Capítulo 10

11.3K 973 1K
                                    


Domingo é certamente o dia em que você não quer sair da cama. Depois de uma semana inteira de trabalho, qualquer um desejaria dormir até ao meio dia. Mas nem sempre isso é possível. Zayn dormia num sono calmo e profundo quando sentiu os raios de sol entraram violentamente em seu quarto, logo após do barulho de cortinas sendo corridas.

- Bom dia! - sentiu suas cobertas serem levadas para longe de seu corpo.

- Mas que diabos...? - Zayn abriu um dos olhos, encontrando um sorridente Liam em sua frente. - O que você está fazendo aqui tão cedo num domingo?

- Primeiro: Não é cedo; já são quase 11. Segundo: Nós vamos sair hoje, você se lembra? Nós marcamos 10 horas e você ainda está aí.

- Mas o combinado não foi eu ir buscar você?

- Nós não combinamos nada além do horário. Agora imagine se eu estivesse esperando... Agora vamos, levante. Estão todos esperando lá em baixo - Liam agora estava sentado na cama, seu rosto iluminado pelos raios de sol que adentravam o local. - O que foi? Por que você está me olhando com essa cara de bobo?

- Você ainda não me deu meu beijo de bom dia - Zayn falou, se arrastando para perto do rapaz.

- Não... você ainda não escovou os... - Antes que terminasse a frase foi calado por um beijo. O mais velho o empurrou contra o colchão, adentrando seus lábios com a língua. Permaneceram no beijo até ouvirem batidas na porta.

- Entra - Zayn ordenou, ainda meio deitado sobre o corpo de Liam.

Victoria entrou no local, arregalando os olhos ao ver Liam deitado na cama com o patrão. Para deixá-la mais encabulada ainda, Zayn voltou a beijar o rapaz. Victoria corou, indo em direção ao banheiro. Saiu pouco tempo depois, sem nem olhar para os lados.

- Você quer matar a garota de vergonha, Zayn? - Liam perguntou assim que se separaram de outro beijo.

- Vai dizer que não foi engraçado? - Zayn se levantou, caminhando em direção ao banheiro. Andava enquanto desfazia os botões do pijama. - Eu vou tomar banho, você vai ficar aí mesmo?

- Não, eu vou descer. Não demore, okay? - se aproximou do mais velho, lhe dando um beijo curto e saiu. Liam chegou na sala, encontrando Jullie e as gêmeas conversando animadamente.

- Quando o seu bebê nascer ele vai poder brincar com a gente? - Jo perguntou animada.

- Claro que vai - Jullie sorriu para a garotinha. - Ele só vai precisar crescer um pouco.

Liam não podia deixar de sorrir ao ver uma cena como aquela. Eles eram praticamente uma família só.

- Sobre o que as três mulheres da minha vida estão conversando? - perguntou, sentando no sofá com as garotas.

- Jullie disse que vai deixar a gente brincar com o bebê dela - Beth informou, pulando alegre. Continuaram a conversar até Jamal chegar a sala, falando ao telefone.

- Sua mãe é mesmo muito má - falava irritado. - Não deixar você sair só por causa de uma nota baixa numa matéria sem importância? Não é nem um pouco justo... okay. Te vejo amanhã então. Beijo.

Jamal terminou a ligação, jogando o telefone em um dos sofás. Olhou para o lado, encontrando Liam lhe olhando. Fez uma expressão falsamente surpresa antes de exclamar:

- Liam! Já aqui? Eu pensei que fosse demorar mais tempo lá em cima com o papai.

- Quem era no telefone? - Liam resolveu ignorar.

White Houses » ziamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora