Chapter Two

4K 550 687
                                    


Luke POV

Estava chovendo, e estava frio. Aliás, o clima ideal para se cometer um homicídio. Já quanto às horas, eu não poderia dizer o mesmo. Ainda eram sete da noite, portanto as ruas não estavam exatamente vazias. Afinal, aquela era uma sexta-feira, e as sextas-feiras só começavam de verdade ao anoitecer. Mas a ideia era essa desde o início. Tornava a caçada mais interessante.

Calum Hood tinha vinte e um anos, e eu tinha de admitir que era um cara até bem atraente. Ou, pelo menos, era o que parecia em suas fotos no perfil do aplicativo de relacionamentos. Moreno, olhos puxados e escuros, e um nariz de batatinha até bem charmoso. Atualmente solteiro, ele afirmava ter interesse em ambos os sexos, sem preferências. Nos falamos apenas duas vezes antes de ele concordar em marcar um encontro, e me surpreendeu o fato de ter atrasado tanto o inevitável. Era mais uma figurinha.

O local do encontro foi sugerido por ele, e não pensei duas vezes antes de aceitar. A única loja de quadrinhos decente da cidade, Summer Comic, no primeiro piso do shopping. Irônico que eu frequentasse o local ao menos uma vez a cada dois meses, só para conferir as novidades, ou observar os fãs de HQ enlouquecidos em debates que nunca teriam fim, como DC versos Marvel. Era ridículo ver como a maioria deles já havia atingido a maioridade, e ainda assim continuavam agindo feito adolescentes.

O ônibus me deixou há pouco menos de cinquenta metros do shopping, e aproveitei o tempo de caminhada para analisar melhor o meu plano de ação. Calum parecia do tipo que vivia tudo à flor da pele, então seduzi-lo seria mais eficaz do que se tornar seu amigo. Dependendo da abordagem, ele talvez aceitasse ir até a minha casa, ou a um bar não muito longe, e seria a oportunidade de ouro.

 Fácil, e rápido.

Meu celular vibrou no bolso traseiro da minha calça jeans escura, e tateei a região até puxá-lo de lá, desbloqueando a tela ao passo em que atravessava a rua.

 De Calum:

 Hey você vai vir mesmo, Hemmo?

Um sorriso brotou no canto dos meus lábios, bem discreto. Digitei a resposta depressa, imaginando que isso o deixaria mais esperançoso.

 De você:

 Desde que você esteja ai

A resposta não demorou a chegar, como esperado.

 De Calum:

 Sessão dos Vingadores

Enfiei o celular de volta no bolso, entrando no shopping. Tratei de andar devagar, para manter Calum entretido com sua própria espera. Ele devia estar se perguntando várias coisas agora. Se eu era diferente da foto que enviei pelo chat, algo como um pedófilo disfarçado.

A loja de quadrinhos logo entrou em meu campo de visão. Era uma das maiores lojas do shopping, e também a única digna de colecionadores do gênero na cidade. A maioria tinha que se contentar em encomendar suas revistas em quadrinhos pela internet, mas normalmente o frete custava tão caro que era mais fácil vir até aqui. Sexta-feira à noite era um evento especial. Eventualmente aconteciam debates ou maratonas, e até promoções relâmpago. O que acumulava um número incontável de nerds excitados para socializar com alguém além de seus pais.

As portas automáticas se abriram, e reparei que a loja não estava tão cheia quanto normalmente, o que significava que não aconteceriam maratonas hoje à noite. Um alívio, pois assistir trilogias tomaria muito do tempo que eu poderia utilizar tecendo a teia em que Calum mais tarde cairia.

Andei por entre as prateleiras lotadas das HQ, e até alguns mangás, analisando o ambiente com cautela. A maioria dos clientes estava concentrada nos fundos da loja, onde eram exibidas as miniaturas, chamadas pelos fãs de figuras de ação. Enfiei as mãos nos bolsos da jaqueta, meio perdido.

HQiller ☂ [Muke Clemmings]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora