Capítulo 21

7.2K 632 947
                                    


- Tem certeza que não quer ir comigo até o aeroporto? - Zayn perguntou. Estavam em frente à mansão e James havia acabado de colocar as malas do patrão no carro. Era uma manhã realmente fria de novembro e Liam desejava ter colocado mais um agasalho antes de sair de casa para se despedir do namorado.

- Tenho certeza sim, amor - a reconciliação com Zayn foi quase como se um peso saísse de suas costas.

- Está bem - Zayn depositou um beijo nos lábios do namorado.

- Se comporte - Liam murmurou, recebendo outro beijo, dessa vez, mais demorado.

- Nem daria tempo para pensar nisso. É só trabalho. E na outra parte do tempo livre eu estaria pensando em você.

- Eu vou fingir que acredito nisso.

Zayn riu e puxou o namorado para um último beijo. Ele pôde sentir Liam se arrepiar ao que suas línguas se uniram. Afastaram-se e o mais velho entrou no carro, acenando uma última vez da janela. Liam tinha a plena certeza de que essas duas semanas seriam as mais longas de sua vida. Suspirou, entrando em casa outra vez. Percorreu o longo caminho até seu quarto, na intenção de pegar um agasalho. Seus olhos pousaram na cama e as lembranças da noite anterior tomaram sua mente. A expressão de Zayn quando anunciou que naquela noite aquele móvel não seria usado para outro fim que não fosse dormir, seria algo que Liam nunca mais esqueceria. Ainda rindo consigo mesmo, pegou um agasalho e o vestiu, voltando para o andar de baixo em seguida. Não iria levar os irmãos ao colégio, pois Jamal se propusera a deixar as gêmeas no colégio, junto com Cameron. Assim que chegou a sala, encontrou Dave brincando sozinho e indagou onde estaria Jullie. O garoto indicou a sala de TV, antes de voltar a se concentrar em seu brinquedo. Liam o carregou, indo para a sala de TV. Lá encontrou Jullie assistindo a mais uma de suas lutas de boxe.

- Que tipo de mãe é você, Jullie? - perguntou, ao se sentar ao lado da prima. - Como você deixa o Dave sozinho?

- Deixa de ser tão mãezona - Jullie tomou Dave dos braços do primo. - A mãe aqui sou eu e o Dave estava brincando quietinho. Ele é um menino comportado.

Liam bufou irritado, trazendo Dave para seu colo de novo. Começou a brincar com o garoto, fazendo-o rir. Não soube por quanto tempo permaneceu assim, mas sua atenção só foi desviada quando uma notícia começou a ser narrada pela âncora de um telejornal local. Falavam sobre um acidente aéreo que ocorrera naquela manhã. Sentiu seu coração falhar uma batida quando a moça loira de densos olhos castanhos falou o número do voo. Era o mesmo número do voo em que Zayn iria. De repente toda a sala começou a rodar e um feio se espalhou por todo o seu corpo.

- Liam, você está bem? - ouviu a voz de Jullie chamar algumas vezes antes de apagar completamente.


***


- Zayn! - foi a primeira coisa que Liam exclamou assim que Jullie o fez despertar. - O Zayn, onde ele está?

- Eu não sei - Jullie parecia não entender o que estava acontecendo. - Deve estar no avião, sei lá...

- Eu preciso de um telefone, anda Jullie! - mesmo sem entender, obedeceu, entregando o telefone sem fio ao primo. Esse rapidamente discou os números que seus dedos já conheciam de cor. A chamada caiu na caixa postal, fazendo seu desespero aumentar ainda mais.

- Atende amor, atende... - murmurava enquanto febrilmente apertava a rediscagem.

- Você pode me dizer que diabos está acontecendo? - Jullie parecia assustada com o desespero do outro.

White Houses » ziamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora