Capítulo Vinte e Oito

11.8K 1K 75
                                    

  ''Shine bright like a diamond''


Reencontrar meus antigos companheiros de equipe foi simplesmente incrivel. Todos eles gritaram animados quando me viram entrando no vestiário e Gary me deu um abraço tao forte que quase quebrou minhas costelas. Todos estavam empolgados com a minha volta e eu me senti muito bem com aquilo. O treinador Reich me chamou para conversar com ele na sala de treinamento enquanto a equipe foi para o campo para o aquecimento. Ao chegar na sala, Reich se sentou e me encarou com um olhar de culpa.

-Muito obrigado por vir Brandon. Sei que nao merecia sua ajuda e...

-Sem problemas treinador.-Disse sorrindo interrompendo-o.-

Ele percebendo que eu não havia guardado ressentimentos por fim sorriu também.

-Bom, como prometido, aqui está.-Disse me entregando minha nova camiseta. Que por sinal estava exatamente como eu queria.

-Perfeito.-Disse

Percebi que o treinador estava confuso. Ele sabia o quanto eu odiava ser chamado pelo meu sobrenome e agora assim de repente eu havia pedido uma camiseta com o nome Fletcher. Mesmo assim ele não tocou no assunto.

-Bom, chamei você aqui para discutirmos com relação as nossas táticas. Se você quiser podemos manter as estrategias que o Saymon criou, afinal o time se adequou bem a elas e...

-Não.-Disse interrompendo-o mais uma vez.- Não sou eu que vou decidir isso, vamos perguntar a opinião dos outros jogadores primeiro.

O treinador Reich ficou surpreso. Pela primeira vez na vida eu não havia dito que tudo seria conforme a minha vontade.

-Certo. Como quiser.

O time ja estava terminando o aquecimento quando entrei no campo com meus papeis em mãos. Apanhei o apito do treinador Reich e o assoprei com força. Imediatamente os jogadores vieram correndo na minha direção.

Time, em primeiro lugar quero dizer que é uma honra pra mim poder voltar a jogar ao lado de voces.-Houve aplausos e assovios por parte te todos eles.- Sério, é uma honra. Sei que houveram alguns problemas entre nós e peço desculpas se em algum momento magoei vocês. -nesse momento dirigi meu olhar a Gary, que sorriu pra mim de volta como se quisesse dizer "esta tudo bem".

-Sei também que voces estavam indo bem nas últimas partidas com todas aquelas táticas que o Saymon criou, mas eu queria dizer a voces que tenho algo novo aqui- disse erguendo minha prancheta com as folhas de diversas estratégias- algo nunca jamais visto em toda história do futebol americano, estratégias que somente um time incrivel e unido poderia executar, e eu sei que voces são esse time. Mas eu não tenho o direito de tomar essa decisão sozinho, nós somos uma equipe, e peço desculpas a cada um de vocês pois por um bom tempo eu não enxerguei isso, mas hoje eu entendo que precisamos ser unidos não somente na hora de executar as estratégias, mas também na hora de decidir sobre o que vamos executar, então quero saber de vocês, querem continuar com essas estratégias boladas pelo Saymon, ou querem arriscar o que eu tenho aqui?

Silêncio. Todos os jogadores permaneceram calados. Em seguida um começou a falar com o outro por meio de sussurros. Rapidamente eles haviam formado um circulo para discutir sobre a decisão. Confesso que fiquei um pouco nervoso, nunca havia deixado que meu time tomasse uma decisão sem a minha vontade. Após alguns instantes eles finalmente desfizeram o circulo e me encararam. Mike deu um passo a frente e declarou a decisão do time.

-Estamos com você Brandon, seja o que for que tenha nesse papel, estamos dentro.

Sorri. Era tudo que eu precisava ouvir.

O CaraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora