Capítulo 48 - Modo Mental & Manhãs de Segunda.

7.8K 419 130
                                    


Por favor, se você gostar da história, não se esqueça de deixar seu voto e seu comentário! Lembrando que estou apenas traduzindo essa história!!!!! Boa leitura. xx

-------------------------------

|POV Norah|

As manhãs de domingo deveriam ser calmas, silenciosas e então o sol brilhando através da maldita janela ou algo assim. Em vez disso, estava nevando lá fora, havia panelas fazendo barulho na minha cozinha, e eu realmente estava chorando no meu sono. Então, havia isso.

Eu acabei rastejando para fora da cama e para a cozinha alguns minutos mais tarde, apenas para encontrar o Louis tentando cozinhar enquanto o Jace se sentou no balcão e o observou com divertimento obviamente. Seus olhos azuis piscaram para mim um pouco conforme eu entrei antes de retornar ao seu namorado. "Então, eu estava olhando seu histórico de pesquisa do Google," disse ele casualmente.

Eu congelei em minhas trilhas. "O que"

"Bem, na verdade, eu estava usando seu laptop para procurar alguma coisa e seu histórico de pesquisa do Google estava meio que aberto ali".

"Jace"

Ele puxou os joelhos até o peito. "Harry Styles. Styles Enterprises. Principais tendências de outono. O quão ameaçado são as águias. Porque --"

"Você está brincando"

"Como esquecer seu ex-namorado era o mais recente. Alguma coisa que você gostaria de me dizer?"

"Eu gostaria de dizer-lhe para ir se foder," Eu brinquei, caindo para trás contra a moldura da porta. "E talvez eu tenha terminado com o Harry. Ou, eu meio que disse a ele para ficar ou tudo estaria acabado. Depois que eu disse a ele para ir embora, eu estava em um estado muito emocional e foi tudo muito confuso...".

Ambos os meninos estavam estranhamente silenciosos sobre o assunto. Eu não estava realmente certa sobre o que fazer com os dois olhando para mim como se eu devesse continuar falando, então eu fiz o meu caminho para a máquina de café e comecei a passar café sob seus olhares curiosos.

A mistura do café da manhã começou a derramar para fora da máquina, enchendo a sala com o aroma refrescante, e os meninos ainda não tinham dito uma palavra. Que, considerando que eram as duas pessoas mais faladoras que eu conheço (Eu não tinha certeza de como eles se davam tão bem, realmente) era muito estranho e um pouco assustador.

"Então," eu disse lentamente, pegando uma caneca do armário, "vamos fazer compras hoje, ou...?"

Houve uma ligeira pausa. "Você tem certeza que está bem?"

Olhei por cima do ombro para os dois rapazes. "Sim?"

"Existe alguma coisa que você precisa fazer?" Perguntou Jace.

"Nada em que eu possa pensar..."

Desta vez quem falou foi o Louis. "Jace, você não irá dizer? Eu sinto que você deve dizê-lo". Uma pausa e uma encarada. "Tudo bem, tanto faz. Norah, por que diabos você não está tendo um colapso mental agora? Cristo, eu quero dizer, você socou um armário depois que você disse a ele que o amava. E agora você não está dizendo nada?"

Virei-me com os olhos estreitos para os meninos. "Harry e eu somos diferentes. Ele não pode estar lá para mim, e eu não posso lidar com isso. Eu sou obviamente muito necessitada e eu bebo muito café e nós somos diferentes. Eu não tenho certeza o que mais a dizer sobre o assunto, além de ele ter me dito que estava chegando e ele não o fez. Então é isso ai".

"Jesus Cristo," Jace respirou, balançando a cabeça lentamente. "Eu sou feliz que eu sou gay".

Meus lábios se franziram em uma linha reta. "Seus pontos estão aparecendo, idiota".

Suit & Tie - Tradução PortuguêsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora