29 Nov - Cap. 20

393 38 0
                                    

Quando acordo tenho 3 mensagens no Kik, agarro no pequeno aparelho ainda ensonada e desbloqueio-o com o código que não tem nada de especial, apenas uma sequência de espiral que inventei no momento.

Tommo1991: Hey, ontem adormeci...
Tommo1991: Estava cansado, boa sorte para o teu 'não-encontro'.

--

DjMalik: Que horas tenho de tar ai?

Decido responder mais tarde, bloqueando o iPod novamente e indo até à casa de banho do corredor do andar de cima.

A porta encontra-se fechada, e quando a abro... Tantantaaaaam.

"Ai mãe." Guincho e fecho a porta rapidamente quando vejo que o Jim está lá dentro sem blusa.

Encosto a testa à porta e tento recuperar do meu mini-ataque cardíaco.

Espero que ele saia, e agradeço por o Jim não ter corpo, pois se ele tivesse eu iria ter 'apreciado' e iria me odiar para o resto da minha vidinha miserável. Apreciar o corpo do namorado da minha mãe não está na minha lista de coisas a fazer antes de morrer. E acho que essa lista nem existe, existia à 2 anos atrás mas agora deve estar perdida entre algum dos meus livros.

Ele finalmente abre a porta, e estando eu lá com a testa, tenho de me ajeitar para não me desequilibrar e cair de cara no meio do chão de uma das casas-de-banho desta casa. Ugh.

Ele fica a olhar para mim alguns segundos, quando eu decido passar por ele para dentro da wc e o empurrar com a porta para fora desta podendo fechar-me ali dentro.

Olho para o meu reflexo no espelho e o meu cabelo ondulado hoje está uma merda. Acho que irei fazer um coque desajeitado para ir ter com o Zayn.

Levanto a blusa do meu pijama e encaro a minha barriga. Eu sou tão gorda, a minha barriga é uma defeciência estúpida, e o meu peito descaído quando não uso sutiã. Sou uma merda.

Encaro os meus olhos infinitamente castanhos e pouso as mãos em cima da pia. A coisa que mais gosto em mim é sem dúvida os olhos, embora não sejam tão azuis como os do Louis ou tão verdes como os da Bella, eu gosto deles. Embora os olhos da Bella um dia se tornem roxos quando me passar.

Pego em todo o meu cabelo e ato num rabo de cavalo estúpido para me arranjar. Enquanto escovo os dentes decido responder às mensagens que tinha por responder.

Eu: Okay, não tornes isto numa coisa muito importante.

Eu: Não é nada demais.

Tommo1991: Acho que é, visto que é a primeira vez que vais sair.

Tommo1991: Com um rapaz.

Eu: But it's no big deal.

--

Eu: Hum, as 15:30h.

Eu: Mas preferes ficar no pátio e tipo... Vir a minha casa?

DjMalik: Não me sinto à vontade em tua casa.

DjMalik: O pátio parece-me bem.

--

Tommo1991: Ya, wtv.

Eu: Passa-se algo?

Tommo1991: Não.

Não respondi mais e depois de deitar a pasta de dentes para a bacia, lavo a cara retirando toda a maquilagem que não saiu ontem.

Rebel |L.T|Onde histórias criam vida. Descubra agora