Chapter Six

3.8K 519 913
                                    

Moral da história, a fanfic deu uma crescida enorme nesses últimos dias, e decidi que já tava na hora de tomar vergonha na cara e dar as caras, certo? Todos de acordo? hahaha' Cara, eu morro de rir com metade dos comentários de vocês, e me derreto com a outra metade. Portanto, agradeço se continuarem fazendo eles. São super meigos, e sou super grata pelo apoio que os leitores estão dando - tanto os velhos, quanto os novos. Sem mais enrolação, CAPÍTULO SEIS!

Michael POV

Sempre tive um medo oculto de mim mesmo. Havia algo de perigoso a respeito das pessoas bipolares. Se num momento eu estava sendo o mesmo nerd tímido e pouco irônico, no outro eu poderia estar enlouquecido com alguma coisa. Porque, ao menos pra mim, nada não passava de um jogo. A própria vida era um. E vencer era o objetivo. Vencer em tudo, e a todo custo.

Desbloqueando a tela do celular pela vigésima vez num curto período de tempo, eu rolei no sofá da sala, desconfortável com a ausência de novas mensagens.


Podíamos nos ver depois das suas aulas xxMichael


Enviada 10:23 a.m. Quando já eram 11:45 a.m.

Abri e fechei a janela da conversa diversas vezes, me sentindo desorientado com a ausência da resposta. E, sem aguentar mais a espera, liguei para Ashton, que atendeu minha chamada logo no terceiro toque.

"Loja de Quadrinhos Summer Comic, como posso -"

"Ele não me responde." Eu disse, indo direto ao assunto, o que era característico meu.

"Michael?" Ashton tossiu do outro lado da linha, e o imaginei olhando em volta para ter certeza de que podíamos falar. Provavelmente morrendo de medo do gerente, como era típico de Ashton, o mais politicamente correto do grupo. "Quantas vezes vou ter que dizer para ligar para o meu maldito celular?"

Eu disse:

"Gosto de te ouvir atendendo feito um otário"

Ashton bufou. "Quem não te responde? Calum está trabalhando, lembra? Ele foi admitido numa loja de -"

"Luke, Ashton, estou falando de Luke" Rolei os olhos para sua lerdeza. "Enviei uma mensagem perguntando se podíamos nos ver depois das aulas dele, e ele simplesmente ignorou."

Ashton bufou, de novo. "Qual é, Michael? Ele pode estar apenas no meio das aulas, e nem teve a oportunidade de ver sua maldita mensagem. Além do mais, não é muito saudável deixar seu nem-mesmo-ficante-ainda te buscar na escola, não acha? Talvez a mãe dele o busque na escola. Ou quem sabe ele volte com os amigos."

"Ou um namorado do qual não estou ciente" Eu murmurei, fazendo Ashton rir do outro lado. "Qual é a graça?"

"Você sabe quem tem tendências psicóticas, não sabe?"

"Isso não vem ao caso. Estou falando sério, Ashton. Ele pode estar apenas curtindo com a minha cara com um enorme grupo de amigos, e por isso não quer que eu vá até lá. Eu posso ser apenas o coroa a quem ele está tentando comer, entende? No fundo pode ser tudo uma maldita aposta. Ou ele tem um namorado."

"Jesus, Michael, você tem apenas vinte e dois anos. E Luke deve ter dezoito, creio eu. Além disso, ele não parece do tipo muito popular."

"Com qual tipo ele se parece, Ashton?" Eu vocalizei a pergunta que vinha me assombrando desde ontem. E, como esperado, Ashton não respondeu de imediato.

Porque Luke não se parecia com nenhum tipo. O que era muito estranho. Havia muitas incógnitas a respeito dele, e isso era enlouquecedor. Da melhor maneira possível. Porque perder a sanidade de tanta excitação não poderia ser uma maneira melhor de enlouquecer.

HQiller ☂ [Muke Clemmings]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora