Capítulo 17

9.6K 658 1.8K
                                    


Imaginem o Jamal com esta aparência, mas sem a barba c:




A casa da família Sanders ficava localizada em um dos bairros nobres da cidade. Em sua entrada havia uma escada de pedras e sua fachada era de cor creme. A Srª. Sanders não trabalhava, vivia da pensão que o ex-marido pagava. Liam e Zayn estacionaram em frente à propriedade que conseguiram encontrar graças a Jamal, que dera o endereço. O casal saltou do carro, indo até a porta de entrada da casa. Liam tocou a campainha, virando-se para Zayn em seguida.

- Zayn, tente não dizer de cara que nós somos um casal - pediu. - Não queremos ser enxotados daqui de baixo de vassouradas, não é mesmo?

Zayn fez que sim com a cabeça e logo a porta se abriu. Uma senhora ruiva, um pouco mais baixa que Liam, apareceu no portal.

- O que desejam? - perguntou, olhando Liam de cima a baixo com repugnância. O rapaz desejou ter colocado um casaco antes de sair de casa.

- Srª. Sanders? - Zayn perguntou e a mulher assentiu. - Ah sim, eu sou Zayn Malik e esse é Liam Payne, um... amigo. Eu sou o pai de Jamal Malik.

- Se vieram aqui para dizer que compactuam com aquela loucura entre Cameron e seu filho, pode dar o fora - a Srª. Sanders falou em seu tom mais desagradável, se preparando para fechar a porta.

- Será que a senhora pode ao menos tentar ouvir que nós temos a dizer? - Liam segurou a porta, fazendo a senhora o olhar atravessado.

- Está bem, mas eu duvido que algo que vocês digam mude a minha opinião - a mulher se afastou do portal, deixando que os outros dois adentrassem a casa. Caminharam por um longo corredor até chegarem a uma sala onde havia uma mesa de centro no meio de um jogo de sofás. Liam e Zayn se acomodaram no móvel, deixando uma distância considerável entre os dois. - E não precisam ficar nesse teatrinho, eu sei que vocês são gays, Cameron me contou.

- Então Srª. Sanders... - Zayn começou, mas foi interrompido.

- Me chame apenas de Helen, eu realmente odeio esse sobrenome do inútil do meu marido.

- Sim, então Helen, você sabe que o Jamal gosta muito do Cameron, assim como o Cameron gosta dele...

- Não, Sr. Malik. O Cameron não gosta, o seu filho o fez achar que ele gostava...

- Me desculpe Helen, mas até onde eu sei, o Cameron gosta do Jamal há muito tempo - Liam contestou, tentando não se alterar. - Bem antes do Jamal sonhar em gostar de garotos. Por que a senhora não apenas aceita a realidade?

- Me diga, a sua mãe aceitou? - A Srª. Sanders perguntou para Liam, que nada respondeu, - Nenhuma mãe quer aceitar uma realidade desse tipo, Sr. Payne.

- Mas será que a senhora não nota que separando os dois você só está os prejudicando? - Zayn segurava a mão do namorado, que parecia que a qualquer momento iria voar no pescoço da senhora.

- O Cameron está ótimo.

- Está? E onde está o Cameron agora?

- No quarto...

- Chorando provavelmente. Há quantas horas a senhora não vê seu filho fora do quarto?

- Por Deus, por que todas essas perguntas?

- Por que, - Zayn se manifestou, evitando com que Liam esbravejasse com a mulher -, meu filho está no hospital agora.

- Hospital? - uma voz fraca veio do andar de cima. Cameron desceu correndo as escadas, parando em frente a Zayn. - Como assim o Jamal está no hospital?

White Houses » ziamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora