Capítulo 33 - Diversão de Futebol & Arrumando as Mangas.

8.5K 397 36
                                    

Por favor, se você gostar da história, não se esqueça de deixar seu voto e seu comentário! Lembrando que estou apenas traduzindo essa história!!!!! Boa leitura. xx

-------------------------------

Eu não estava realmente certa do que eu esperava que o Harry vestisse para o jogo de futebol no domingo; talvez um belo terno com um pouco Green Bay ou um botão branco para baixo com um laço verde e amarelo. Eu tinha acabado de assumir que ele estaria vestido bem para o jogo.

Então, quando ele veio para o meu apartamento às 10 da manhã vestindo uma camiseta branca com as mangas algemadas e o logotipo Packers, skinny jeans escuros que eram pecaminosamente apertadas, e aquelas botas Chelsea desgastadas que espreitam para fora a bainha, eu quase desmaiei.

Ele parecia uma pessoa real indo a um jogo de futebol. E o fato de que ele tinha Raybans empurrados para cima de sua cabeça, escondendo-se por trás das ondas de chocolate, fez a vestimenta inteira mais atraente. Até o momento que ele chegou onde eu estava na cozinha, eu estava pronta para esquecer o jogo completamente e arrastá-lo para o meu quarto.

"Norah," ele demorou, meu nome pingando sua língua em meus ouvidos como mel no chá. "O Jace e o Louis estão prontos? É uma viagem e tanto de carro para o estádio".

Eu olhei para ele, ainda completamente chocada. E o fato de que seu tom formal contradizia a forma como ele estava vestido apenas me derretia ainda mais. Meus dedos começaram a brincar com a barra da minha camisa verde antes de eu deixar cair meus olhos para o chão.

Seus braços estavam ao meu redor em um segundo, me puxando para o seu peito e apertando ligeiramente em torno da minha cintura. Eu derreti em seu caloroso aperto quando percebi que ele era, de fato, uma pessoa real e não algum belo estranho que apareceu na minha casa.

''Norah?'' Ele repetiu. "Você está bem?"

"Sim. Eu estou bem," eu murmurei em seu peito enquanto eu tentava não ficar tonta devido ao seu perfume celestial. "Jace e Louis estão quase prontos."

"Eles levam mais tempo do que você para ficar prontos?"

Eu enruguei meu nariz em diversão conforme nós finalmente nos separamos. "Será que isso realmente te surpreende?"

''Não''

Ele soltou uma risada profunda e recostou-se no balcão da cozinha, casualmente me puxando de volta para ele. Minhas mãos se agitaram em seu peito, descansando direita sobre o logotipo Green Bay, antes de eu relaxar nele com um coração de vibração.

"Você está animada?" Ele questionou com um sorriso insolente.

"Sim, muito. Nós estivemos surtando sobre isso durante toda a manhã. E você?"

"Bom. E sim, Norah. Estou muito animado," ele murmurou. Seus olhos verdes estavam iluminados brilhantemente em antecipação; eu praticamente podia sentir a ansiedade para entrar no estádio irradiando dele. Esta manhã inteira, pelo menos até agora, ele teve o charme juvenil irradiando dele e derretendo meu coração.

Nós conversamos sobre quem deveria ganhar e onde os bancos eram, e o que todos os outros jogadores favoritos estavam enquanto esperávamos. Até o momento Jace e Louis brigaram poucos minutos mais tarde, vestidos de verde e amarelo, em que estávamos debatendo sobre quem era o melhor jogador receptor.

"Jace!" Eu bufei enquanto eu me virei para cumprimentar meu companheiro de quarto. "Será que você pode informar o Harry que Nelson é o melhor jogador?"

Ele levantou uma sobrancelha perfeitamente arrancou e deu de ombros. "Esses últimos três jogos Jones tem feito grande. Então eu não sei se eu posso apoia-la, Norah."

Suit & Tie - Tradução PortuguêsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora