Capítulo 39 - Frustração & Diálogo Bêbada.

6.9K 362 121
                                    

Por favor, se você gostar da história, não se esqueça de deixar seu voto e seu comentário! Lembrando que estou apenas traduzindo essa história!!!!! Boa leitura. xx

-------------------------------

"Sério, Norah, por quanto tempo nós namoramos?"

Eu gemi quando o Liam me puxou atrás dele através do caos. "Por muito tempo, aparentemente".

"Dois anos," Ele atirou de volta, ignorando meu comentário com uma carranca. "E depois de dois anos, posso garantir que eu sei quando você está chorando".

Com um revirar dos meus olhos, eu empurrei brutamente passando outro casal na pista de dança até que houve uma ligeira abertura das hordas de dança e corpos suados. Liam me puxou em seu peito familiar e eu joguei meus braços em volta do seu pescoço, e nós começamos a mover o máximo que podíamos em um espaço tão pequeno.

A única coisa que eu realmente podia pensar era como familiarizado o Liam era. Da forma como uma de suas mãos agarrou logo abaixo dos meus ossos do quadril, a maneira como ele cheirava a sua loção pós-barba favorita, tudo sobre o Liam era reconfortante.

"Harry está vindo em nossa direção," Ele sussurrou em meu ouvido, me tirando do conforto com quatro pequenas palavras. "Se eu levar um soco, eu vou processar você".

Eu pairava um pouco mais perto do Liam por nervosismo, esperando que um pouco da sua atitude feliz talvez passasse para mim. "O processe. Você irá ganhar mais dinheiro".

"Justo. Você já contou para ele que eu tenho uma namorada?"

"Não, e nem você," eu assobiei. "Agora, o quão perto ele está?"

Não era sólida a voz do Liam, que respondeu otimista. Em vez disso, eu ouvi um sotaque de barítono do Harry e as mãos fortes que deslizam em volta da minha cintura, em seguida, puxando-me de volta para ele com um resmungo irritado que ecoou através de mim.

"Eu vou dançar com a Norah," anunciou. Eu praticamente podia sentir a raiva irradiando dele em ondas quentes; ele provavelmente estava apertando sua mandíbula ritmicamente e olhando para o Liam como se ele fosse o próprio diabo e não um filhote de cachorro de grande porte. "Norah?"

Com sua respiração batendo em meus ouvidos, me virei para encontrá-lo carrancudo para mim em vez do Liam. Harry ficou em cima de mim com uma carranca em seu rosto lindo e as mãos enfiadas nos bolsos de brim. "Volte e beba comigo," ele comandou humilde, "na mesa. Comigo".

Eu puxei o rosto desafiante melhor que pude reunir sob seu olhar. "Eu estou bem. Obrigada, entretanto".

"Norah."

Dando um passo para trás, eu senti minhas costas entrarem em contato com o braço do Liam conforme eu balancei minha cabeça. "Eu estou indo dançar com o Liam"

Ele olhou para mim com um olhar frio e chegou à frente, e por um segundo eu pensei que ele ia me pegar e dançar comigo como eu queria, mas em vez disso ele escovou os dedos contra o meu braço e fez uma careta. Então ele virou as costas e foi embora.

Uma pontada de raiva passou por mim, então desapontamento e, em seguida aborrecimento. Voltei-me para o Liam e agarrei-o pelo colarinho de sua jaqueta de couro, arrastando-o para mim e praticamente forçando-o a dançar comigo. "Bem," pensou, "Eu estou supondo que não foi muito bem".

Abaixei minha cabeça contra o peito dele com um gemido. "Foda-se, Li. Ele é tão frustrante. Tipo, é realmente difícil de dançar comigo?"

"Considerando que você continua pisando nos meus pés, um pouco, sim".

Um alto riso escapou dos meus lábios, e então eu estava dançando novamente. Liam saltou em torno de mim com uma mão no ar, descaradamente fazendo os horríveis movimentos de dança que me lembravam da faculdade. Ele continuou cutucando meus lados e tentando me fazer sorrir, como de costume.

Suit & Tie - Tradução PortuguêsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora