Capítulo 44

56.2K 5.2K 547
                                    

Amoresss!! Foi bom demais dividir está história com vocês e saber que muitos de vocês amaram e se envolveram com Thomas e Melissa.

Muito obrigada pelos comentários e estrelinhas que me deram, tudo isso era motivo pra continuar.

Pra completar, muito obrigada mais uma vez pelo apoio e... Fiquem com Thomas e Melissa!

Boa Leitura. 😙


- Os batimentos cardíacos estão diminuindo doutor, ela está perdendo muito sangue.

- Verifiquem o tipo sanguíneo e tragam mais bolsas de sangue, vamos fechar o ferimento. Preparem a sala do raio-x tem um...

A densa mata parecia querer me engolir. Eu já estive aqui, mas não me lembrava de ser tão assustador. Lucky correu mais ao fundo e sorri indo atrás dele. Por que ele não vai mais devagar? Diminuo o passo para respirar um pouco e vejo Thomas encostado em uma árvore, abro mais o meu sorriso e vou ao seu encontro, porém quanto mais me aproximo mais desfigurado ele fica. Não consigo entender e assisto-o cair de joelhos. O que está havendo? Fito seus olhos mais a única coisa que enxergo é amor. Porque? Desespero-me sem saber o porquê disso e corro mais rápido, porém ele começa a desaparecer a cada segundo que me aproximo e quando finalmente chego, ele já não está aqui. Olho ao redor e o não o encontro. Onde ele está? Para onde foi? Onde? Caiu no chão e choro até cair no sono.

- Por que ela ainda não acordou? - pai?

- Vai acordar no tempo dela Sr. Cooper. O inchaço que se formou em sua cabeça já diminuiu bastante, não parece haver sequelas ela está apenas descansando.

Eu não estou descansando. Eu estou bem aqui! Porque não consigo abrir meus olhos?

- Leve o tempo que precisar filha, vou estar... - não pai, não me deixar ir...

A floresta está tão escura! Olho ao redor com a sensação de já ter estado aqui. Lucky passa por mim com seus galopes e sorriu indo atrás dele, mas ele está muito rápido. Sem conseguir mais correr eu paro tomando pequenas respirações para acalmar meu corpo enquanto descanso minhas mãos em meus joelhos. Sinto seu olhar em mim e levanto minha cabeça confirmando ser Thomas. Ele está encostado em uma árvore longe de mim com seus braços cruzados e um lindo sorriso no rosto, sorriu junto e caminho em sua direção porém a cada passo Thomas começa a ficar diferente. Não entendo o por que disso mais continuo, cada vez mais vejo sua pele ser rasgada, no entanto não há nada ao redor para fazer tal coisa e quando ele cai de joelhos acelero meu passo. Seu sorriso continua lindo em seu rosto já desfigurado, estico minha mão para toca-lo mais a unica coisa que sinto é o vento. Onde ele está? Ele desapareceu. O que de errado com esse lugar? Caiu no chão chorando em desespero até dormir.

Desejos & Segredos: O Toque Onde histórias criam vida. Descubra agora