08 Dez - Cap. 23 pt. 1

434 34 0
                                    

Coloco as minhas All Star pretas e depois se atar os atacadores levanto-me e olho para o meu espelho grande na parede do quarto.

Ajeito o meu casaco de cabedal que eu tanto gosto, e depois deixo o meu cabelo ondulado solto pelas minhas costas abaixo. Meto o meu batom vermelho e depois guardo na minha mala de ombro e vou em direção à sala com a mala de viagem na mão.

Olho lá para fora e está de noite e só se vê luz vindo do candeeiros. A minha mãe está a tomar o seu café enquanto ajeita o seu robe e me vê descer.

"Estás linda." Ela faz uma tentativa de sorriso mas falha pois está quase a dormir em pé.

"Ya pois." Reviro os olhos. "És tu que me vais levar?" Ela acente. "Então bora, porque são..." Olho para o meu relógio Casio. "05:57h e temos de lá estar às 06:15h."

Ela acaba o seu café e depois de tirar o robe, saimos de casa e eu respiro fundo e depois belisco-me para ter a certeza de que isto é real, e ela me está a deixar ficar fora durante 5 dias.

Ela conduz tranquilamente até chegarmos a uma paragem de autocarros que eu deduzo ser de onde vamos partir. Eu nunca andei de autocarro, que me lembre e sinceramente tenho medo, sempre que vejos os autocarros a passar pela escola eles parecem ser grandes de mais para girar nas rotundas.

Saio do carro e maior parte da minha turma e mais umas pessoas já chegaram. Procuro por Louis mas ele não parece estar em lado nenhum, e quando sinto uma mão no meu ombro e me viro, consigo ver o Zayn.

"Meu Deus, que susto!" Dei-lhe uma chapada no peito.

"Desculpa ai, princesinha." Ele mostra-me a língua e eu rio. "Bom dia Sra. Jones." Malik comprimenta a minha mãe com dois beijinhos.

"Eu diria boa noite." Ela sorri amavalmente. "Olha, podes me dar o teu número?" Ela tira o seu telemóvel do bolso do casaco de malha.

"Mãe?!" Tento a chamar a atenção.

"O quê? Achavas que ias ficar 5 dias sem contacto meu? Vou ligar todos os dias, uma vez de manhã, à tarde e antes de se irem deitar!"

Olho para o Zayn que não parece estar muito incomodado com o facto de ter uma MÃE PSICOPATA A LIGAR PARA ELE A TODA A HORA!

"Por mim tudo bem." Ele diz e retira o seu LG das calças.

"Então quando disseste que o Zayn ia cuidar de mim, era a sério?"

"Claro." Ela diz e copia o número.

"Eu não preciso de um babysitter." Reviro os olhos.

"Ainda podemos voltar para casa."

"Okaaayyyyy, é com dois 4's ai." Aponto para o tele dela e ela ri.

Olho de novo em busca do Louis, mas ele não parece estar em lado nenhum.

"Sabes do Louis?"

"Não, mandei mensagem para ele esta manhã mas ele não me respondeu." O Zayn verifica de novo as mensagens.

Começamos todos a entrar dentro do autocarro e o Zayn pede para ficar ao meu lado, mas eu hesito pois queria ir com o Louis. Mas deixo ele se sentar e depois fico a olhar para a minha mãe a acenar.

"Onde está o Louis?" Pergunto impaciente e a todos mas ninguém me sabe responder.

Começo a ficar nervosa e a bater com o meu pé no banco da frente. Procuro também por Bella que parece não ter chegado também. Será que eles estão juntos?

Olho para a entrada do autocarro e vejo a Bella a entrar, com a franja do cabelo virada para o lado oposto que ela costuma usar, disfarçando completamente o que eu e o rapaz de olhos azuis fizemos na sexta à noite.

Rebel |L.T|Where stories live. Discover now