Capítulo 24

7.5K 630 1K
                                    



Era sábado, uma tarde anormalmente quente para época do ano. A família estava reunida em volta da piscina, aproveitando o calor. Jo, Beth e Dave brincavam na parte rasa da piscina, sob a supervisão de Jullie. Jamal e Cameron estavam sentados na borda, apenas molhando os pés enquanto conversavam ou trocavam beijos. Liam era o menos animado do grupo. Estava sentado em baixo de um guarda-sol, seu olhar perdido. Esperava por Zayn que saíra de manhã dizendo que iria resolver alguns problemas, mas que não demoraria. O mais velho não dissera o que iria fazer, mas Liam o ouvira falar com Lana ao celular de manhã bem cedo. Zayn acreditava que o menor estivesse dormindo, quando na verdade estava muito bem acordado, ouvindo toda a conversa. Não falaram nada sobre festa de natal e combinaram de se encontrar numa cafeteria. Liam não gostara nem um pouco disso, mas decidiu não comentar. Estava cansado de brigar com Zayn. Mas por que diabos Zayn iria querer um caso extraconjugal? Ele tinha de Liam tudo que queria, havia amor, o sexo era bom, havia companheirismo e tudo mais que se deseja em uma relação. Então, por quê? Liam não gostava de pensar nisso, preferia confiar cegamente na fidelidade do namorado.

- Pai! - a voz de Jo o retirou de seus pensamentos. - Vem brincar com a gente!

- É pai! Nos leva para o fundo! - Beth pediu sorrindo. Liam se levantou, retirando a camiseta. Entrou na piscina, sentindo corpinhos se jogarem em suas costas.

- A Jullie não quer nos deixar ir para o fundo, pai - Jo falou em tom chateado. - Mesmo depois que nós dissemos a ela que sabemos nadar.

- Nada disso - Jullie contestou. - Eu não deixo vocês irem por que o Dave vai querer ir junto e vocês sabem que ele não sabe nadar.

- Vamos todos para o fundo - Liam falou, vendo as garotinhas comemorarem. - Vem Dave...

Segurou o garoto, enquanto nadava para o fundo, junto com as gêmeas. Jullie saiu, voltando com uma boia para Dave. Liam iniciou uma brincadeira com as crianças, conseguindo esquecer um pouco de Zayn. Jullie apenas observava. Liam estava preocupado com o estado emocional da prima. Ela parecia triste, cabisbaixa. Sabia que Jullie se sentia desprezada desde a rejeição do pai biológico de seu filho, mas não havia nada que ele pudesse fazer para ajudar. Jo e Beth tentavam dar um caldo em Liam quando alguém mergulhou na piscina.

- Papai! - as garotas gritaram, soltando Liam. Zayn abraçou as filhas, dando um beijo na bochecha de cada uma. Aproximou-se do menor, abraçando sua cintura.

- Oi amor - cumprimentou, beijando o namorado.

- Você demorou - Liam observou, deslizando a mão pelo peito nu do mais velho.

- Estava resolvendo aquela coisa que você me pediu...

- E você conseguiu?

- O que você acha? - Zayn sorriu convencido, recebendo um tapa do outro.

- Jullie! - Liam chamou. - O Zayn conseguiu um emprego para você!

Jullie se levantou, sorrindo radiante.

- É sério? - perguntou e Zayn assentiu. - Oh meu Deus!

- Eu levarei você lá na segunda - o mais velho explicou, vendo a moça duplicar o sorriso.

- E de que é esse emprego?

Zayn iria responder, mas Beth e Jo começaram a jogar água contra seu rosto. Liam até tentou controla-las, mas elas estavam decididas a fazer o pai brincar com elas. Jamal e Cameron continuavam sentados à beira da piscina, trocando beijos que ficavam cada vez mais ousados.

White Houses » ziamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora