Capítulo 18 - Vestidos Vermelhos & Quartos Revelados.

8.3K 478 258
                                    

Por favor, se você gostar da história, não se esqueça de deixar seu voto e seu comentário! Lembrando que estou apenas traduzindo essa história!!!!! Boa leitura. xx

------------------------------

"Isso tem que ser algum tipo de piada de mau gosto," Eu murmurei baixinho enquanto eu a deixei entrar. Senti Harry olhar para mim com um olhar de diversão, eu sabia que ele provavelmente tinha me ouvido, mas eu realmente não me importei. Ela era linda. Quando eu ouvi pela primeira vez a chamada, eu pensei que seria a Cara. Agora eu gostaria que tivesse sido.

Seu cabelo loiro sedoso caia em ondas perfeitas sobre os ombros e em cascata pelas costas. Ela segurou um sorriso em seus lábios cheios e seus olhos eram de julgamento enquanto ela me analisava de cima a baixo nos meus jeans e camisa casual. É claro que ela estava usando um vestido vermelho que exibia suas curvas ligeiras, que eram desta temporada da Dolce e Gabbana.

"Eu sou Claire," Ela finalmente declarou com um sorriso largo no rosto, oferecendo uma mão delicada em que havia um grande anel de diamante negro. Amaldiçoei a mim mesma silenciosamente conforme apertei a mão dela.

"Norah," Eu respondi. Claire franziu os lábios e virou-se para Harry.

"Você vai me apresentar?" Ela ronronou.

Ele soltou um suspiro profundo e levantou a cabeça enquanto falava. "Norah, este é a minha parceira de negócios, Claire. Claire, este é minha amiga Norah".

"É um prazer conhecê-la," Ela aplaudiu com muito entusiasmo. "E honestamente Harry, meu marido é o seu parceiro de negócios. Não eu".

Harry apertou a mandíbula com suas palavras e eu olhei para ele, tentando esconder a raiva que estava ameaçando transbordar. Do jeito que ela falava e olhava para ele, eles definitivamente costumavam estar juntos. E ela era casada. Com o seu parceiro de negócios.

"Nós estávamos prestes a comer, antes de você tão gentilmente nos agraciar com sua presença," Ele atirou sarcasticamente conforme colocou o braço em volta de mim. Ele empurrou minhas costas me pedindo para andar para frente para a cozinha.

Harry puxou minha cadeira para mim e eu me sentei desajeitadamente, tropeçando. Claire deslizou suavemente em sua cadeira como uma maldita modelo ou algo assim. Eu tentei esconder minha carranca conforme Harry saia do lugar.

"Então, Norah," Ela ponderou. "Como você conheceu o Harry?"

"Uhm, eu tinha que tentar e conseguir uma entrevista para a revista em que eu trabalho".

"Que revista?"

"Vogue".

"Oh," Ela sorriu, seus olhos me julgando cintilando sobre mim. "Isso não é uma revista de moda?"

Deixei escapar uma respiração lenta e estreitei os olhos para ela. "Sim, sim é".

"Hm" Com seu ruído, a conversa ficou em silêncio. Felizmente Harry veio poucos minutos depois, com três pratos de frango e legumes. Ele colocou um rapidamente na frente de cada um de nós antes de se sentar.

Harry olhou para mim e eu me mexi sob seu olhar até que eu percebi que ele estava fazendo. Eu rapidamente dei uma mordida no meu frango e dei-lhe um sorriso.

"Está bom?" Ele murmurou, apertando meu joelho debaixo da mesa.

Eu dei-lhe um aceno entusiasmado. "Sim. Está ótimo".

"Ele sempre faz isso," Claire riu. Harry virou-se e estreitou os olhos para ela, e ela nem sequer mexeu sob seu olhar. Em vez disso, ela deu-lhe sorriso sensual que provavelmente faz a maioria dos meninos caírem de joelhos e implorar por misericórdia. Mas Harry apenas desviou o olhar friamente e se virou para mim.

Suit & Tie - Tradução PortuguêsWhere stories live. Discover now