Chapter Twenty Two

2.1K 362 326
                                    


Quanto tempo hahaha' Só queria dizer que tô apaixonada pela julia, de Candy House, leiam as fic dela tudo. Também queria agradecer a DC por esse puta trailer de Esquadrão Suicida, que só me faz querer dar cada vez mais pro Jared Leto. E pra essa Harley Queen. Deus, me deixa ser sua Hera Venenosa.

Chega, né? KK' Amo cês. Gordo POV hoje.


Michael POV


Eram onze da noite quando as portas da cela de Ashton se abriram, da forma mais silenciosa que um metal podia fazer ao ranger contra o chão. O dia depois de amanhã seria o de seu julgamento, e, dependendo da sentença, uma transferência para um presídio seria necessária.

Por cima do meu cadáver, é claro.

Kieran disse que tinha algo importante a tratar com uma fonte, e implorei para passar o tempo esperando com Ashton, e não sentado em seu escritório me entupindo de café e donuts. Porque, por mais que os donuts fossem um baita esteriótipo policial, eles eram bons no ambiente investigativo. Muito até.

Ele estava um caco quando ergueu-se da "cama" maltrapilha ao canto do local de cheiro desagradável. O odor me lembrava vagamente às viagens até as salinas com Karen, onde o cheiro de peixe podre prevalecia. Os olhos mel estavam inchados, e as olheiras profundas.

Não muito diferentes das minhas, imaginei.

"Michael" Ashton sorriu fraco, vindo até o meu encontro e envolvendo-me com seus braços fracos. Retribui o abraço, mas não tardei a ir direto ao ponto. Não tínhamos muito tempo, e era de conhecimento geral que cada minuto na cela valia o equivalente há anos do lado de fora.

"O investigador O'Neil está juntando provas. Estamos perto de incriminar Luke." Segredei, falando o mais baixo possível, bem próximo de seu ouvido.

Ashton piscou algumas vezes, afastando o rosto surpreso. "Luke?"

"É. Ele armou pra você, Ashton. Todas as informações batem ... a idade, o tipo. Você é solteiro, vinte e poucos anos, mora sozinho. Tem uma van, e seus pais donos da Clifton Umbrellas...."

O loiro pareceu convencido. Sacolejou a cabeça, demostrando concordância, mas de primeira permaneceu em silêncio. Talvez estivesse processando as informações, ou apenas se perguntando o que diabos ele havia feito ao mundo para estar aqui agora.

Porque eu vinha me fazendo essa pergunta com frequência nas últimas semanas.

"Por que um serial killer guardaria a última vítima para si?" Ele quis saber, quebrando o silêncio finalmente.

Dei de ombros. "Alguém da Summer Comic divulgou uma gravação de você e Calum juntos. Apareceram nossas fotos juntos; nós três. No depoimento após o desaparecimento dele, eu lembro de ter dito que vocês eram íntimos. Devem imaginar que Calum era algo como seu prêmio pessoal, eu não sei. Eles só queriam um culpado para acabar com o caos da cidade."

Nos encaramos em silêncio. Ashton sacudiu a cabeça em afirmativa, e retornou até a cama, deixando o corpo desabar sobre ela de forma que o objeto rangeu teatralmente. Imaginei o quão desconfortável seria dormir ali mas, honestamente, Ashton tampouco parecia pregar os olhos.

"Você sabe que nunca gostei de Luke." Ele disse, escolhendo com cuidado as , como se adaptou a fazer após a minha bipolaridade vir à tona "mas, até o aparecimento de Calum no meu apartamento, não desconfiei dele em nenhum momento, ao menos não como o serial killer. Por que ele? Digo, ele tem dezesseis anos? Dezessete? É um pirralho ainda. Não pode ter feito isso sozinho."

HQiller ☂ [Muke Clemmings]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora