24 Dez - Cap. 30

240 31 0
                                    

Visto as minhas converse brancas, com umas calças de ganga simples e uma sweat a condizer com as all star com uns rabiscos quaisqueres que nunca tive intresse em ler. Depois de me arranjar, e meter o iPod no bolso, desço as escadas.

"O Louis chegou, adeus!" Digo assim que fecho a porta e corro até Louis dando-lhe um abraço gigantesco.

"Opa, isto é para recordar. Merece uma foto este abraço."

"Parabens, cabeça dura." Quando me largo do abraço ele estende o telemovel e começa a tirar fotos feito parvo enquanto eu apenas escondo a cara.

"Pára, seu paparazzi!" Digo enquanto meto a mão na cara.

**

Do alpendre do Louis consigo ouvir a musica alta, olho para ele e ele sorri-me. Ok, eu não vou entrar ali.

"Nem pensar." Paro.

"Porquê? Vai ser divertido!"

"Sim, lembras-te do que aconteceu de ultima vez que fomos a uma festa?"

"Nada?" Ele semiserra os olhos.

"Mas podia ter acontecido alguma coisa!" 

"Oh, desculpe senhora Olivia!" Ele goza e eu o fuzilo com o olhar.

Ambos entramos em casa e eu neste momento gostaria de saber onde está o pai de Louis.

"Onde está o teu pai?" Grito no seu ouvido.

"Ele deixou a casa para mim." Ele griou de volta.

Passamos pela multidao de pessoas, e fomos para a sala principal onde tambem estavam montes de pessoas, mas ao que parece a casa está cheia. Consegui ver casais a irem para os quartos e revirei os olhos. O Zayn veio até nós e senti um pequeno aperto no coração e um pequeno sorriso oi esboçado na minha cara. Ele abraçou o Louis forte e depois deu-me dois beijinhos. 

"Parabens mano." Ele diz.

"Obrigada." Ele diz meio seco.

"Trouxe umas amigas, espero que não te importes." Duas raparigas aproximam-se e o Zayn mete o braço nas suas cinturas e sinto um aperto ainda mais forte.

Ambas olham para mim e dao um sorriso, mas não consigo distinguir esse sorriso dum falso ou um verdadeiro. Portanto apenas sorri seca de volta.

**

Encontro-me perdida na multidao, pois Louis disse que ia a casa de banho, mais ou menos à uma meia hora. Subo as escadas , que ao que parecem ter de cada 2 em 2 degraus pessoas a comerem-se. Vou batendo em todas as portas à procura da casa de banho, mas ao que parece todas as portas estao 'ocupadas'. Até que bato em uma, onde ninguem me responde e não oiço barulho vindo do outro lado. Abro a porta mas ao em vez de me deparar com a casa de banho, que era o que procurava. Deparo-me com o que parece ser, o quarto do Louis.

Entro e fecho a porta atras de mim. 

Apesar da luz estar apagada, e eu não ter interesse em a acender, vejo poster's do Harry Potter na parede. Assim como alguns poster's da Marvel. Olho para todo lado, vendo tambem fotografias do Louis com varios amigos, e em cima da sua mesa de cabeceira uma fotografia do que parece ser o Louis com cerca de 5 a 7 anos. E uma mulher, com os olhos azuis e cabelo escuro. 

Consigo ver atraves das semelhanças que é a sua mãe. Agacho-me e abro as gavetas de Louis, vendo remédios e ligaduras lá dentro. Agarro no frasco de comprimidos e aproximo-o da minha cara. Mas antes que o consiga ver melhor, a porta abre-se e um Louis demasiado bebado revela-se. 

"O que estas a fazer?" Ele fecha a porta e fala arrastadamente.

"Hum, nada." Volto a pousar os comprimidos na mesa de cabeceira.

"Não devias estar a mexer ai." Ele vem num passo apressado ate à gaveta e fecha-a bruscamente.

"Desculpa, só queria ver." 

"Eu odeio pessoas curiosas." Ele agarra no meu pulso e levanta-o até proximo da minha cara. "Em que estavas a pensar quando entras te no meu quarto?" A sua cara está proxima o suficiente para eu puder sentir o cheiro a alcool vindo da sua boca.

"Louis, larga-me." Tento puxar o meu pulso mas ele está a agarra-lo com imensa força.

"Responde-me, o que querias daqui? Ver as minhas coisas pessoais?!"

Puxo bruscamente a minha mão e saio a correr do quarto. Passo pelas pessoas todas e tento procurar a saida. Mas choco contra uma pessoa gigante e consigo distinguir quem seja, apenas pelo seu cheiro.

"Já vais embora?" O Zayn diz, triste.

"Sim, a minha mãe queria que fosse cedo para casa." Digo nervosa e dou um sorriso pequeno antes de me desviar e abrir a porta, pronta para sair.




Rebel |L.T|Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt