We Are Never Ever Getting Back Together

877 77 131
                                    


Havia se passado três dias desde Newt havia deixado Thomas plantado e excitado dentro de uma das cabines do banheiro masculino no shopping, durante esses dias ele era obrigado a ter que lidar com os olhares indignados e diabólicos que Thomas lançava para ele no refeitório, mas em algumas horas ele parecia tranquilo e relaxado enquanto conversava com Lydia, Brenda, a tão famosa morena que ele não sabia o nome até ver uma garota a chamar no corredor pelo seu nome. Harriet. e Ben

Newt não poderia estar mais frustrado, sua bicicleta havia quebrado e ele não tinha dinheiro para mandar para o conserto, estava vindo para a escola de carona com Teresa. Ele se sentia mal por isso, mas a amiga insistiu tanto que ele apenas aceitou, ou teria que ir a pé para a escola.

Eles estão no refeitório conversando animadamente como sempre, Zart lança uns olhares maliciosos na direção de Newt que desvia envergonhado, Sonya e Mark estão em um grude daqueles, Newt se lembra da noite do cinema e se sente mal em ter que guardar segredo. Minho e Teresa não são diferentes, eles estão abraçados um ao outro enquanto conversam com o resto do grupo, os que seguram vela são Zart, Aris e ele.

— Para de fazer birra, Newt — Diz Teresa ao vê-lo protestar sobre a carona. — Vou te trazer todos os dias sim e se duvidar vou ser seu motorista particular.

Ele solta uma risada e come uma batata.

— Problema seu, agora vai ter que me levar pra todo canto então.

— É mesmo. Inclusive quando você for ao cinema com o peguete não é Zart?

Todos da mesa ficam em silêncio e os olhares variam entre Zart e Newt. Newt revira os olhos e Sonya está claramente chocada.

— Ai que fofinho vocês dois, já shippo Nezart. — Diz ela.

— O que é shippar? — Pergunta Newt confuso.

— Uma coisa que eu faço com você e meu irmão. — Sussurra Teresa em seu ouvido dando uma risadinha em seguida.

Newt ergue a sobrancelha.

— Isso não parece ser muito bom.

— Eu chamo de Newtmas, na verdade eu e o Minho chamamos. — Ela ri novamente.

Minho sabia, claro que sabia, ele sabia que o melhor amigo era bissexual e que teve um caso com Newt.

Para a felicidade dele esse assunto de shipp é encerrado.

Minho espirra. Só agora ele reparou em como o garoto estava resfriado, seu nariz estava bem vermelho e seus olhos lacrimejantes.

— Você deveria cuidar disso. Quer que eu cuide de você? — Diz Teresa beijando o rosto dele.

Todos na mesa fizeram algum tipo de som malicioso, até Newt. Teresa lançou uma bolinha de papel no amigo que continuava a rir.

— Quero sim, Tessa. Vai ser muito bom você sabe...

Todos voltam a uivar e a soltar piadinhas. Adolescentes...

***

Newt está arrumando seu guarda roupa, aquilo parecia uma chiqueiro como diria sua mãe, ele separa cada peça cuidadosamente, percebe que tem mais blusas do Batman do que necessário, ele também tem muitas do Joker. Continua a separa-las quando se depara com o moletom de Thomas, ele pega e o leva ao nariz, inspirando fundo e ainda sentindo seu cheiro ao fundo, ele suspira e separa, o colocando em cima da cadeira, em algum momento devolveria pessoalmente a ele.

Depois de terminar de arrumar seu armário ele toma um banho, veste uma cueca boxer, sua calça de moletom cinza favorita e permanece sem camisa, se olha no espelho e percebe que as manchas dos hematomas causados em seu corpo estão desaparecendo aos poucos, já quase não se nota mais. Ele deita em sua cama e checa as mensagens no grupo, vai deslizando os dedo pela tela do celular procurando algo interessante até que Teresa comenta que está doente. Essa não. Instantes depois chega uma nova mensagem no privado.

Bastard | Newtmas #Wattys2016Onde as histórias ganham vida. Descobre agora