonya não assumiam mas claro que se pegavam. Newt decide não se meter, apenas cumprimenta Mark com a cabeça, Zart faz o mesmo. Os dois adentram a sala e se sentam na última fileira, todos sabem que aquela é a fileira dos namorados, mas ele parece não protestar. Zart o havia buscado na hora exata em que marcaram, Newt está com um balde grande de pipoca, o qual divide com Zart e o mesmo está segurando os refrigerantes dos dois. Eles conversam animadamente enquanto há um burburinho da galera na sala com a luz ainda acesa, os dois tinham bastante coisa em comum. Zart preferia o Batman ao Superman, Newt não poderia gostar mais dele depois dessa. Ele também curtia video games, mais um ponto com Newt.

— Suicide Squad?

— Está brincando? Estou louco pra estreia, vai ser o máximo.

Os dois continuaram a conversar até que alguém na fileira da frente de Newt derruba a pipoca no chão, atraindo o olhar dele e de Zart . Ele volta a comer sua pipoca e a olhar para a tela desligada do cinema. Leva mais uma porção de pipoca na boca quando vê ninguém mais e ninguém menos que Thomas com Brenda. Newt engasga e começa a tossir, chamando a atenção de todos ao redor. Zart dá alguns tapas em suas costas e ele bebe um pouco do refrigerante, sentindo seus olhos lacrimejarem com o ataque repentino. Thomas parece ter reparado nele e anda em silêncio com a mão na cintura de Brenda, a guiando para uma das primeiras fileiras lá na frente. O que esse garoto estava fazendo? Um jogo com ele? Ele o perseguia em todo canto, disse que queria terminar mas não deixa de infernizar sua vida. O filme começa e Newt tenta não dirigir sua atenção ao cretino sentado lá na frente. Eles foram assistir Deadpool, lembrando que o cara da bilheteria quis barrar Newt mas para sua sorte Zart era maior de idade e comprou sua entrada.

A luz se apaga.

Newt solta umas boas gargalhadas com o anti-herói mais engraçado que ele já viu, o filme é divertido, mas em algumas cenas ele se sente tenso e percebe Zart segurar sua mão. Newt suspira e não a retira, seria uma falta de educação sem tamanho. Eles continuam a assistir com Zart fazendo pequenos comentários em seu ouvido hora sim, hora não. Newt percebe o balde de pipoca ficando vazio, Zart se oferece pra comprar mais e ele aceita de bom grado. Zart se levanta e desce a rampa, deixando a sala e deixando Newt sozinho na última fileira, ele continua a prestar a atenção no filme quando alguém senta ao seu lado.

— Já? que rápido! — Diz ele.

Ele estende a mão para pegar a pipoca no balde, mas encosta sua mão no membro semi ereto de alguém. Ele se assusta e se vira se deparando com Thomas o olhando intensamente sob a luz intensa do telão. Antes que Newt diga algo Thomas se pronuncia.

— Curtindo o filme? — Sussurra ele próximo ao ouvido do garoto que se arrepia.

— Sim. Você? — Ele tenta soar indiferente.

— Nem um pouco. — Afirma ele com sinceridade.

Newt continua a olhar, sem ver, o filme que agora tem zero porcento de sua atenção. Thomas se inclina e roça os lábios em seu pescoço. Newt se sente arrepiar cada vez e sente a vontade imensa de soltar um gemido, mas morde o lábio. Thomas segura seu queixo com as mãos firmes e passa a língua pelo seu pescoço, o morde e chupa com força, fazendo Newt enlouquecer, o deixando completamente desarmado. Os dois poderiam ser pegos a qualquer momento, Brenda ou Zart, qualquer um deles poderia aparecer ali, na verdade qualquer pessoa poderia pegar essa cena, as mãos ágeis de Thomas descem pela calça de Newt e toca sua já formada ereção, Thomas sorri em ouvido ao sentir o garoto duro em sua mão, ele abre o zíper de Newt, o qual não fez nenhum esforço até agora para afastá-lo. Thomas era como uma cobra cujo o veneno causava paralisia nas pessoas, nesse caso seu veneno era seu corpo tão gostoso tomado de tesão, isso era uma coisa que Newt jamais resistiria. Thomas puxa o pau de Newt para fora da cueca e começa a lenta tortura, o masturbando na base e em seguida brincando com sua glande. Newt geme baixo e morde o lábio com força para não fazer nenhum som que denuncie o que estão fazendo ali atrás.

Bastard | Newtmas #Wattys2016Onde as histórias ganham vida. Descobre agora