Two

215 18 20
                                    

E aí sapatones? 

Caiu até uma lágrima aqui com esse gif,,, não disse onde.

Esse capítulo não está grande culpa de meu bloqueio, mas ta aí.

Chega de falação então, bom divertimento. Qualquer coisa tamo aê.

♦♦♦♦♦

Anteriormente em Convento:

- Meu Deus Mila, o que aconteceu com você? Por que estava chorando? Lauren o que você fez com ela? – Ela falava tudo rápido atropelando as palavras, tive vontade de rir por seu desespero.

- Ela não fez nada cheechee se acalme amanhã eu te explico melhor, agora eu só quero minha cama. – Ela disse bocejando. - Boa noite Cheechee – Ela deu um beijo na bochecha de Dinah que ainda nos olhava desconfiada. – Durma bem. – Ela veio em minha direção dando um sorriso, o que eu julguei ser o mais lindo. – Boa noite também Lauren. – Eu apenas assenti, dei um sorriso e a observei sumir pelo corredor, olhei para Dinah que estava parada com os braços cruzados como que pedindo explicações, quando eu iria abrir minha boca para dizer algo senti meu celular vibrar, já sabia do que se tratava então apenas a dei um "boa noite" e saí em direção ao meu quarto, aquela noite provavelmente eu teria diversão.

Assim que cheguei a meu quarto, olhei a tela de meu celular, era um whatsapp, eu logo sabia do que se tratava, dei um sorriso de lado e desbloqueei a tela.

"Andrey Sater, 37 anos, homicídio, se encontra no Lenox" havia essa mensagem com uma foto anexada de um homem parecido ser Alemão, loiro, a barba também loira e olhos azuis.

Eu já sabia perfeitamente o que fazer, travei a tela pensando em um jeito de escapar dali. Olhei pela janela, a noite estava tranquila lá fora, só havia um guarda ali por perto seria fácil distraí-lo.

Peguei novamente meu celular e procurei em meus contatos o nome de minha parceira de "guerra" e de cama nas horas vagas.

"Alexa".

Ligação on:

- Vejo que já recebeu a mensagem Jauregui. – Alexa me atendeu no segundo toque.

- Recebi. – Soltei um riso nasal. – Mas eu tenho problemas. – Falei revirando os olhos como se ela pudesse me ver.

- E quando é que você não tem né Lauren?

Ligação off.

[...]

Eu já estava devidamente vestida com meu disfarçe, eu colocava uma peruca loira e uma lente de olhos castanhos, e estava com a cama devidamente arrumada como se alguém estivesse dormindo nela, estava observando na janela o momento em que Alexa iria agir.

Parei para pensar no meu dia, era primeiro dia no colégio e já havia tido tantos acontecimentos, Lucy, Camila e eu no banheiro, o seu "namoradinho" e Dinah que provavelmente iria me esquartejar amanhã.

Antes de continuar a pensar eu ouvi um alarme tocando no estacionamento, logo o guarda saiu correndo cruzando o gramado em direção ao estacionamento.

Era hora de agir.

Pulei a janela sem muita dificuldade por ali ser primeiro andar, e corri em direção ao portão, escalei-o e pulei já vendo o mesmo guarda de minutos atrás correr em minha direção.

Convento {Camren} [EM REVISÃO]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang