Capítulo 36 - Apelido Nostálgico & Trançando os Polegares.

8.1K 358 147
                                    

Por favor, se você gostar da história, não se esqueça de deixar seu voto e seu comentário! Lembrando que estou apenas traduzindo essa história!!!!! Boa leitura. xx

-------------------------------

Considerando que o Harry não havia dormido por quase um dia inteiro, eu não fiquei surpresa quando eu acordei algumas horas mais tarde e encontrei-o envolto em mim completamente adormecido. Sua respiração estava saindo em bufadas suaves no meu pescoço, que foi o que me acordou em primeiro lugar.

Eu lentamente me virei em seus braços para que eu ficasse de frente para ele, recebendo leves resmungos, mas nada o suficiente para tirá-lo de seu sono. Ele parecia diferente quando estava dormindo; não há linhas de estresse contaminado seu rosto, seus lábios não estavam franzidos, e as sobrancelhas não estavam franzidas do seu jeito bonitinho.

Minha diversão veio na forma de passar as minhas mãos através de seus cachos desinibidos. E, embora eu provavelmente pudesse tocar em seu cabelo durante todo o dia, o som de panelas batendo na cozinha me fez tropeçar para fora da cama e fora do meu quarto, puxando o botão para baixo camisa sobre a minha cabeça conforme eu saia.

"O que você está cozinhando?" Eu murmurei, sonolenta quando entrei na cozinha, onde a visão de Louis no avental de chef em cor de rosa me cumprimentou. "E o Jace está aqui?"

"Frango Rosemary. E ele estará em breve," Louis respondeu. Eu serviu-nos cada copo de vinho para saborear conforme nós conversávamos, e pelo tempo que a comida estava pronta, ele havia me contando sobre todo o seu dia no teatro e Jace estava entrando pela porta bem a tempo para o jantar.

Ele entrou na cozinha, passando o braço ao redor da cintura do seu namorado em saudação antes de virar para mim. Quando o fez, sua boca se abriu e seus olhos se arregalaram. Ele estava em mim em um segundo, puxando a gola da minha camisa emprestada e deixando sair um pouco ofegante.

"Você está brilhando, Norah. Você até cheira a sexo," acusou. "Você quebrou totalmente o seu período de seca. O que é engraçado, considerando a pessoa que eu encontrei hoje".

"Deus, é realmente difícil de acreditar que eu sou, de fato, capaz de ser sexualmente ativa?" Eu bufei.

"Eu tendo a questionar às vezes. Agora me diga tudo!"

"Você me diz quem você encontrou hoje"

Houve gritos de protestos em torno da cozinha sobre quem deveria contar a sua história primeiro. Como de costume, nós lidamos com isso da maneira mais adulta em que se poderia pensar: pedra, papel e tesoura. Depois de uma intensa batalha que só foi alimentada pela competitividade Louis, Jace saiu vencedor e eu falei primeiro.

"Tudo bem. Eu tenho certeza que você trapaceou, mas eu vou começar de qualquer maneira," eu assobiei. "Nós estávamos jogando Monopoly e, em seguida, pedimos comida chinesa. Então ele ficou muito ciumento e meio que surtou... E então meio que aconteceu. Foi legal".

"E...?"

Apertei os olhos. "Cada centímetro desse homem é um dez. Eu não irei elaborar mais que isso, seu pequeno intrometido. Você fala".

Jace tomou um gole do vinho em uma tentativa de prolongar minha espera. Mas, depois que eu estendi a mão e torci seu mamilo, ele cedeu com um grito de menina, se escondeu atrás do Louis para se proteger de minha ira, e começou a falar.

"Bem, você vê..." Ele começou lentamente, envolvendo os braços ao redor da cintura do seu namorado e puxando-o para mais longe de mim. "Agora que eu sei o que aconteceu com você hoje, não parece realmente ser a ideia mais brilhante que eu já tive".

Suit & Tie - Tradução PortuguêsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora