Capítulo 44 - Mensagens Perdidas & Gorro Emprestado.

8.7K 382 89
                                    

Por favor, se você gostar da história, não se esqueça de deixar seu voto e seu comentário! Lembrando que estou apenas traduzindo essa história!!!!! Boa leitura. xx

------------------------------

O barulho do meu telefone estava incessante. Eu o ignorei o máximo que pude antes de rolar para fora da minha cama (em que eu surpreendentemente dormi) e engatinhei pelo chão do quarto em um verdadeiro estilo do exército. Após alcança-lo, eu me enrolei em uma bola e desbloqueei o iPhone.

Como eu suspeitei, todas as mensagens eram do Harry, com algumas do Louis e outra do Liam. Junto com todas essas estava uma mensagem da Perrie, que eu havia instantaneamente gostado de falar com ela. Mas o mais surpreendente era a chamada perdida da minha mãe.

Eu estava a meio caminho de ligar de volta para ela quando o número do Harry brilhou na tela do celular. Franzindo a testa, eu apertei no viva voz e me afastei um pouco para a minha pequena bola de calor no chão conforme eu respondia, ainda grogue com sono. "Alô?"

"Norah, droga, por que você não está atendendo seu telefone?"

Sua voz estava frenética do outro lado da linha e me acordou quase que imediatamente. "Está tudo bem? O que está acontecendo?"

"Não, não está nada bem, Norah. Nós não fizemos o Plano B ontem".

"Porra, eu deveria ter permanecido na cama se era só isso-"

"Norah, você está brincando agora?" ele rosnou. "Nós precisamos ir ao médico imediatamente. Irei enviar o James para te buscar e irei te encontrar lá. Eu tenho alguém com quem eu irei-".

"Não, Harry-"

"Ele pode nos atender imediatamente e-"

"Harry, você pode calar a boca por um minuto?" Eu bati. A linha ficou silenciosa e eu rolei meus olhos, imaginando ele puxando seu cabelo em uma forma terrivelmente simpática que ele tinha. "Eu tomei ontem quando sai do seu apartamento. Essa merda é cara".

Houve um suspiro instável de alívio do outro lado. "Você irá fazer controle de natalidade. Isso não está aberto à discussão".

"Eu não iria discutir com você sobre isso, mas tudo bem" Eu mordi minha unha e debati se deveria ou não levantar do chão. "Hey, você irá vir para a Ação de Graças aqui? Todos estarão aqui e você deveria vir. E trazer aquele vinho".

"Eu tenho que trabalhar no dia de ação de graças"

Fiz uma careta para a tela e a joguei como minha pequena forma de vingança, antes de decidir que havia uma maneira muito mais fácil de fazer com que o Harry viesse para a Ação de Graças do nosso pequeno grupo diferentemente de brigar com ele. "Você sabe, terá uma tonelada de homens aqui. E provavelmente vários strippers. Os do sexo masculino, obviamente"

"Eu não acredito em uma palavra que você está dizendo. Eu tenho uma reunião. E eu vou ir em sua Ação de Graças. Esteja pronta esta noite por volta das oito"

"Ok," eu aplaudi, "vejo você mais tarde!"

A linha ficou muda e foi só então que eu percebi que eu não tinha absolutamente nenhuma ideia do que ele estava falando, porque eu não me lembro de fazer quaisquer planos antes que ele me deixou. Mas, era o Harry, e ele provavelmente teria algum evento ou iria me levar para um restaurante incrivelmente agradável.

Eu ainda estava no chão do meu quarto, com as pernas encostadas contra a parede e as mãos debaixo da minha cabeça, quando o Jace entrou. Ele estava muito animado para as oito horas da manhã, e a única coisa que me impediu de gritar com ele sobre a luz foi o fato de que ele estava trazendo café.

Suit & Tie - Tradução PortuguêsWhere stories live. Discover now