Capítulo Vinte

2.1K 274 120
                                    



Louis não acreditava no que via. Na verdade era pior que isso, ele queria rebobinar uma fita velha e perceber que nada havia acontecido e que ele não estava vendo Liam Payne em sua frente e que Zayn estava no camarim ao lado, tão perto, tão incrivelmente perto.

Ele agradeceu a todos os santos por ter tido a idéia de, sempre antes dos shows, falar com a equipe da banda e trocar o camarim do Zayn com o seu, pois Zayn nunca gostava de ser incomodado por ninguém e quando acontecia, sobrava para a equipe, para a banda e para os fãs.

"Cristo, Liam. Você. É você! Liam..."

"Louis Tomlinson", Scott pronunciou, indo em direção ao rapaz e abraçando a perna dele com força. Louis distraiu-se com isso ao que notou o rapazinho em seu encalce. "Eu sou tão seu fã, cara, não acredito."

Justin rolou os olhos.

"Ridículo", sussurrou apenas para si, dando uma risada e tirando uma foto da cena com sua câmera digital, querendo no futuro usar imagem para perturbar o irmão.

"Louis, quanto tempo", Liam disse, recuperado da expectativa que o deixara sem voz.

"Dez anos", Louis deixou claro que sabia que fazia tempo. "O que você faz aqui?"

"Peraê, vocês se conhecem também?", Justin perguntou, erguendo as sobrancelhas.

"O Louis estudou comigo, filho", Liam respondeu. "Aliás, Louis, estes são Scott e Justin, meus filhos."

Ele cumprimentou os garotos - Scott ainda estava agarrado a ele - e acariciou suas têmporas, ficando com dor de cabeça de imediato, tão confuso e perturbado como poderia ficar numa situação daquelas.

"Ele podia ter te visto!", Louis falou, indignado. "Eu não sei o que poderia acontecer..."

"É só sobre eu vê-lo, o que tem demais nisso?"

"Pelo amor de Deus, como você pode soar tão cínico?", perguntou e nessa hora Scott se separou dele e o olhou um tanto de longe, se aproximando mais do pai. Louis mediu as palavras por causa das crianças e Liam pediu que elas o esperassem fora do camarim um segundo, o que elas fizeram sem queixas.

"Como assim cínico?", questionou Liam. "Eu tenho o direito de querer vê-lo."

"Depois de tudo?!", Louis riu e Liam aproximou-se mais dele.

"Deve ser divertido para você, mas não é para mim. Eu estou aqui para ver se posso... esquecer o passado e seguir em frente, mas tenho que falar com o Zayn primeiro e..."

"Você não vai vê-lo coisa nenhuma, seu merda!", gritou Louis, dando um empurrão em Liam. "Como você se atreve a vir aqui atrás dele depois de dez anos com uma desculpa furada dessas? Se foder você, o passado é uma grande porcaria que o Zayn demorou anos a esquecer!"

"Ah claro, anos para esquecer que ele deu para mim durante o colegial para poder ser quem ele é hoje."

"Cretino!", cuspiu Louis em revolta. "Como você pode falar algo dessa natureza depois de tanto tempo! Você realmente não mereceu o Zayn nem por um milésimo de segundo que o teve!"

"Realmente não mereci", Liam respondeu, com um tanto de escárnio. "Não mereci, porque ele foi um puta de um fardo pesado."

Louis deu-lhe um tapa de mão aberta em seu rosto e Liam revidou com outro. Os dois estavam com as mãos sobre o rosto quando se olharam com pura raiva. Liam fez menção de sair do local, mas Louis jogou-se contra a porta e trancou-a, rodando a chave e pondo-a no bolso, o olhando.

Seventeen » ziamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora